Chego na casa de LN já caindo no sofá, estava muito cansada. Hoje o dia foi bem agitado, curti muito brincando com Nicolas no mar, peguei um bronzeado também.
_Ta com fome? - LN pergunta.
_To sim - Digo já dando um sorriso malicioso.
_O que a madame deseja? - Ele pergunta debochado.
_Você! - Digo o surpreendendo, ele se aproxima com um sorriso também malicioso. Me levanto rapidamente do sofá e agarro LN pelo pescoço e lhe dou um beijo, que no começo é calmo mas depois vai ficando quente.
Sinto LN apertar minha cintura, não vou mentir, isso só faz meu desejo por ele aumentar. Nosso beijo para por uns instantes, o olhar dele transmite desejo.
_Você ta muito safada, gosto assim - Diz ele com sua voz rouca perto do meu ouvido, fazendo eu me arrepiar toda.
Quando ele ia beijar meu pescoço, decido brincar um pouco. Corro dele indo para o banheiro, trancando o mesmo logo em seguida para LN não conseguir entrar.
_FILHA DA PUTA! - Escuto ele dizer, solto uma gargalhada.
Já que estou no banheiro, resolvo tomar um banho. Ligo o chuveiro e sinto a água morna cair sobre meu corpo, relaxando meus músculos. Suspiro baixo, e trato de tomar meu banho rápido. Ao terminar, cubro meu corpo com a toalha e vou em direção ao quarto do Luan procurar alguma camisa dele para usar.
Me assusto ao ver ele na cama sem camisa, quando o mesmo me vê ele olha meu corpo todo com um olhar malicioso. Puta merda, agora eu não escapo. Antes que eu possa sair do quarto, ele me pega no colo. Deixo, sem querer, a toalha cair no chão e ele me lança um sorriso safado. Me joga na cama, que é muito macia bateu até um sono aqui.
_Agora você vai ser minha! - Diz com um tom divertido e malicioso, vindo para cima de mim, me dando um beijo feroz. Quando começamos a ficar sem ar, ele desce seu beijo para meu pescoço e depois vai fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade.
Levanto a cabeça ao perceber que ele não fez nada, e vejo que ele só esperava eu fazer isso para começar. Ele pressiona sua língua na minha intimidade, me fazendo dar um gemido, e começa a fazer movimentos circulares. Até que ele do nada pressiona dois dedos na minha entrada, fazendo eu soltar um gemido bem alto.
Depois de um tempo começo a sentir meu corpo tremer, fazendo ele parar na hora. Não entendo nada, até ele começar a tirar sua calça e cueca. Fazendo meu olhar ir direto no seu membro que está totalmente ereto, solto um suspiro e sinto minhas bochechas ficarem quentes.
_Gostou do que viu? - Pergunta maliciosamente.
_A-amei - Digo gaguejando, talvez eu não ande mais pelo que eu vi.
Luan pega alguma coisa no bolso da calça e vejo que é um preservativo, boa! Ele coloca em seu membro e começa a me beijar. Enquanto ele me beija, ele vai colocando seu membro na minha intimidade com calma. Algo que me deixa frustada, mas quando ia falar algo ele começa a fazer movimento de vai e vem rapidamente. Começo a gemer em meio ao beijo.
E assim foi nossa noite maravilhosa juntos.
Acordo e me viro, vejo que Luan não está na cama. Me levanto e pego uma camisa qualquer do LN para me vestir. A camisa vai até metade da minha coxa, vou até o banheiro e faço minhas higienes.
Me dirijo para a cozinha a procura de comida, estou faminta. Vejo LN comendo uma maçã, ele sorri ao me ver.
_Ta gata hein - Diz com sua voz rouca.
_Eu não to gata, eu sou uma gata - Digo piscando e sorrindo para ele. Vou até a geladeira, vejo que tem bolo de chocolate. Pego um pedaço com a mão mesmo e como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...