Lipe e eu estamos indo para a casa da tia da Manu, esses dias para trás foi o aniversário dela e não posso deixar de ir lá parabenizar a mesma. Ainda estou em choque com o fato de descobrir que estou grávida de gêmeos. Já estava insegura antes, agora to mais...
Sinto um aperto na coxa e vejo que é Lipe, ainda bem que ele está ao meu lado. Não sei o que faria sem ele, não que eu seja dependente dele. Mas é tão bom ter alguém ao seu lado para te apoiar.
_Sabia que eu te amo muito? - Digo fazendo ele me olhar.
_Também te amo muito - Ele sorri e volta sua atenção para a estrada.
Começo a mexer no celular enquanto não chegamos na casa de Manu, entro no youtube e vejo alguns videos de grávidas fazendo chá de revelação. Clico em um vídeo e vejo tudo, achei bastante interessante.
_Amor, que tal fazermos um chá de revelação de bebê?
_Que diabo é isso?
_É tipo uma festa para descobrir o sexo do bebê, no nosso caso dos gêmeos - Digo ansiosa, seria bem legal fazer um chá desses para descontrair.
_Uai amor se você quer, eu também quero - Diz e eu dou um sorriso, me aproximo dele e dou um beijo em sua bochecha.
_Obrigada, amor!
Mas o meu chá de revelação vai ser bem diferente, ainda não sei direito o que vou fazer. Vou decidir tudo quando chegar em casa e falar com a Angel.
_Chegamos! - Diz Lipe estacionando o carro.
_Ai que bom, não aguentava mais ficar sentada - Digo rindo, tiro o cinto e desço do carro. Lipe desce logo depois.
Bato na porta e a tia da Manu me vê.
_Oi, tudo bem? Eu sou amiga da Manu, gostaria de saber se ela está.
_Tudo sim e contigo? Ah ok, entre então. Fique a vontade!
Então Lipe e eu entramos, e vejo que Manu está fazendo umas tarefas. Sento-me do seu lado fazendo ela se assustar e depois rir ao me ver.
_Nossa que susto, Dama!
_Foi mal, fiquei sabendo que esses dias para trás foi seu niver hein. Parabéns meu anjo - Digo abraçando ela.
_Ah Obrigada - Diz retribuindo o abraço.
_Parabéns Manu, não teve como trazermos um presente. Pois, viemos direto do hopital.
_Tem nada não e obrigada Lipe. E perai hospital, aconteceu algo?
_Sim, estou grávida! E hoje fui ao hospital fazer a ultrassom, advinha o que descobri... - Digo e ela parece pensativa, então logo a surpreendo - To grávida de gêmeos!
_Meu Deus, não sei nem o que falar - Ela faz uma pausa antes de continuar - Felicidades Dama, que venha com muita saúde!
_Obrigada, princesa.
_Outra coisa, o pai é o Lipe? - Eu concordo com a cabeça - Nossa meu casal, parabéns também Lipe.
_Obrigado - Diz Lipe.
****
Estamos voltando para casa depois de ter passado quase a tarde toda na casa de Manu conversando, estou ansiosa pra contar para a Angel e o Nicolas que estou grávida de gêmeos. Quero ver qual vai ser a reação dos dois, adoraria poder filmar isso.
_Papo reto amor, até agora não acharam a Ingrid e você sabe que tem que dar um fim nela. Eai o que pretende fazer? - Diz Lipe me lembrando. Ele ta certo, tenho que encontrar aquela x9 de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Подростковая литератураTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...