Capítulo 21 - Dama Narrando

183 14 2
                                    

  Alguns dias depois 

  Hoje é o dia de invadirmos a Rocinha, Gaby nos ajudou muito e já sabemos onde Maju está naquele morro. Neste momento, estamos todos entrando no carro para irmos lá, todos estão armados e com coletes. O plano foi repassado várias vezes, lembrando que um vapor do Rato fez uma ligação para gente nós falando que queria o morro em troca da Maju, lógico que não vamos dar o morro neh. E sim nos importamos com a Maju, mas não podemos deixar um comando de anos nas mãos de um qualquer, que pode acabar com a comunidade.

_Preparados? - Pergunto e todos assentem - Vamos logo então, e quando estivermos chegando perto diminua a velocidade!

  Iriamos chegar disfarçadamente, sem fazer nenhum barulho. Mataríamos os vapores que ficam na entrada com silenciador, três pessoas: Menor, LN e Lipe iriam disfarçados até o lugar onde Maju está e traria ela de volta.

  Quando chegamos perto, paramos o carro em uma rua antes, sai do carro junto com Angel e fomos para perto de lá. Tinha dois vapores na entrada, porém sempre tinha um imbecil que tinha que ficar no telhado, e nesse caso não era só um não, era três.

  Como eu sabia disso? Sou dona de um morro, e eu faço isso para a segurança também. Dei um aceno para Angel e ela foi para mais perto um pouco, mas continuando escondida e ela conseguiu atirar nos três. Angel é foda quando se trata de matar. Sem ninguém notar, fui chegando perto também e matei os outros dois.

_Perfeito - Dissemos e fizemos um toque.

_LN, entrada ta liberada - Diz Angel no radinho.

_Belê - Diz LN.

  Até que chegam os doidos, desejamos boa sorte e eles seguiram o caminho deles. Eu e Angel ficaríamos na entrada, para facilitar na hora da fuga. Os vapores que vieram com a gente, uns ficaram perto dos carros, outros ficaram prestando atenção em qualquer detalhe, pois depois que resgatarmos Maju, declararemos Guerra contra a Rocinha no baile. E é ai que a coisa vai ficar feia, porque vai chegar isso pro Rato e ele que se prepare, pois ninguém pode com o Alemão e o Vidigal.

_Véi, esse povo ta enrolando de mais - Diz Angel.

_Calma, GT rastrea ai - Digo pro GT que estava perto, tínhamos colocado rastreadores no radinho dos doidos para se caso acontecesse algo, conseguiríamos rastrear.

_Beleza! - Diz GT mexendo no notebook dele - Pelo visto estão perto do lugar onde Maju está, o estranho disso tudo é que... ta muito quieto, não que eu quisesse que acontecesse algo, mas está muito normal, normal de mais patroa.

_Quero dois vapores disfarçados indo até eles, agora! - Digo e dois vapores vão em direção a eles - A Gaby falou que ia ter uma reunião na boca, deve ser por isso que não ta tendo nada anormal, ainda mais que os vapores desse cara parecem ser um bando de fracotes.

  Alguns minutos se passaram e vimos LN, Lipe, Menor e os outros dois vapores junto com Maju que está com o cabelo totalmente bagunçado, com rasgados em seu vestido, com marcas nos braços e nos pés e muito fraca.

  Eu e Angel fomos correndo na direção dela, abraçamos a mesma. E o Menor pega ela no colo e corremos na direção do carro de fuga, o piloto foi o mais rápido possível pro Vidigal. Chegando na casa da Maju, vemos os pais dela vindo na nossa direção chorando horrores.

_Minha filha, oh meu Deus, eu quase morri sem você aqui. Nunca mais você vai sair de casa, sem minha permissão. Ta me ouvindo? - Diz a Mãe de Maju a abraçando forte.

_Sim, mãe. Estava com saudades de você e do meu pai, tem alguma comida? Estou com fome - Diz Maju falando fraca e sorrindo de lado. 

_Oh sim, minha filha. Tem estrogonofe, vou pegar para você - Diz a mãe de Maju com os olhos lacrimejando e sorrindo.

 Enfim, Maju comeu muito seu estrogonofe e seus pais nos agradeceram por salvarmos a vida dela. Depois Maju tomou um bom banho, vestiu uma roupa confortável e dormiu tranquilamente. Fico feliz em saber que tudo deu certo, tivemos sorte dessa invasão não ter dado errado.

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora