Capítulo 27 - Dama Narrando

179 15 2
                                    

   Estava eu descendo as escadas quando vejo Angel e Maju me olhando atentamente. Ué, sera que estou feia? Angel estava linda vestida como Malévola, combinou muito com ela. E Maju? Estava linda também com aquela roupa extravagante, bem a cara dela ir com uma fantasia daquelas.

_Estou feia? - Pergunto quando, por fim, desço o último degrau da escada.

_Você está maravilhosa! - Diz Angel sorrindo de lado - Tinha que ser minha melhor mesmo, essa praga.

_Realmente, você ta de parabéns. Está linda! - Diz Maju sorrindo também.

  Eu estava vestindo um vestido longo preto que tinha um corte lateral, na minha perna a mostra estava um suporte de arma e tinha lá uma pistola preta. Eu estava com um salto alto preto também, uma maquiagem simples: Base, pó, contorno, blush, iluminador, bastante rímel e um batom nude maravilhoso. Meu cabelo estava solto, ondulado nas pontas.

_Gente eu estou simples! - Digo, pois era a verdade.

_Você está como a Senhora Smith, cara eu amo o filme. Resumindo acho que você está maravilhosa - Diz Angel e Maju concorda.

_Mas espera, quem vai ser o Senhor Smith? - Pergunta Maju curiosa.

_Me chamaram? - Lipe entra na minha casa de terno e sapato social.

_OH MEU DEUS - Grita Angel surpresa.

_SHIPPO! - Maju grita também, chamando atenção de Lipe.

_Meu Deus, que roupa extravagante, combina contigo. Agora se me derem licença, Senhora Smith aceita me acompanhar até o baile? - Diz Lipe dando uma de cavalheiro.

_Aceito, Senhor Smith. Até meninas! - Digo e vou com Lipe em direção ao seu carro.

    Quando chegamos, já estávamos atraindo a atenção das pessoas que estavam ali. Tinha muitas pessoas fantasiadas de girassóis, fadas, bruxas (Sinceramente, tinha pessoas que não precisavam nem se fantasiar ali), anjos, demônios.

  Eu e Lipe fomos de mãos dadas para o camarote, ficamos la conversando. Até que chega LN vestido de Robin ao lado de Camila vestida de Lilo (De Lilo e Stitch). Até que a fantasia combinou com ela, a barriga dela estava grandinha já e amostra por causa da fantasia.

_Eai! - Diz LN dando um toque com o Lipe, depois comigo.

_Eai - Dissemos eu e o Lipe.

  Camila me olhou de cima em baixo e empinou o nariz. Oh meu Deus.

_Camila, se comporte - Diz LN dando um olhar mortal para ela. Ave credo!

_Ta bom, amorzinho - Diz Camila com aquela voz irritante dela.

  Abracei Lipe e fiquei esperando as meninas chegarem, estava tocando Kevinho e MC Hollywood - É Rave Que Fala Né, até que...

_Não quer saber de namorar - Aparece Maju cantando, chamando atenção de todos do camarote.

_Tá suave ela ta bem - Angel aparece cantando também, ela estava com uma caipirinha nas mãos.

_O copo dela tá cheio - Maju canta e bebe um pouco da caipirinha que também estava trazendo.

_O coração não tem ninguém - Completa Angel - Eai pessoas.

_Eai - Disseram todos, menos Camila que ficou emburrada ao ver Angel e Maju.

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora