Já faz alguns dias que estou morando no asfalto com minha tia, Helena, e estou sendo muito bem tratada. Até consegui arrumar um emprego, la no morro de recepcionista em um posto de saúde. Estou imensamente feliz, pois com o meu salário eu consigo ajudar minha tia.
_Meu amor, já vai? - Pergunta minha tia me vendo com meu uniforme e minha bolsa.
_Sim, tia. Fique com Deus, até - Digo dando um beijo em sua bochecha e vou para o morro do Alemão.
Chegando lá, vejo Dama e Lipe andando juntinhos. Sinceramente, apoio muito os dois. Quando eu caio na real, percebo que estou atrasada e começo a correr até chegar ao posto.
_Correu de novo? - Pergunta Rafael, um dos médicos do morro.
_Sim - Digo ofegante.
_Já te falei que se precisar de carona, é só me ligar - Diz Rafael sorrindo.
_Ah eu não gosto de incomodar as pessoas - Digo indo até minha mesa, deixando minha bolsa lá e me sento.
_Você nunca incomoda, agora bom trabalho! - Diz Rafael indo para sua sala.
O Rafael, desde que eu cheguei, tem sido atencioso e sempre prestativo. Amei conhecer ele, o mesmo é um ótimo amigo.
Umas horas depois
Já estou morta de cansada, e agora que é a minha hora do almoço quando pego minha bolsa, Rafael vem em minha direção.
_Gostaria de ter a honra de almoçar comigo, em um dos melhores restaurantes, por minha conta? - Diz todo sorridente.
_Gostaria sim, mas não posso Rafa...
_Pode sim, vem! - Diz Rafael me puxando devagar para a saída, chegando la fomos para o seu carro.
Quando chegamos o restaurante era simples, mas tudo muito lindo. Entramos, pegamos o cardápio.
_O que gostariam de comer? - Pergunta o garçom.
_Estrogonofe de frango e Coca cola como acompanhamento - Digo Entregando o Cardápio.
_O mesmo, por favor.
Sinceramente, to varada de fome. Espero que isso não demore muito!
_Relaxa, o bom daqui é que eles entregam a comida rapidamente - Diz Rafael muito simpático.
_Você leu meus pensamentos? - Digo rindo.
_Não, só suspeitei mesmo - Diz rindo também.
E realmente, não demorou muito, em questão de minutos a comida já estava entregue e neste momento estamos comendo pra valer, e cara é muito boa essa comida, vou comer aqui sempre agora. Depois de Rafael e eu brigarmos sobre quem pagaria a conta, ele pagou e saímos de la dando de cara com Dama e Lipe. Duas vezes em um só dia, opa.
_Eai Manu, tudo suave? - Diz Dama sorrindo ao me ver, ela aproveita e me da um abraço de lado.
_Eai Dama, tudo sim - Respondo a mesma dando um sorriso.
Lipe e Rafa também se cumprimentam com um toque e ficamos conversando um pouco sobre as novidades até dar a hora de Rafael e eu ter que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...