Personagens

1.9K 47 0
                                    

Melissa (Dama) - Dona do Complexo do Alemão, tem 19 anos. Mora com sua melhor amiga de infância, que é sub dona do complexo. Assumiu o comando com 17 anos, após a morte do seu tio. É uma jovem marrenta que não leva desaforo pra casa e muito menos aceita que outras pessoas a critiquem por a mesma ser uma mulher no comando. Ela também é bastante sincera, determinada, orgulhosa e possessiva.

Giovanna (Angel) - Sub Dona do Complexo do Alemão, tem 17 anos. É melhor amiga da Dama, desde pequena. É bem impaciente, desaforada, vida louca. Gosta de pegar todos, seu lema é Pegar e não se apegar.

Maria Julia (Maju) - Prima do LN, tem 18 anos. Mora no Vidigal junto com seus pais, que são muito liberais com ela. Ela gosta de ir a baile funk, é desaforada, divertida, ama dançar, beber e pegar todos.

Felipe (Lipe) - Vapor de confiança e melhor amigo da Dama, tem 19 anos. Mora com sua vó, perto da casa da Dama. Ele é muito divertido, sincero, impaciente e desafiador. Ele sempre faz de tudo para dar tudo de bom e do melhor para quem ele ama.

Luan (LN) - Dono do Morro do Vidigal, tem 20 anos. Ama jogar futebol, gosta de ir nos bailes e pegar todas. Ele é explosivo, desaforado, sincero, orgulhoso e possessivo.

Kauan (Menor) - Sub Dono do Vidigal, tem 18 anos. Ama jogar futebol também, não gosta muita de ficar com várias garotas. Ele é calmo, observador, sincero, divertido e criativo.



No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora