Capítulo 30 - Dama Narrando

163 15 5
                                    

     Passou-se alguns minutos, e eu estava no camarote sozinha bebendo vodka. Lipe tinha ido falar com o LN e com o Menor. Angel estava dançando e pegando uns boy e Maju tinha ido embora com um guri.

_Que bom te rever - Diz um guri que me pareceu familiar.

_Hm?

_Sou eu, Samuel. E você é a Larissa, ou como prefere, Dama.

_Eu nunca falo quem realmente sou, quando conheço alguém pela primeira vez - Digo dando mais um gole na minha vodka.

_Relaxa, entendo seus motivos. Ser dona de um morro, não deve ser fácil - Diz sentando ao meu lado.

_Realmente...

_Porque você está aqui sozinha?

_E eu, por acaso, te devo satisfação? - Digo já começando a ficar nervosa.

_Calma, eu só fiz uma... - Lipe interrompe ele.

_Sai daqui agora, aqui não é lugar pra playboy ficar.

_Nossa, já to indo tchau. E nós veremos em breve, Dama - Diz Samuel saindo.

  Nós veremos em breve, Dama... Como assim? Deus me livre, ver esse guri chato de novo. Tá que a gente já se pegou e tudo mais, porém não foi nada de mais para mim.

_Obrigada, já não aguentava mais - Digo dando um último gole na minha vodka.

_De nada, agora vamos pra sua casa. Já são 3:00hrs da madrugada, e amanhã você tem que falar com os moradores novos, me levar pra tomar sorvete, porque eu mereço. E também tem que marcar presença no baile do Vidigal - Diz Lipe, só de ouvir ele dizendo isso tudo eu já to morrendo de preguiça. Eu amo ser dona de morro, porém as vezes é bem cansativo.

_Me leva pra casa então, no colo - Digo zoando. Mas não é que ele me pegou no colo mesmo? E agora estamos indo embora.

_CASALZÃO 10/10, USEM PROTEÇÃO, SOU NOVA DE MAIS PRA SER TIA! - Grita Angel ao ver a gente indo embora.

_Meu Deus, Angel é foda - Digo rindo.

_Sim, ela é - Diz rindo também.

   A cada passo que o Lipe dava, eu sentia meus olhos ficarem cada vez mais pesados. Mas antes de dormir pra valer, escutei Lipe falando bem baixinho:

_Aiai Dama você é muito meu neném, mesmo - MEU DEUS, EU ESCUTEI DIREITO? NEM VOU FALAR NADA, VOU FINGIR QUE TO DORMINDO.

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora