Capítulo 47 - Especial

118 7 1
                                    

    Camila Narrando

  É triste, triste perder um irmão ainda mais quando era o único familiar que eu tinha ainda vivo. Por mais que ele tivesse escolhido um caminho errado, ele não merecia isso. Claro que ele não era nada gente boa e tinha muitos defeitos, mas era meu irmão. Quando fiquei sabendo que ele morreu chamando por mim, eu me esforcei o máximo para fingir que não o conhecia quando no fundo eu estava completamente destruída. 

 Se eu pudesse voltar no tempo, faria de tudo para impedir que fossemos pelo caminho errado. Lutaria por uma vida melhor para a gente, mas eu não posso... Infelizmente tenho que aturar essa dor horrível. E dói mais quando eu encaro um dos principais culpados pela morte dele. Com certeza esse ser dentro de mim vai ser a cara do LN, pois sempre dizem que quando a grávida toma raiva do marido o bebê nasce a cara do mesmo. 

_Vai dar tudo certo, nossa filha vai nascer saudável se Deus quiser - Dizia LN emocionado enquanto estou morrendo de dor, porcaria de contrações. 

_A-ahh - Eu gemia horrores por culpa da dor.

 Já estava deitada na cama só a espera do momento certo  para esta criatura nascer, na moral depois da morte do meu irmão eu só queria sumir e parar com essa farsa. Eu nunca amei e nunca vou amar o LN, e só de saber que essa guria que ta dentro de mim é filha dele também já da um desgosto. 

_Olá Camila, tudo bem? - Pergunta o médico e eu o olho com cara de Ah claro, estou super bem. - É parece que nem tanto, mas fique tranquila. Vejo que você vai fazer parto normal e o parto pode demorar entre 10 horas ou mais, contando desde a primeira contração.

_Doutor demora tanto assim? - Pergunta LN indignado, eu também estou e muito.

_Sim, mas também varia pode ser que demore apenas 3 horas - Diz ele.

_Aaaah - Gemo novamente, dessa vez doeu mais que as outras - Puta merda doutor, faça alguma coisa! 

  Eu não aguento mais, preferia não ter engravidado dessa peste. Se já ta doendo tão forte assim imagina nas próximas horas, caralho.

_Calma, Camila!

_CALMA O CARALHO, LN. QUEM TA SENTINDO DOR É EU, ENTÃO ME DEIXA EM PAZ - Grito com ódio. Eu que to sofrendo e o cara vem com essas ideia de calma, ah vai a merda.

   Ingrid Narrando

 Esse morro do alemão ta cada dia mais entendiante, acho que vou para a boca. Ver se acho alguma coisa interessante para fazer, já que faz tempo que não causo uma intriga. 

 Chegando lá vejo que somente GT e Lipe estão, opa tenho que aproveitar enquanto aquelas idiotas estão fora. Vou direto na direção de Lipe e quando estou quase o beijando de tão perto, ele me percebe ali e me da um tapa bem forte.

_Seu filho da puta! - Digo indignada por ele ter feito isso.

_Cala a boca, sua puta! - Diz irritado - Não quero saber de você aqui e nem na minha cola, entendeu ou quer que eu te leve pras ideia? 

  Quando ele disse isso, eu dei um sorriso irônico. Então Lipe demonstrou ser o verdadeiro machão, acho que não vou provocar de mais já que tenho um histórico bem fudido como x9, mesmo que eles não saibam disso.

 Sim, eu e Camila eramos x9 de Rato. Mas ainda bem que ele morreu, assim não me arrisco mais como x9. E olha que se o povo descobrir quem se fode mais sou eu, afinal Camila foi mais esperta que tudo e engravidou logo do LN. E eu creio que ele não vai querer que sua filha fique sem mãe, não é mesmo?

_Não, obrigada - Digo e saio de lá rebolando. 

 Quando estou quase chegando em casa recebo uma mensagem de Camila dizendo Piranha, entrei em trabalho de parto e quero que você venha para cá, não estou mais aguentando o Luan na moral!

 E lá vamos nós para o hospital...

    LN Narrando

  Ansiedade é o que estou sentindo agora, quero muito conhecer minha pequena. Com certeza ela vai ser a garota mais linda, já que é minha filha. Ela vai arrasar muitos corações, então tenho que preparar minhas armas para proteger ela de garotos estúpidos. 

  Por mais que Camila grite comigo, isso não está me fazendo ficar irritado. Eu não posso culpar a mesma por estar sentindo a dor do trabalho de parto, eu não posso brigar com a mãe de minha filha. Agora se fosse em outra situação eu já teria botado ela para vazar da minha frente a muito tempo...

_Senhor Luan, acho que devo pedir para que se retire... 

_Não, nada disso. Quero estar aqui para ver minha filha nascendo! - Interrompo o médico, ele ta aqui para fazer o trabalho dele e não me tirar o direito de estar presente durante o parto.

_Aii que dor do caralho! - Diz Camila fazendo umas caretas de dor. 

_Camila, vamos lá. Quero que você inspire e respire repetidamente, isso vai ajudar a controlar a dor e também na quantidade de oxigênio para você e o bebê - Diz o Doutor.

_AAAH - Camila geme de dor cada vez mais alto, é agora ou nunca.

_Doutor, faça alguma coisa! 

_Vou chamar as enfermeiras, acho que Hadassa está apressada para nascer!

   Algum tempo depois...

  Camila está gritando de dor, todos estão preparados para receber Hadassa. Estou segurando a mão de Camila que aperta a minha numa força que meu Deus, é nessas horas que eu agradeço por não ter nascido mulher. 

  Até que em certo momento começo escutar um chorinho de bebê, começo a lacrimejar na mesma hora. Nunca tive motivos para chorar na minha vida toda, mas hoje eu tive e não foi de tristeza. Foi de uma enorme alegria.

_É uma linda menina - Diz o médico, as enfermeiras ajudam a cortar o cordão umbilical - Quer segurar um pouco, Camila?

_Não, tirem ela da minha frente - Diz Camila com um aparente desprezo. Quando escuto ela dizer isso, fico irritado. 

_É oque Camila? Ela é nossa filha e você não quer ver e nem segurar ela? - Pergunto bastante irritado.

_Senhor Luan, tenha calma. É normal isso acontecer, certas pacientes acabam tendo depressão pós parto, mas logo passa - Diz uma enfermeira tranquilamente, ela pega a Hadassa e entrega para eu segurar. 

  Quando eu a envolvo em meus braços, parece que minha raiva toda passa. Minha filha é a coisa mais linda e fofa que eu já vi na vida, eu sorrio imediatamente quando vejo ela e começo a lacrimejar de novo. Deus, obrigado por me dar essa filha linda, eu a amo tanto.











No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora