Capítulo 29 - Maju Narrando

155 10 2
                                    

   Fiquei com uns cara, mas poxa... Ninguém nessa porra supera o Menor, hoje ele ta bonito fantasiado de IT, e eu acho que a garota que ele ta pegando até agora também acha isso.

_Eai gata, tudo bem? - Diz um guri lindo, alto, forte, gostoso, maravilhoso. Oh lá em casa!

_Eai gostoso, tudo sim e contigo? - Digo mordendo o lábio.

_Melhor agora, você é muito linda - Diz me olhando fixamente.

_Você também é - Digo dando uma piscadinha.

_Qual é o seu nome, gata? - Diz se aproximando.

_Meu nome é Maria Julia, mas pode me chamar de Maju - Digo me aproximando também.

_Meu nome é Caio - Diz sorridente. Até que ele me puxa pela cintura e me lasca um beijo. Oh meu Deus, acho que tem alguém aqui que supera o Menor sim!

_Uou - Digo depois que encerramos o beijo, por falta de ar.

_Bora la pra casa?

_Só vamo!

  Estávamos indo embora do baile, até que ouço alguém gritar meu nome. Me viro e vejo que é o Menor, o que ele quer comigo agora?

_O QUE FOI PORRA?

_ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?

  Agora eu vi mesmo, ele pensa que devo satisfações a ele. É cada uma mesmo viu...

_Não te interessa, fala pro LN que amanhã de tarde volto pra casa - Digo e vou embora com Caio.

  Fomos para o asfalto, eu tava quieta na minha no carro e o Caio estava acariciando minha coxa. Velho, to chateada. Acho que eu tava começando a gostar do Menor, mas ai tem que aparecer a desgraça do meu primo e atrapalhar tudo. Porém acho que até foi bom isso acontecer, se eu me apegasse mais ao Menor e chegasse ao nível de amar ele, eu iria acabar com o coração partido. Eu sei muito bem como os caras da favela são, muitas gurias acabam deixadas de lado ou grávidas ou porque o cara achou outra mais bonita e que fode melhor.

_Que foi, gatinha? - Pergunta Caio ainda olhando para o movimento do trânsito.

_Nada não - Digo dando um sorrisinho.

  Até que uma música começa a tocar, e vejo que é do celular do Caio, estava la na tela escrito Samuel. Ele me olha e da um sorriso, pega o celular e atende.

_Eai, sim eu fui embora - Diz no telefone - ...Sim, eu vi. Ela estava no bar, junto com a outra. Belê, falou.

  Ele desliga o celular e começa a dirigir mais rápido. Sobre o que será que ele estava falando no celular?

_Quem era no celular? Desculpa, sou muito curiosa.

_Nada não, é um amigo meu. Ele estava querendo saber onde estava a irmã dele la no baile - Diz, até que ele para o carro - É aqui.

  Estávamos parados ao lado de um apartamento de luxo, já vi que é rico. Descemos do carro e fomos para dentro. Lá era muito lindo e espaçoso.

_Nossa rico, sua casa é maravilhosa - Digo observando tudo, estávamos na sala e la tinha uma Tv enorme, sofá grande e preto parecia super confortável. Tinha uma mesinha no meio da sala, la tinha o controle da Tv, tinha uma caixinha vermelha e bonitinha também.

_Tive que fazer muito corre, pra conseguir ter tudo o que tenho. Aceita um docinho? - Diz indo em direção a mesa e abrindo a caixinha vermelha. NÃO CREIO, TINHA UM MONTE DE DOCINHOS LÁ.

_Aceito! - Digo pegando um, ai que delicia é de brigadeiro.

_Pegou o melhor de todos - Diz rindo - Vem, quero te mostrar meu quarto.

  Fomos para o seu quarto, Meu Deus, muito lindo. A cama dele é muito espaçosa, o guarda-roupa é aqueles que tem até espelho. Ele tinha uns quadro muito tumbri (Meu jeito de falar tumblr), e ele tinha uma mesinha ao lado de sua cama e nessa mesinha tinha tipo um colar com uma inicial S.

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora