Capítulo 59 - Dama Narrando

103 7 1
                                    

      Já se passou uma semana desde que Camila morreu,  procuramos Caio em tudo que é lugar no morro do Vidigal mas não o encontramos. LN disse que um de seus vapores viu Ingrid e um cara saindo do morro, porém não sabia se era esse Caio ou não. 

     Sinceramente estava irritada por não encontrar eles, mas não adianta chorar pelo leite derramado. Essa semana aconteceu coisas boas também como Angel e LN ficarem mais próximos, acho que cansaram de esconderem o que sentiam. 

   Minha gestação está indo muito bem, tive vontade de comer manga com sal sendo que eu nem gosto de manga. Ontem Nicolas me pegou de surpresa acariciando minha barriga e sorrindo, achei isso tão fofo que quase chorei de emoção, aliás to muito emotiva. 

_AI CARALHO - Angel grita e eu a olho - Bati o dedo do pé nessa merda.

_Eita - Digo sorrindo.

_Meus amores, cheguei - Diz Lipe com Nicolas no colo, eles tinham ido passear já que Nicolas estava morrendo de tédio.

_Demoraram hein - Digo indo até eles - Eai filhão se divertiu muito?

_Sim, eu até comi bolo - Diz sorrindo.

_Nem trouxe um pedaço para a mamãe - Digo chateada.

_Desculpa mamãe - Nicolas estende os bracinhos para eu o pegar, faço isso e ele me da um abraço apertado.

_Quer que eu compro um pedaço para você, amor? - Lipe pergunta e eu faço sinal que não.

_Se ela não quer, eu quero - Angel fala.

_Então vai lá comprar, folgada - Lipe fala e vai até o sofá se sentar, aproveito e vou também.

_Vou mesmo - Diz e sai.

  Nicolas sai do meu colo e vai até seu quarto, restando só eu e Lipe na sala. Deito minha cabeça no seu colo e ele faz carinho no meu cabelo.

_Meu amor? 

_Oi meu bem - Respondo Lipe.

_Te amo muito, sabia? Quando eu te conheci sabia que você seria muito importante para mim, apesar de duvidar um pouco por você ter namorado o meu primo. Eu achei que você nunca ia sentir nada por mim e que seriamos sempre apenas melhores amigos e nada mais. Estava lembrando hoje mais cedo tudo que passamos juntos, quando nos beijamos a primeira vez, quando fizemos amor, quando eu te pedi em namoro. Estou tão feliz na moral que hoje em dia somos praticamente uma família, temos um filho e estamos esperando mais dois - Diz e vejo pela primeira vez uma lágrima escorrer de seu rosto - Caralho você é muito especial para mim, nunca achei que alguém iria mexer tanto comigo.

_Oh meu Deus, eu também te amo tanto. Sei nem o que falar, cara - Digo levantando, me aproximo dele e lhe dou um beijo cheio de sentimentos envolvidos. Estava totalmente sem palavras para sua declaração e também não importava o que eu dissesse nada seria capaz de expressar o tanto que eu amo ele, o tanto que ele é especial para mim.

  Terminamos o beijo com selinhos e um sorriso bobo, ele é muito o amor da minha vida mesmo. É tão bom quando alguém sempre faz questão de mostrar o tanto que te ama, desde declarações e gestos fofos até algo a mais. 

_Mamãe, papai - Nicolas vem correndo até a gente. Opa, Nicolas chamou Lipe de pai? Olho para Lipe e vejo seus olhos brilhando e seu sorriso aumentando de felicidade.

_Filho... - Lipe o responde.

_Que foi? - Nicolas pergunta, curioso, para Lipe.

_Ele está feliz - Respondo por Lipe que me olha, concordando.

_Que bom papai! - Quando Nicolas respondeu isso, Lipe o puxou e deu lhe um abraço apertado.

 Caramba hoje o dia ta muito especial, primeiro a declaração de amor de Lipe para mim e agora Nicolas chamando Lipe de pai. Isso tudo estava sendo tão maravilhoso...

_CHEGUEI TO PREPARADA PRA ATACAR - Angel chega gritando/cantando e assim que vê a cena ela para - O que ta acontecendo?

_Ele me chamou de pai, pela primeira vez - Lipe respondeu todo alegre.

_ITI MALIA QUE FOFURA! - Angel grita novamente, fica saltitando até algo emitir um som. Ela pega seu celular e fica pálida ao ver o que era. 

_O que foi Angel? Você ta branca feito papel - Pergunto preocupada e indo até ela.

_Eu acho que vou desmaiar - Ao dizer isso, Lipe solta Nicolas e vem correndo me ajudar a segurar Angel.

_Mulher o que foi? - Ele pergunta preocupado e segurando a mesma.

_Luan... - Ela pausa para respirar profundamente - Falou que sua mãe quer me ver, ela acabou de chegar de uma viagem e descobriu tudo entre a gente.

_Puta merda é por isso que você ta assim? - Lipe pergunta irritado, mas não deixa de segurar ela. Levamos a mesma para sentar no sofá, Nicolas chegou mais perto curioso para saber o que estava acontecendo.

_Meu bem - Viro para Nicolas - Pegue uma água para sua tia dramática. 

  Ele acena e vai até a cozinha, olho para a Angel pensando no que falar. Eu lembro vagamente da mãe de Luan, ela tinha cara de ser muito braba até eu teria medo.

_Giovanna nos conte uma coisa, você está com medo dela? - Pergunto e ela acena - Acho que você não tem motivos para se preocupar, afinal você e Luan ainda não tem nada sério.

_Sim, você está certa não temos nada sério. Mas ele é muito especial para mim, estou com medo da mãe dele não gostar de mim ou me achar sei lá uma doida.

_Doida você já é neh - Lipe fala tirando me fazendo eu rir, mas Angel continua séria. 

_Aqui titia - Nicolas aparece com o copo de água.

_Obrigada meu amor - Diz e bebe um pouco - Sério gente eu to com muito medo, será que eu vou mesmo?

_Ah não Angel, não acredito que você está pensando em fugir do compromisso. Você vai sim, você ama o Luan então deve lutar por ele, é só agir normal com a mãe dele. Seja você mesma, acredito que ela futuramente vai ser sua sogra, deve ter um bom relacionamento com ela - Lipe diz surpreendendo Angel e eu. Tinha que ser meu namorado mesmo!!

_Que orgulho - Digo abraçando Lipe.

_Ai gente, muito obrigada. Vou sim ver a mãe dele, vocês vão ver vou conquistar a velha! - Diz Angel se levantando - Vou me arrumar, tenho um importante compromisso!

_É assim que se fala! - Digo rindo e aplaudindo, que orgulho dessa guria.





No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora