Estava eu no Baile curtindo la a vibe junto com o Lipe, enquanto a Angel estava la em baixo dançando com a Maju.
_Ja falei que você ta linda hoje? - Diz Lipe e eu sorrio.
_Não e obrigada. Você também não está nada mal - Digo olhando pra ele, ele estava vestindo uma camisa branca junto com uma jaqueta, calça jeans preta e com um tênis branco.
_Obrigado, eu sei que to um gato - Diz se gabando.
_Amor próprio é tudo! - Digo rindo, até que ele começa a da passos lentos até mim - Ai credo que foi?
_Nada - Diz se aproximando mais ainda, até que ele coloca as mãos na minha cintura e me da um beijo.
Eu não sabia ao certo o que fazer, afinal é o meu melhor amigo me beijando. Mas acabei retribuindo o beijo.
_Uiui shippo - Diz o Menor.
_Meu Deus - Digo olhando pro Menor - Ai vou no bar, quero beber.
_Vou junto, to precisando encher meu tanque - Diz rindo. Sempre que ele queria beber, ele dizia isso.
_Vai beber não, você tem que dirigir depois - Digo dando uma de responsável.
_Ah nem, que merda cara. Vou beber só um pouco - Diz e vai na minha frente e pede dois copos de vodka.
Quando o barmen entrega os dois copos, o Lipe me entra um e a gente toma rapidamente. Mas, depois de algum tempo eu e ele vamos bebendo mais e mais. Até que quando vejo eu e ele estamos nos pegando de novo, meu Deus que isso hein.
_Você é muito gostosa - Diz Lipe com umas mãos bobas no meio do beijo.
_Eu sei disso - Digo Convencida.
No Outro Dia
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, isso que da beber de mais. E hoje ainda eu tenho que ir na Boca verificar umas coisas. Levantei da cama, fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Tomei banho também neh, vesti um body de renda preto, um short jeans branco um pouco desfiado, calcei um tênis branco com preto. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha glock branca, coloquei na cintura e depois fui em direção ao quarto de Angel.
_ACORDA VACA! - Gritei mesmo e ela abriu a porta com uma cara nada boa.
_PARA DE GRITAR, SUA DESGRAÇADA! - Gritou me dando um tapa no braço - Aff to morrendo de dor de cabeça, alias como chegamos aqui em casa? Nem lembro.
_Sinceramente? Também não lembro muito bem, mas de uma coisa tenho certeza. Não foi o Lipe! - Digo ao lembrar que ele também estava bebendo de mais.
_Eita, vou me arrumar aqui, marca vinte la na boca - Disse entrando no quarto.
_Belê, te vejo la - Digo meio alto para ela escutar.
Vou em direção a cozinha pego meu remédio e tomo rapidamente. Quero que essa dor passe logo, Deus me livre. Eu, as vezes, nem bebo muito por causa dessa dor de cabeça no dia seguinte. Ainda mais que tenho que ir na boca cedo, é horrível ir com dor ainda mais que chego la e o povo já me recebe gritando, porque os Lek não sabe falar baixo não. Aproveito que to na cozinha e pego uma maçã e vou descendo o morro a pé mesmo.
No meio do caminho encontro a Ingrid, ela sempre me odiou. Não sei porque, afinal nunca fiz nada para ela.
_Eai Patroa - Ela diz sorrindo e de modo irônico.
_Fala Ingrid - Digo já revirando os olhos.
_Você viu o Lipe? Estou procurando ele, to morrendo de saudades dos beijos dele - Diz Ingrid, eu sinceramente acho que ela não tem medo de morrer não. Eu tenho ciumes de meus amigos e até das minhas amigas. E essa doida ainda tem a cara de pau de falar essa merda.
_Uai e por acaso eu sou informante? Para ficar dando noticias dos outros para você? Se eu vi ele ou não, não te interessa - Digo e nem espero ela falar, já vou andando. Tenho que chegar logo na boca.
Depois de alguns minutinhos, chego na boca. E la estou eu sentada na minha cadeira e olhando uns relatórios sobre os armamentos e drogas. Até que um ser aparece abrindo a porta e gritando.
_QUERIDA, CHEGUEI - Grita a Angel dançando.
_É cada coisa que eu vejo... - Digo rindo.
_Dama, minha amore - Diz Angel com uma carinha de que vai pedir algo.
_Solta a voz.
_Bora colar la na Praia?
_Bora, mas depois que eu terminar de verificar esse relatório aqui.
_Pode pá, vou comer la na dona Marta, to varada de fome - Diz e dá um tchauzinho e sai da minha sala.
Verifiquei os relatórios, e tenho que comprar mais armamentos, agora drogas já tem o suficiente, pelo menos para um mês por ai.
_Eai Patroinha - Diz Lipe entrando sem bater, to falando não sei porque comprei essa porra de porta, se no final todos entram sem bater.
_Eai Lipe - Digo olhando o mesmo, e ele ta todo bonito vestindo uma camisa preta, calça jeans cinza, tênis preto com branco e usando um boné. Sem falar que ele todo cheiroso.
_Eu sei que sou lindo, não precisa me olhar assim não - Diz Lipe rindo.
_Para de graça, já que você está aqui. Avise para o Yago encomendar mais armamentos, quero vinte armas de cada tipo.
_Belê, patroa. Aliás, você beija muito bem - Diz sorrindo e indo em bora.
PUTA QUE PARIU, eu e ele nos beijamos...? AH CARA É MESMO!
_Nando, Vou la na dona Marta, qualquer coisa é só me chamar no radinho - Digo para Nando, um dos meus vapores.
_Pode pá, patroa.
Quando eu chego la na dona Marta, encontro Angel ainda comendo. Meu Deus, essa menina deve estar varada mesmo, para estar aqui até agora comendo.
_Ó esfomeada, ta aqui até agora? - Digo sentando na mesma mesa que ela.
_Fia, eu tava em dúvida de qual pastel comer. Então escolhi um de cada e esse já é o quarto - Diz Angel.
_Enjoou de comer coxinha? - Perguntei rindo, Angel vive me surpreendendo em relação a comida.
_Nunca, mas hoje estava querendo um pastel.
_Minha linda, gostaria de algo para comer? - Diz Dona Marta.
_Oi Dona Marta, gostaria de uma empada de frango, por favor - Digo sorrindo.
_Ok, minha linda - Diz indo ao balcão.
Desde pequena eu vinha aqui na dona Marta e ela desde sempre me chamava de minha linda e eu ficava toda alegre. Considero a Dona Marta como uma mãe, já que nunca conheci minha mãe biológica. Eu só sei que ela me deixou com meu tio, quando eu era bebê e foi embora para Bélgica.
_DAMA - Grita Lipe correndo até minha direção - Eu fiquei sabendo que o dono da Rocinha quer invadir o alemão.
_Quem é o dono da Rocinha mesmo? - Pergunta Angel com o ultimo pedaço do pastel na mão.
_Ninguém conhece ele pessoalmente, mas sabemos que o apelido do mesmo é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Подростковая литератураTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...