Fico triste na hora que Dama faz a pergunta...
_Aconteceu que quase atropelei a Camila, pois ela entrou na minha frente quando estava na moto, e o LN gritou comigo erguendo a mão para me bater por ter chamado ela de puta - Digo com os olhos começando a lacrimejarem. Ainda não acredito que ele teve a audácia de fazer isso, ele não é mais o Luan o garoto que eu era perdidamente apaixonada, não posso negar que ainda sou um pouco... Mas, estou muito decepcionada.
_COMO ASSIM? - Pergunta Dama levantando no impulso e batendo forte na mesa.
_Ela ta grávida dele - Digo abaixando a cabeça.
_LN é um imbecil, quem ele pensa que é para erguer a mão para te bater? Amanhã mesmo vou la ter uma conversinha com ele - Diz Dama determinada - Angel sério não fique mal por aquele babaca, ele não te merece!
Dito isso, ela vem em minha direção e me abraça forte. Após o abraço ela me olha com um olhar reconfortante.
_Toma seu açaí ai tranquila, Lipe posso ficar a sós com a Angel? - Pergunta Dama olhando para Lipe.
_Belê, vou indo. Tchau princesas! - Diz Lipe dando um beijo na minha bochecha e um selinho na Dama e pegou seu açaí e saiu.
Dama ficou andando de um lado para o outro, aparentemente irritada. E se sentou e tomou seu sorvete. Quando ela terminou, ela me olhou e disse:
_Angel respeite seu momento de tristeza, é normal tudo isso. Você não precisa bancar a forte o tempo todo, do mesmo jeito que a felicidade é algo normal que vai e volta, a tristeza também é. Sei que você é do tipo que fica querendo guardar tudo para ti, mas você sabe que tem pessoas ao seu lado que você pode contar para tudo. Sei também que é muito difícil para você isso que aconteceu com o LN, mas você sabe que ele não é mais o mesmo... Todos nós passamos por mudanças.
_Ok Dama, vou respeitar sim. Obrigada por me aconselhar nesses momentos! - Digo terminando de tomar meu açaí e lágrimas já começavam a rolar pelo meu rosto.
Quando o LN foi embora para o Vidigal quando tinha 14 anos, eu fiquei muito mal. Porém eu não respeitei muito meu momento de tristeza, eu não queria aceitar ficar triste e fiquei bancando a forte, a superada. Mas, isso no fim só me machucou mais ainda. E hoje ouvindo isso da Dama, sei que realmente eu devo respeitar meu momento de tristeza, para superar verdadeiramente.
_Vamos para casa, chegando lá eu peço uma pizza para nós duas. Iremos fazer uma festa do pijama, vou chamar até a Maju para sofrermos tudo juntas - Diz Dama me fazendo rir.
_Belê! - Digo e vamos para nossa casa.
Chegando em casa, Dama liga para Maju convidando a mesma para nossa festa do pijama e a mesma aceita, em seguida Dama pede a pizza.
_Vou tomar banho e vestir um pijama, faça o mesmo! - Diz Dama subindo para seu quarto.
Nem respondo e já vou para meu quarto pegando minha camisola curta rosa, vou para o banheiro e tomo meu banho, depois visto a camisola. Vou até a Sala e vejo Maju com um pijama de unicórnio e de pantufa e a Dama com um baby doll da Minnie.
_Meu Deus, olha lá a Sensual - Diz Maju - Estragou o clima!
_Ah nem Angel, para de ser tão sensual, nós aqui com pijamas fofos e nada sensuais e você ai de camisola curtinha - Diz Dama cruzando os braços.
_Desculpe-me meninas, por ser tão sensual e vocês não - Digo entrando na brincadeirinha.
Quando eu disse isso, todas começamos a rir. Ficamos la sentadas no sofá assistindo Barbie, não to nem brincando, até que a pizza chega.
_Vai la atender - Diz Dama me empurrando do sofá.
Vou até a porta levando o dinheiro da pizza, quando abro dou de cara com um entregador lindo, gostoso, maravilhoso, ó la em casa.... Espera já to em casa, ops.
_Olá, aqui que pediram uma pizza? - Pergunta o gostoso todo sorridente, ai que sorriso lindo ele tem até covinhas.
_Sim, aqui está o troco - Digo sorrindo, entregando o dinheiro e pegando a pizza.
_Você é muito linda, toma aqui meu número - Diz me entregando um papel.
Até que ele vai embora e eu coloco a pizza na mesinha da sala, toda sorridente.
_Hmm que sorrisão é esse ai hein? - Pergunta Dama arqueando a sobrancelha.
_O entregador é um gato, ele me passou até o número dele! - Digo dando pulinhos.
_Quem vê nem imaginaria que ela estava sofrendo a horas atrás - Diz Maju rindo.
Resumindo tudo: Comemos, rimos, assistimos filmes aleatórios da Barbie, rimos mais ainda, conversamos muito, fofocamos também, tivemos uma guerra de travesseiros, dormimos tarde. Foi a melhor festa de pijama!
⟥────────✤────────⟤
Olá Pessoas Lindas e Maravilhosas, como estão? Hoje vim pedir colaboração de vocês, caros leitores. Pois, não é nada fácil escrever um livro, ainda mais quando é o primeiro livro. Então eu peço a vocês para que se caso vocês gostarem dos capítulos, darem o seu voto e comentarem. Fazendo isso vocês estariam me ajudando bastante... Desde já, agradeço a todos!
⟥────────✤────────⟤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Ficção AdolescenteTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...