Capítulo 11 - Dama Narrando

211 17 2
                                    

_Sobre o que? - Pergunto pegando minha bebida.

_É sobre.... - Ele começa a dizer, mas Ingrid o interrompe. 

_Amor, até que enfim te encontrei! - Diz Ingrid aparecendo do nada, afinal quem deu permissão para ela vir até o camarote?

_Cóe Ingrid? - Pergunta Lipe meio irritado - E para de me chamar de amor, caralho!

_Temos que conversar!

_Ta bom, Dama me espera aqui, agorinha eu volto - Diz Lipe indo junto com aquela vaca.

Mas que palhaçada é essa com a minha cara? Eu que não vou ficar esperando ninguém. Tomo em um só gole a minha bebida e vou para a pista rebolar a minha raba ao som de Vai Com o Rabetão no chão - É maior Fodão - Mc Menininho e Mc Th.

_VAI COM RABETÃO NO CHÃO! - Começo a cantar rebolando a raba até o chão.

_VAI SENTA, SENTA! - Alguém começa a cantar atrás de mim enquanto eu rebolo. Me viro e vejo que é Samuel, aquele cara daquele dia.

_Pelo visto você só aparece em bailes - Falo em seu ouvido, já que na pista estava fazendo muito barulho devido a música e as outras pessoas.

_Graças aos bailes eu pude te conhecer - Diz me olhando e depois direciona seu olhar a minha boca.

_Hmm - Digo arqueando a sobrancelha e sorrindo.

_Dois - Diz e quando eu ia abrir a boca para responder, ele me beija.

O beijo tava maravilhoso até que começa a tocar Lexa e Mc Lan - Sapequinha essa música é a do bonde (Eu, Angel e Maju).

_Licença - Falo mandando um beijo pro ar para o Samuel e vou a procura das meninas até que acho elas.

Começamos a dançar a coreografia da música juntas.

_Bota essa bunda pra bater, bate, bate com pressão - Eu começo a cantar.

_Bota essa bunda pra descer, então faz descer, descer bundão - Angel e Maju cantaram juntas.

Muitas pessoas ficaram ao nosso redor observando a gente fazendo a coreografia. Ingrid e Camila estavam ali nos encarando feio, pelo menos sabemos dançar e elas que dançam igual lagartixas.

Quando acaba a música, algumas pessoas bateram palmas. E eu e as meninas fomos ao bar.

_Eai patroa e gatinhas, o que vão querer? - Pergunta o Barmen.

_Eu quero Vodka - Diz Angel fazendo um rabo de cavalo no cabelo dela.

_Quero caipirinha - Diz Maju.

_Quero whisky - Digo sorrindo.

Até que me entregam a minha bebida, fico la bebendo sentada. Até que vejo o Lipe beijando a Ingrid, ai que nojo. Tanta gente bonita para ele ficar, tipo euzinha, e ele escolhe ficar com ela? Ai credo.

_Credo gente, como o Lipe consegue ficar com um dragão daqueles? - Pergunta Angel fazendo cara de nojo - Prefiro ele com você, dama.

_Sei de nada - Digo e termino de beber minha bebida.

_Hmm só observo - Diz Maju fazendo uma expressão que não consegui decifrar.

Eu sinceramente estou muito puta com isso, mas fazer o que neh. Arrumo meu cabelo em um coque bagunçado.

_Angel, trouxe o batom? - Pergunto e Angel olha na sua bolsa e me da o batom.

Vou ao banheiro e retoco meu batom, pronto estou linda. Hora de arrasar, mas antes devolvo o batom para Angel e pisco para as meninas e volto para a pista. Estava tocando Luísa Sonza - Devagarinho e aproveitei o embalo para dançar lentamente chamando atenção de vários ao meu redor.

_Hoje você não me escapa - Começo a Cantar olhando na direção do Lipe e vejo que ele está me olhando também - Vou te confessar que tu me deixa pirada.

Após esta parte me viro de costas pra ele e começo a rebolar até o chão devagarinho. Sou dessas, gosto de provocar. Quando a música acaba, olho de volta para ele e dou uma piscadinha e vou em direção ao Samuel que estava perto do Lipe.

_Olha quem voltou... - Não deixo ele terminar e já beijo ele ferozmente.

Estava beijando o Samuel até que sinto ele se afastar e vejo o mesmo caindo no chão e em cima dele está o Lipe dando uma sequência de socos nele.

_PAREM! - Grito e pego a arma de um vapor que estava próximo e dou um tiro para o alto.

Lipe me olha com raiva e vai embora, vou atrás dele.

_LIPE! - Grito e ele para e me olha.

_Vai lá, volta para aquele imbecil que só quer te pegar e comer.

_Primeiro que não vou voltar para ninguém e segundo eu não sou comida, para me comerem.

_Por que você veio atrás de mim? - Pergunta Lipe passando a mão no seu cabelo.

_Porque quero saber o que foi aquilo, lipe... - Falo calmamente dando passos próximos a ele.

_Nada cara.

_Lipe... Digo e coloco as mãos em seu rosto - Você por acaso estava com ciuminho?

_Ciúmes? Que isso? É de comer? - Pergunta Lipe rindo e colocando suas mãos em minha cintura.

Ficamos em silêncio, olhando um para o outro. Ele começa a olhar para minha boca e eu faço questão de morder o lábio. Até que ele vai se abaixando e me beija, um beijo calmo. Porém, maravilhoso... 

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora