No Dia Seguinte...
O Baile de ontem estava desanimado no começo, mas depois do recado de LN, começou a tocar uns funk pesadão e o povo animou mais. Todos nós que estávamos no camarote conversamos, bebemos, dançamos... Até combinamos de nós reunirmos mais vezes.
Acordei já era meio dia. Fui ao banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti uma blusa branca, uma calça preta e calcei um tênis preto. Fui até a cozinha e encontrei Angel fazendo panquecas.
_Meu Deus, Jesus ta voltando hoje e eu não sabia! - Digo dando uma de surpresa, é bem raro a Angel fazer comida. E olha que a comida dela é muito boa.
_Muito engraçadinha você - Diz Angel dando uma risada falsa.
_Mas o que te fez fazer comida hoje? - Digo me sentando.
_Sei lá - Diz Angel terminando de fazer as panqueca. E colocando no prato para nós duas.
_Opa, obrigada! - Agradeço ela ao me dar o prato com duas panquecas.
Comi as panquecas e estavam maravilhosas. Como eu disse, a comida da Angel é sensacional. Fui beber água e depois escovar os dentes. Logo após, fui para a boca junto com a Angel.
_Nossa fazia tanto tempo que eu não via a Bia, ela está cada dia mais doidinha - Diz Angel.
_E linda, tu viu ela pintou o cabelo de rosa! - Digo lembrando.
_Sim, aquela la além de doidinha é maravilhosa. Sou fã dela, na moral.
Angel e eu estávamos no nosso escritório até que alguém bate na porta, já estranhei logo de cara, porque como sabemos ninguém que eu conheço bate na porta.
_Entra! - Digo e a porta se abre e vejo Gustavo sorrindo.
_SAII SATANÁS! - Grita Angel.
_Meu Deus, olha como sou recebido. Queria ter dito "É um prazer estar de volta", mas depois dessa... - Diz Gustavo fazendo uma cara triste.
_O que você está fazendo aqui? - Digo com cara de tédio.
_Nossa, não vai nem dizer "Estava com saudades, Gustavo seu lindo!"?
_Não, agora me responde!
_Eu vim matar a saudade de minhas queridas amigas, mas vejo que não superaram o que aconteceu a um tempo atrás.
_Quem mandou fazer merda, neh? - Pergunta Angel cruzando os braços.
_É realmente, eu fiz porque quis. Acho que não mereço o perdão de vocês... Eu vou indo, vim só para vocês saberem que estou no Alemão - Diz Gustavo indo embora.
Gustavo Cardoso, primo de Lipe, é um guri alto, bonito e determinado. Ele consegue tudo que quer, tudo mesmo. Quando tínhamos entre 11 a 13 anos, ele era muito próximo de mim, aos poucos ele me conquistou de outra forma. Eu me apaixonei perdidamente, o que foi um erro. Ele foi meu primeiro crush e também namorado, sim a gente namorou. Eu perdi meu bv com ele, eu achava ele o amor da minha vida e que tudo seria um mar de rosas, eu estava iludida. Ele se achava por estar pegando a sobrinha do Dono do Alemão, a Angel tentou me avisar diversas vezes que o Gustavo não era do jeito que eu imaginava, mas eu não dei atenção ao que ela dizia. Gustavo e eu namoramos por um ano, um ano de sofrimento. Eu passava a maior parte do tempo chorando, Gustavo sempre brigava comigo e eu ficava com medo de perder ele. Ele era o amor da minha vida não podia deixar ele ir embora sem mais nem menos, fiz de tudo para agradar ele. Até que Lipe apareceu, ele deu um murro na cara do Gustavo e disse para ele nunca mais se aproximar de mim.
A partir dai Lipe se tornou meu melhor amigo, meu protetor. Ficamos muito próximos, ele me ajudou a superar o Gustavo. Ele me fez sentir especial e maravilhosa, não merecia alguém como o seu primo. Eu merecia alguém muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...