LN Narrando
Acordei com um meu celular vibrando, era uma mensagem de mamãe falando para ir busca-la no aeroporto. Puta merda, ela voltou mesmo. Mamãe estava passando um tempo na Alemanha a trabalho, ela é médica e queria ir até lá para melhorar nossa condição financeira e depois voltar para me fazer sair dessa vida do tráfico.
Vou correndo ao banheiro, faço minhas higienes, lavo o rosto e vou até o quarto de Hadassa percebo que ela não está lá e me lembro de minha tia (mãe de Maju) ter levado a mesma para sua casa para eu poder descansar melhor. Já que esses dias para trás Hadassa estava chorando muito de madrugada, eu estava até ficando com olheiras profundas. Corro até a garagem e pego meu carro, dirigindo até o aeroporto. Algo meio perigoso se for parar para pensar na questão de eu ser traficante e ter passagem pela policia.
Paro bem em frente ao aeroporto e vejo a silhueta de minha mãe se aproximando, saio do carro e ajudo ela com as malas.
_Oh meu filho - Diz ela me abraçando depois de guardar suas malas no carro - Quanto tempo, estava com muitas saudades. Ah e eu não esqueci que você nem se importou em me ligar esses últimos meses!
_Desculpa mãe - Digo retribuindo o abraço, ela sorri.
_Teria alguma novidade para me contar? - Ela diz cerrando os olhos, puta merda. Nego com a cabeça e ela da um leve suspiro e depois sorri - Pensa que me engana, sorte que falei com a Maju esses dias e descobri umas coisas.
Merda, mil vezes merda! Maju é muito fofoqueira, com certeza deve ter falado altas coisas para minha mãe.
_E sua filha? Quando Maju me contou fiquei em choque, você nem fez questão de me contar que já era avó. Qual o nome dela? E a mãe?
_A mãe dela se chamava Camila, ela morreu. E minha filha se chama Hadassa, desculpa por não ter contado isso também. Você sabe o tanto que minha vida é uma correria e eu também não queria fazer você dar a louca la na Alemanha largando tudo para voltar para cá.
_Ah que merda Luan na moral, mas ok te desculpo. Agora me conte da Angel nunca imaginei que ficariam juntos, lembro que eram adolescentes e você nem dava bola para a coitada - Diz e eu reviro os olhos, até da Angel a Maju contou.
Então depois de uma longa conversa, ela quis ver Angel então eu a chamei. Ela veio, as duas conversaram e até Maju veio e deu uma noticia que não sei se é maravilhosa, mas ela ta namorando meu amigo. E eu acho que vou dar uns murro na cara dele se ele fazer merda e magoar a minha prima.
Maju Narrando
Nunca fui de dar moral para relacionamentos, sempre achei que era uma desculpa para transar e receber presentes. Nunca tive um relacionamento sério, até agora. E eu estou surpresa comigo mesma, eu não me imaginava namorando alguém um dia.
Estou agora em frente ao quarto de Kauan (Menor), no caminho tinha altas pétalas de rosas espalhadas pelo chão. Eu estava nervosa pelo que estava por vir, quando abri a porta quase cai dura para trás. Kauan segurava um enorme buque de rosas na mão, em cima da cama pétalas formavam um coração e bem no centro desse coração havia uma caixinha com duas alianças.
_Meu Deus - Digo já conseguindo sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto. Menor da um sorriso, me entrega o buquê e volta para buscar as alianças.
_Minha linda Maria Julia - Diz ele já com as alianças e ajoelhado em minha frente, com um enorme sorriso no rosto - O que dizer de você? Que com apenas um sorriso já mexeu comigo pra caralho. Sabe, papo reto agora, eu quando via o Lipe eu o achava um bobão apaixonado pela Dama, mas agora eu entendo ele. Quando a gente ama é algo bem difícil de esconder, toda vez eu queria saber se estava bem, queria estar ao seu lado recebendo seu abraço que é maravilhoso, queria sempre te proteger. Você é muito a minha princesa favelada, eu te prometo de coração que não vou ser muleque e depois de te assumir enfiar chifre nessa tua cabeça linda. Eu te amo muito, jamais teria coragem pra te magoar... Então, nunca imaginei que diria isso, mas você aceita namorar e formar uma família comigo?
_Claro, porra! - Digo pulando em seus braços, eu estava chorando horrores de felicidade.
Não podia estar mais feliz.
Lipe Narrando
Dama e eu estamos na sala enquanto Nicolas dorme, ela estava me contando que vai colocar Nicolas na escola o quanto antes. Uma ideia até boa, afinal ele já ta na idade de ir pra escola e eu dei a ideia de colocar ele em um colégio particular onde ele teria um estudo muito melhor. Porém Dama quer colocar ele na pública para ele não se envolver com gente metida a rica, e também para ele ver que a vida não é nada fácil.
_O ruim é que vou ter que esperar o ano acabar, nenhuma escola vai aceitar ele quase acabando o ano - Ela fala suspirando.
_Verdade, aproveite então para curtir o nosso filho enquanto ele não estuda - Digo e ela concorda.
_Pois é, e ainda temos que arrumar os documentos dele - Diz e me vem uma ideia na cabeça.
_Sim, assim podemos registrar ele com os nossos sobrenomes - Digo e ela sorri, mas parece estar bem pensativa.
_E o sobrenome do Matador? - Diz e então eu percebo tudo, ela não quer que eu tome o lugar do pai de Nicolas - Eu sei que tomei o lugar da mãe dele, mas o Matador amava tanto o Nicolas que eu fico meio sem jeito de não dar o sobrenome dele para o filho.
_Calma amor é apenas um sobrenome, não me importo de você dar o sobrenome do pai dele para o mesmo. Eu nunca vou substituir o Matador, mas vou estar sempre aqui para cuidar e proteger Nicolas por ele - Digo erguendo a cabeça de Dama com minhas mãos e selando nossos lábios em um selinho.
_Eu te amo muito, você pode não ser o pai de sangue do Nicolas. Mas, sempre se esforça para ser o melhor pai para ele - Diz e me beija.
_Eu também te amo - Digo entre o beijo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...