Capítulo 44 - Angel Narrando

134 10 1
                                    

   No momento, estou rindo para o caralho junto com Dama, em uma situação que não devíamos. Pois em frente a nós, Matador está com a arma apontada para o cara da mascara e vice versa, qualquer hora eles podem tentar a sorte e atirar. 

_Chegamos bem na hora! - Diz LN aparecendo com uns vapores e também com Lipe. 

_Vamos acabar logo com essa porra, atira ai - Digo já me irritando dessa palhaçada.

_Rato! - Diz um mascarado logo atrás, e o cara que eu suspeitava ser o Rato olhou em sua direção. Dando tempo do Matador atirar em sua perna. 

_PUTA QUE PARIU! - Diz Rato, e Dama começa a encarar o mesmo.

_Eu não acredito...  Samuel?

_Sim, sou eu mesmo! - Diz Rato tirando a máscara. Caralho eu já vi ele em nosso morro, especificamente em um baile.

_Então você é o Rato? - Dama se aproxima cada vez mais e eu começo a ir atrás dela.

_Claro, quem mais seria?

_Ta na hora de acabar logo com isso! - Digo sacando minha arma e um mascarado aparece do quinto dos infernos, me derrubando no chão e jogando minha arma para longe. 

   Ah mas esse verme não deveria ter feito isso comigo, quando vou pra dar um chute no seu saco ele coloca uma arma na minha cabeça. Espero que esse não seja meu fim, afinal tem um monte de marmanjo aqui e até agora nada de matarem o rato e esse verme que ta me fazendo ficar ilesa. 

_ABAIXEM A PORRA DAS ARMAS, OU SE NÃO EU MATO ELA! - Alerta o verme.

_Pode matar, ninguém liga - Diz LN revirando os olhos, desgraçado!

  Caralho mais que invasão bosta, um monte de gente e ninguém faz porra nenhuma pra ajudar. Dama me olha, e eu tento me comunicar com ela pelo olhar. Ela é minha melhor amiga faz tempo, tem que decifrar meus olhares. Chega a um ponto que Dama faz um gesto que não entendi muito bem, logo fecho os olhos. Sei lá, estava pensando no que ia ser de mim. Escuto dois tiros, e continuo viva. Abro os olhos e vejo o cara que tinha chamado o Rato caído no chão e sinto um peso nas minhas costas, entregando que o verme estava morto. 

  Retiro o que disse, esse povo é sensacional. LN tenta me ajudar a levantar e eu o olho com ódio e me levanto sozinha. Vou em busca da minha arma que não estava tão longe.

_O que estamos esperando pra matar logo o Rato? - Pergunto sem paciência. 

_Vamos torturar ele, é melhor e muito mais doloroso! - Diz Dama e Matador concorda, gente esse povo ta muito violento.

   Quando Matador e um vapor foram pegar o Rato para levarem para a sala de tortura, aconteceu algo inesperado. Rato ainda estava com a arma, mesmo derrubado no chão e sangrando devido ao tiro, resumindo ele atirou no Matador e não foi na perna. Foi bem no abdômen, porém mesmo sangrando Matador lutou e conseguiu tirar a arma das mãos do rato. Os outros foram e ajudaram a tirar o Rato dali e levaram até a salinha, Matador não aguentou muito tempo em pé e caiu no chão.

_Meu Deus, chamem ajuda! - Diz Dama, ela estava com uma faca e cortou um tecido da camisa do Matador mesmo e amarrou bem forte onde a bala tinha atingido, no intuito de estacar o sangue. 

   Um dos vapores conseguiu arrumar um carro e levamos Matador para o hospital, KJ sub da Maré falou que ia anunciar o fim da invasão e cuidar dos vapores feridos. 

  Dama estava tentando se manter firme, mas dava para ver que ela estava abalada e com medo de algo ruim acontecer com o Matador. Embora eles não fossem tão próximos, eles já se pegaram e também ela cuida do filho dele. Imagino que ela não quer que Nicolas sinta o que ela sentiu quando perdeu seu tio. 

 No carro está um vapor dirigindo, Dama que está com o Matador deitado em seu colo e eu na frente. Fico olhando para trás toda hora para ver se Matador permanece acordado, ele começou a falar algumas coisas estranhas, mas Dama não deixou ele se esforçar muito para falar. 

_Por favor, fique firme pelo Nicolas e por mim. Lembra quando a gente era mais próximos? Amigos até, depois nos pegamos porque tu era tarado de mais - Diz Dama com a voz embargada, mas rindo um pouco. 

_B-boba, não chora... vai ficar tudo b-bem, mas se acontecer algo - Matador está falando com dificuldade e começa a tossir um pouco, mas logo continua - Promete cuidar dele para mim?

_Prometo bobo, eu já me apaguei a ele, estou cuidando dele como se fosse meu filho - Dama começa a chorar, cara agorinha eu que vou chorar.

_Estamos chegando já! - Informa o vapor que esta dirigindo.

_Gente, vai dar tudo certo... - Digo com calma. E torcendo para realmente dar tudo certo.

     Finalmente, chegamos no hospital. As enfermeiras viram o seu estado e o encaminharam direto para sala de cirurgia, Dama foi assinar alguns papéis e eu estou na sala de espera. Depois de um tempo Dama aparece com Lipe e LN ao seu lado. 

_Eu acho que vai dar tudo certo, Matador é forte. Não é possível ele morrer por causa de uma bala que nem pegou na cabeça e no coração - Diz LN se sentando. 

_Uma bala faz muitos estragos - Diz Dama depois de se sentar e começar a olhar para o nada.

   Estou achando Dama bastante deprimida, Lipe com certeza também achou o mesmo. Pois logo puxa ela para seus braços, abraçando a mesma. Ele sussurra algo em seu ouvido, deve ser palavras reconfortantes, porque parece que ela fica um pouco menos tensa e deprimida. 

   Algumas Horas Depois...

_Familiares de Matheus Cardoso? - Aparece o médico cirurgião, com uma prancheta nas mãos. E também com uma cara nada boa.

_Somos nós - Digo me levantando.

_Eu infelizmente trago más noticiais. Estava tudo indo certo durante a cirurgia, até que Matheus teve uma parada cardíaca, fizemos de tudo para reanima-lo. Mas, ele não resistiu - Diz o Médico e eu começo a escutar os soluços de Dama.







No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora