Anos se passaram, e o Rio de Janeiro continua praticamente o mesmo. Turistas indo e vindo, pessoas levantando cedo para ir trabalhar, policia militar tentando tomar o morro dos traficantes, tráfico continuando a aumentar... Sim, continua o mesmo realmente.
Em um lugar específico no Rio, está acontecendo quase um massacre. Estamos falando do Morro do Alemão aonde duas melhores amigas estão brigando com seus maridos por não terem feito nada em relação a "duas piranhas" terem dado em cima dos mesmos.
_LUAN EU VOU TE CAPAR, EU TO AVISANDO! - Angel grita, chamando atenção de muitas pessoas que por ali passavam.
_CARALHO EU NÃO FIZ NADA, NEM DEI MORAL PRA ELAS NÃO - LN retruca Angel, algo que a fez ficar com mais raiva do que já tava.
_ESSES DOIS... ANGEL BORA MATAR ELES - Dama também grita, Angel acena com a cabeça. Será que seriam capazes de matar os próprios maridos? Olha que não é de se duvidar.
Mas, antes que a briga se tornasse um verdadeiro massacre mesmo, quatro crianças aparecem, aparentemente assustadas.
_Mamãe, o que ta acontecendo? - Um garoto pergunta.
_Nada, meu filho - Dama diz se abaixando ficando a altura do garoto, bagunçando o cabelo do mesmo e depois o analisando - Nicolas, você ta todo vermelho!
_Tava correndo... - Responde meio sem jeito.
_Hadassa também estava correndo? - LN diz avaliando sua filha que estava parecendo um tomate de tão vermelha.
_É-é - A menina gagueja.
_Estavam nada, eles se beijaram - Bianca que até agora estava calada, decide abrir a boca.
Neste momento, podemos ver Luan travar. Angel e Dama se olham, para depois começarem a rir. Essas duas não tem jeito mesmo.
_Você me deve cinquenta reais! - Angel comemora dando pulinhos e Dama lhe entrega o dinheiro.
Lipe que até agora estava quieto, começa a debochar da cara de LN. Aqui temos pessoas que não tem medo da morte, realmente.
_Tinha que ser meu filho mesmo, já pegou sua filha - Diz fazendo LN virar em sua direção e quase lhe acertar um soco.
_AH SEU FILHO DA... - Ele para de falar por causa da Hadassa que abraça sua perna.
_Desculpa papai - Hadassa esconde o rosto na perna do pai.
Dama olha para Nicolas e diz "Vá para casa, correndo. Antes que seu sogro resolva finalmente te matar", fazendo com que o garoto apavorado saísse correndo dali e ainda levando os gêmeos juntos.
_Hadassa, não quero saber de você beijando ninguém! - Luan falou pegando a mesma no colo.
_Liga não, filha. Pode pegar geral - Angel fala rindo horrores. Uma mãe dessas, meu Deus.
Com isto vamos para o morro do Vidigal, onde um casal discute com sua filha sobre parar de ir escondido para a lanchonete e pedir comida grátis. Essas crianças de hoje em dia, estão cada vez mais estranhas.
_Eu não sei quem está menina puxou - Menor diz, andando de um lado para o outro pela quarta vez.
_Eu nunca fugi para pedir comida grátis! - Maju fala braba, mas depois pensamentos vem em sua cabeça a lembrando que ela já fez algo parecido antes - Ta, talvez eu já tenha feito isso.
_Eu só quero um cachorro-quente - Lívia diz com a barriga roncando, os pais não tinham comprado como castigo dela ter fugido e deixado os mesmos desesperados.
_Tinha que puxar a mãe mesmo, meu Deus - Menor diz saindo de casa.
_Ele vai comprar meu cachorro-quente, mamãe? - Lívia pergunta com os olhinhos brilhando.
_Não sei, mas tem pizza na geladeira, vou pegar para você.
_EBAA - Diz indo com a mãe até a cozinha.
Parece que nem tudo no Rio de Janeiro está normal, começando pelas crianças. Antes as crianças comiam terra, agora beijam na boca e fogem atrás de comida. Imagina só quando elas crescerem, não duvido que botem até fogo no Rio de Janeiro todinho.
Como podemos ver, muitas coisas aconteceram com esta grande família de amigos. Dama e Angel continuam inseparáveis, mesmo depois de Angel ir morar com LN no Vidigal. Os gêmeos: Alex e Bianca são iguais na aparência, mas totalmente diferentes em relação a personalidade. Nicolas e eles são muito unidos, sempre aprontam juntos.
Hadassa, apesar de muito nova, sempre ta junto com Nicolas e os outros nas palhaçadas. Fazendo o pai ter sempre um micro infarto, ele é muito protetor com a mesma. Já Angel é uma excelente mãe para Hadassa, sempre cuidando dela e a ensinando tudo sobre a vida. Infelizmente Luan não conseguiu realizar o desejo de ter mais filhos, Angel não consegue engravidar de jeito nenhum.
Maju e Menor estão juntos até hoje e tem Lívia como filha única, enquanto uns queriam ter mais filhos, os dois não querem nem sonhar em ter mais. Lívia deu e ainda da muito trabalho, pelo visto.
Porém mesmo com as dificuldades, esta família enorme sempre está unida para o que der e vier. Não importa qual for a situação, todos se apoiam e se ajudam.
_EU VOU TE MATAR - Dama corre atrás de Lipe.
É talvez nem sempre eles se apoiam, mas se amam muito.
Agora deixando essa família de lado, vamos para São Paulo onde uma jovem corre com um bebê nos braços. Ela está chorando muito, completamente desesperada.
_Eu prometo que vou dar um jeito, vai dar tudo certo - Sussurra para o bebê, ainda correndo.
Ela só para de correr quando chega em uma casa enorme, ela aperta a campainha loucamente. Até um homem alto de terno abrir a mesma, ele a olha com desdém.
_Preciso falar com ele, eu te imploro - Diz mostrando o bebê - Ele é filho dele.
_Espere um instante, senhorita - O homem diz fechando a porta. Em instantes a porta se abre, revelando outro homem que a olha com curiosidade.
A jovem parece hesitar, mas aos poucos oferece o bebê que está no seu braço. O homem olha para o bebê e o pega.
_Ele é seu filho, eu juro - Diz a jovem, enxugando as lágrimas.
_Eu sei, ele se parece comigo. Mas, o que você pensa que vai fazer?
_Não tenho trabalho, não tenho como sustentar ele. Sei que você é uma boa pessoa, tem condições para cuidar dele...
_Dele e de você, entra agora - Diz o homem fazendo a jovem dar um passo para trás.
_Não quero incomodar.
_Entra agora, não vou deixar a mãe do meu filho nas ruas - O homem fala e a jovem entra em casa.
A porta se fecha, quem serão essas pessoas? O que elas tem a ver com a nossa grande família de amigos que vivem no Rio?
----------------♡-------------♡--------------
Eai meus lindos, turo bom? Então esse é o final do meu primeiro livro, espero de coração que vocês tenham gostado. Neste livro houveram alguns erros ortográficos e eu peço desculpas por isto, vou arrumar todos assim que possível.
Em relação a esse final, eu particularmente amei. E essas perguntas do final serão respondidas no meu segundo livro Eai Hadassa, que vai ser publicado em Abril de 2020.
-Até a próxima, beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...