Capítulo 20 - LN Narrando

182 12 2
                                    

  Sim, eu estava extremamente preocupado com minha prima. Cara eu e ela fomos criados juntos desde menorzinhos, mas é complicado. Em uma invasão temos que ter total cuidado, para não acabar fazendo merda e dar tudo errado.

 Neste momento estamos eu, Dama, Angel, Menor, Lipe e GT desde cedo na sala da Dama. GT é um vapor que Angel confia muito, quando se trata de invasão. Ele sabe rastrear celulares e da os comandos para os X9 que ficam em outros morros dando as informações.

_Eai mandou quem para lá? - Pergunta Angel para GT.

_Mandei a Gaby, ela é uma excelente X9, ela vai ficar lá até amanhã por causa de um baile comemorativo que vai ter - Diz GT mexendo em um computador - Eu não consigo rastrear o celular dela, eles tem que fazer pelo menos uma ligação para eu ter acesso a localização.

_E qual é a previsão de invadirmos lá? - Diz Menor passando a mão no cabelo.

_Depois de amanhã, se tudo der certo - Digo tentando manter calma e GT concorda comigo.

_Eu vou cuidar do armamento, temos algumas armas, porém preciso de mais. GT fez relatório hoje? - Pergunta Dama.

_Sim, temos que pedir duas metralhadoras, três AK 47, uma Lança granada e quatro glocks. Isso vai ser o suficiente, afinal ainda temos muitas armas - Diz GT ainda de frente pro computador.

_Beleza, vou lá - Diz Dama saindo.

_Lipe, vai com a Dama, porque ela tem uma memória ruim pra cacete, é muito provável ela confundir tudo que eu disse - Diz GT sério.

_Pode pá! - Diz Lipe indo atrás de Dama.

 Fui me sentar e beber água, vejo que Menor está muito bolado desde que Maju foi sequestrada. Deve ser pelo fato que ele tem uma amizade muito forte com ela, em pensar que quando eram menores viviam implicando um com o outro. Agora fazem questão de ficarem sempre grudados, isso até faz eu ficar pensativo, mas não deve ser nada de mais.

_Gaby está me ligando - Diz GT se levantando, ele atende o celular e conversa um pouco com ela e depois vem em minha direção me entregando o celular - Ela quer saber mais sobre a Maju.

 Ligação On

Gaby : Eai Cara, preciso saber mais sobre a Maju.

LN : Ela é baixinha, branquinha, cheia de tatuagens, tem o cabelo preto com algumas mechas brancas.

Gaby : Belê, ah e quando eu cheguei no morro, ouvi alguns vapores falando sobre duas X9, uma no morro do Alemão e uma no Morro do Vidigal.

LN : Eles falaram mais alguma coisa sobre elas?

Gaby : Pior que não, agora tenho que ir. Se eu tiver noticias sobre a Maju, eu informo imediatamente!

LN : Valeu!

  Ligação Off

_Temos duas X9, uma nesse morro e outra no meu - Digo sério.

_QUE? - Pergunta Menor, aparentemente irritado - Quem será que é? Ai dessa guria se eu descobrir quem ela é.

_Que já tinha X9 aqui eu sabia, mas não que era mulher - Diz Angel pensativa - Aliás LN, e sua mulher?

_PUTA MERDA - Grito, eu não creio que esqueci dela - Tenho que ir lá, hoje mais cedo ela estava sentindo dores.

  Pego minhas coisas rapidamente, me despedi do povo, pego minha moto e volto para meu morro em alta velocidade. Cê louco, como eu pude esquecer da mãe do meu filho ou filha? 

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora