Capítulo 8 - Dama Narrando

266 19 0
                                    

  Estou la na mesa de boa conversando com o povo e percebo que Angel e LN estão demorando, aposto que estão se agarrando.

_Ou Maju, notou que a Angel e o LN estão demorando? - Falo baixo para somente a Maju escutar.

_Notei sim, bora la ver? - Pergunta sorrindo.

_Bora! - Digo baixo.

Falamos para os meninos que iriamos ali, e fomos em direção ao banheiro, ao chegar la vimos LN e Angel se beijando e com altas mãos bobas rolando. Nós ficamos em um quanto só observando tudo.

_Sua gostosa! - Diz LN em meios aos beijos.

Eu e Maju nos olhamos e começamos a rir baixo. Até que Maju se levanta e vai até la, meu Deus é doida mesmo.

_Opa opa opa, que casalzão da porra é esse aqui na minha frente? - Diz Maju batendo palmas.

_PUTA QUE PARIU - Grita LN dando um pulo para trás - Sua estraga prazeres!

_Jesus Cristinho, que susto da pourra! - Diz Angel colocando a mão no coração.

_Aiai cês ficam se agarrando ai, que dia vão se assumir? Formam um casal 10/10 - Digo me levantando e indo até eles.

  Quando eu disse isso, pude notar que as bochechas da Angel ficaram levemente rosadas, puta merda não pode ser isso que to pensando... será que ela ta gostando dele de novo? Eu sei que eu falei que eles formam um casal 10/10, mas não quero que ela sofra igual antes.

_A gente só estava se pegando, não quer dizer que vamos namorar - Diz LN arqueando a sobrancelha e logo dando uma olhada para Angel e indo embora.

_Meu Deus, suas piranhas! - Diz Angel cruzando os braços.

_Que foi?! - Eu e Maju perguntamos juntas.

_Atrapalharam meu beijo e ainda me passaram vergonha! - Diz dando uma de braba, mas depois começa a rir.

_Mas me fala, o que tu achou do beijo? Gostou neh safada? - Pergunta Maju fazendo uma carinha maliciosa.

_Gostei,  já ia fazer dias que eu não beijava ninguém, ainda mais alguém que tivesse uma pegada dessas...

_Uiui, que horas são agora gente? - Pergunto curiosa.

_São exatamente 16:30hrs - Diz Maju olhando no seu Iphone 6.

_Eita pourra, temos que ir pro morro. Tenho que resolver umas coisas!

_Ok, vamos então Dama - Diz Angel.

  Fomos todas la pra baixo, nos despedimos e Lipe nos levou de volta ao morro. Chegando la, vou direto na boca e mando alguns vapores irem para minha sala.

_Chamou Patroa? - Pergunta Rafa entrando na sala junto com os outros.

_Sim, quero falar com vocês sobre a segurança do nosso morro - Digo séria.

_Passa a visão, patroa - Diz Biel.

_O Rato, dono da Rocinha, está planejando invadir o Complexo. Do nosso lado está o Morro Do Vidigal, eles já deixaram claro que vão nos ajudar, mesmo assim quero que vocês mantenham os olhos bem abertos. Tudo que acontecer de estranho no meu morro, vocês devem me informar imediatamente. Agora em relação ao Baile que vai acontecer sábado, quero que fiquem na quadra 15 vapores de guarda, e na entrada quero que fiquem 10. Belê?

_Belê! - Disseram os Vapores.

_Podem ir agora! - Digo e todos vão embora.

  Aproveito o embalo e vou embora para minha casa a pé, só que no meio do caminho tinha que aparecer uma neh, me apareceu a Ingrid vindo em minha direção rebolando e com um sorriso sarcástico na cara.

_Oi patroinha - Diz irônica.

_Opa, nem sabia que cobra falava.

_Tenha mais respeito com os moradores do seu morro - Diz emburrada.

_Eu tenho respeito pelos moradores dignos, agora me responde porque eu teria que respeitar cobras que nem você - Digo arqueando a sobrancelha.

_Vou falar pro Lipe que você me chamou de cobra! - Diz batendo o pé.

_O que tem eu? - Diz Lipe vindo até nós e a encarando.

_Vai, fala para ele Ingrid - Digo sorrindo.

_Lipe, meu amor, ela me chamou de cobra - Diz Ingrid indo para cima dele.

_Primeiro: Não me chame de amor. Segundo: Ela não mentiu, você realmente é uma cobra. Terceiro: Não fica vindo para cima de mim não, ai credo - Diz ele empurrando ela e fazendo cara de nojo.

_TOMA! - Digo caindo na gargalhada. Lipe é o melhor, na moral!

  Depois disso, Ingrid vai embora irritada e eu e Lipe ficamos rindo muito.

_Ai Lipe é cada puta doida que tu pega, Deus me free - Digo ainda rindo.

_Enquanto quem eu quero não me quer, eu pego quem me quer - Diz Lipe.

_Como assim? Lipe apaixonado? - Pergunto surpresa - Você nem me conta nada hein, olha que sou sua melhor amiga!

_É... - Diz Lipe coçando a nuca.

_Qual o nome dela? - Pergunto curiosa.

_Nome de quem? - Ele tenta disfarçar.

_Fala logo Lipe - Digo cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.

_O nome dela começa com V - Diz ele sorrindo.

_V? - Pergunto pensativa.

_Sim. E você conhece - Diz Lipe.

_Complicado viu, tenho uma memoria péssima - Falo ainda pensando.

_É V.... 

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora