Capítulo 42 - Especial

127 8 1
                                    

    Camila Narrando

  Quando soube da festa surpresa da Angel, não fiquei com raiva e sim feliz. Estava querendo sair de casa, faz um bom tempo que eu não saio mais para nada. Ingrid que me mantém informada de tudo que acontece ou deixa de acontecer, ela até me contou que Angel deu um sermão no LN quando ele beijou ela, a mesma até mordeu a língua dele. Pelo menos Angel tem consciência que ele tem uma mulher grávida em casa, já o LN... Ele acha que eu tenho cara de idiota, que não sabe o tanto que ele anda me chifrando para tentar esquecer a Angel, sim ele gosta dela. Ta na cara que ela mexe com os sentimentos dele, mas ele é orgulhoso de mais para falar claramente sobre isso com ela. Sinceramente eu nem sei quando ele começou a nutrir sentimentos pela mesma. 

  Só sei que tudo que ele acha que eu sou, eu não sou. Tudo que fiz foi encenação, eu estou no morro do Vidigal apenas como x9, fui mandada pelo meu próprio irmão que é o Rato. Eu tinha que me aproximar do LN, para descobrir tudo sobre ele, suas fraquezas e tudo mais. Eu nunca quis engravidar tão cedo ainda mais de alguém como o LN, mas achei que foi necessário para eu me tornar fiel dele. E eu amo minha filha, apesar de tudo. Rato ficou bem estressado quando descobriu que eu tinha engravidado do seu inimigo, mas eu o fiz perceber o tanto que isso iria nos beneficiar mais para frente. 

  Neste exato momento estou curtindo um pouco da festa da Angel, vejo que todos estão muito felizes. Mas essa felicidade um dia vai acabar...E esse dia está mais que próximo!

_Ta pensando em que? - Pergunta LN com cara de tédio.

_Nada do seu interesse, vou para o bar. Estou com sede! - Digo revirando os olhos e indo ao bar.

   Maju Narrando

   Já comi alguns brigadeiros e bebi quatro doses de Whisky, agora estou dançando feito louca e cantando alto. Até que sinto alguém sarrando em mim, opa. Me viro e vejo Menor, que aparenta estar bêbado também. 

_Cê ta louco? - Pergunto meio tonta, acho que bebi de mais. 

_Sim, louco por você.

_Que cantada bosta! - Digo começando a rir. 

_Maju bora se pegar logo, caralho - Diz tentando me abraçar, mas não deixo. Posso estar bêbada, entretanto a bebida não fez eu ficar trouxa e burra.

_Nem vem, vai se pegar com aquela outra lá! 

_Para neh, amor.

_Amor? Estamos namorando por acaso? - Pergunto rindo horrores, acho que vou até mijar de tanto rir.

_Que tal isso? - Pergunta e eu não entendo, até que ele ajoelha e eu já começo a ficar preocupada. Não pode ser, caramba! - Maria Julia aceita namorar comigo?

 Quando ele diz isso, paraliso na hora. Eu não sei o que falar, não quero dizer não, mas também não quero dizer sim.

_Porra, serio isso?

_Sim, eai aceita?

_Não, cara. A gente ta bêbado, nem vamos lembrar disso no dia seguinte! - Digo após pensar muito bem.

_Para de ser careta Maju.

_Não estou sendo careta, estou sendo realista. Se um dia você realmente for me pedir em namoro, esteja sóbrio para tal ato - Digo e vou saindo de perto dele, quando sinto ele me puxar e me beijar.

       Lipe Narrando

   Hoje está sendo o melhor dia da minha vida, Dama e eu conversamos um pouco e decidimos nos dar uma chance de sermos felizes juntos. Não estamos necessariamente namorando, apenas se pegando, até termos certeza de que queremos isso para nossas vidas. Eu sempre quis ela para mim, fiz de tudo para ela perceber meus sentimentos por ela. Só que a lerdeza dela era maior, mas agora estamos finalmente juntos.

_Felipe vamos para casa? - Diz Melissa sussurrando sedutoramente em meu ouvido. Me arrepiei inteiro.

_Agora? Nem aproveitamos muito a festa, Angel vai ficar magoada - Digo olhando-a fixamente.

_Vou conversar com ela, espere aqui - Diz e vá em direção a Angel que estava dançando. Ela puxou a mesma para um canto e sussurrou algo em seu ouvido, fazendo Angel sorrir e olhar em minha direção de uma maneira maliciosa.

  Quando me dou por mim, percebo que Melissa e eu já estamos indo em direção a minha moto. Fomos, como sempre, em velocidade máxima para o morro. Chegamos muito rápido na casa de Dama e já fomos subindo para o quarto dela.

_Felipe eu preciso de você! - Diz e eu fico meio preocupado, mas quando ela da um sorriso malicioso eu entendo tudo.

Começamos a nos beijar calmamente até ir esquentando o clima, ela aproveita para tirar minha camisa vagarosamente. Isso me faz ficar louco por ela, eu preciso dela agora, caralho.

_Eu também preciso de você - Digo entre o beijo.

Isso faz ela se empolgar um pouco, me derrubando na cama. Ela começa a tirar sua roupa lentamente, me fazendo ficar duro. Jesus, ela está me torturando assim.

  Após tirar sua roupa, ela fica apenas de calcinha, meu Deus ela é muito linda. Caralho que corpo...

_Gosta do que vê? - Diz mordendo os lábios. E eu não consigo dizer nada, só aceno com a cabeça que sim. Eu não apenas estou gostando e sim amando, cara.

  Ela sobe na cama e senta no meu colo rebolando devagar, ta isso já é muita maldade da parte dela. Ela fica um certo tempo rebolando, até que ela para e pede para eu levantar. Ela começa então a me beijar de novo e eu seguro fortemente sua cintura.

  Dama então começa a se abaixar até chegar nas minhas calças e começa a remover o cinto, removendo também a calça e a cueca junto. A mesma começou a me olhar com desejo.

_Melissa... - Chamo ela com minha voz que neste ponto já estava rouca.

_O que foi? - Pergunta de um jeito que parecia que ela era inocente.

_Deita na porra da cama, agora! - Digo já não aguentando mais, eu precisava estar dentro dela agora mesmo. Temos tempo suficiente para fazer o que ela queria em outra ocasião.

_Felipe... - Começa a dizer, mas eu a interrompo.

_Agora, Melissa! - Digo novamente e ela deita na cama. Eu subo em cima dela, me apoiando em meus braços que estão meio que prendendo ela. Começo a fazer uma trilha de beijos até abaixo do seu umbigo. Nisso ela arqueou as costas e eu tirei lentamente sua calcinha. E Melissa começou a ficar ofegante, subi para ficar na sua altura novamente.

  Nos beijamos e eu a penetrei de uma vez, fazendo ela gemer entre o beijo. Comecei a me mexer lentamente dentro dela, subindo e descendo. A cada impulso meu, ela arqueava. E isso me deixava mais louco do que já estava.

_V-vai mais rápido! - Fala entre gemidos. E eu a obedeço e aumento o ritmo.

  Teve uma hora que fui tomado pelo prazer e fui o mais fundo que podia, Melissa gemeu mais alto. Logo, chegamos ao orgasmo juntos.







No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora