Hoje, como era de se esperar, tem baile do Vidigal. Mais cedo estava conversando com GT para organizar a ronda do Morro, nós saímos para bailes em outros morros, mas sempre deixamos tudo organizado para não dar merda.
Estou neste momento sentada no balcão da lanchonete da dona Marta, comendo empada de frango e bebendo suco de laranja. Já disse que amo comer? Sério comer é a melhor coisa. Comidas são maravilhosas, nos fazem felizes e esquecemos nossos problemas. Cês acreditam que um dia me falaram para parar de comer essas comidas maravilhosas e fazer regime? Velho o que eu quero com regime? Eu quero mais é comer.
_Giovana, que bom te ver - Diz uma voz familiar. Me viro e vejo minha prima, Sabrina.
_Sabrina, que pena que não posso lhe dizer o mesmo. E para você é Angel - Digo séria. Sabrina é a pessoa mais falsa e piranha, embora tenha cara de inocente.
_Isso é jeito de tratar sua prima? - Diz dando uma de ofendida.
_Você está no meu morro, eu te trato como eu bem quiser - Digo estressada já - Aliás o que veio fazer aqui?
_Vim passar uns dias, fiquei sabendo que Gustavo vai vir também - Disse e eu fiquei mais que puta, agora da merda mesmo. Gustavo é primo de Lipe, ele é melhor amigo da Sabrina. Porém, ele apesar de ser primo do Lipe, ele não tem as qualidades do mesmo. Ele é totalmente diferente, ele e a Sabrina formam uma dupla de pessoas que conseguem fazer o inferno na vida de qualquer um.
_Ata, tchau - Termino de comer e vou embora deixando ela la.
Já vi que esses dias vão ser os piores, tenho que ficar de olho em tudo que acontecer. E prevenir que algo ruim aconteça, da última vez Gustavo e Sabrina aprontaram coisas terríveis a ponto de fazer Dama quase proibir eles de virem aqui, só não proibiu por causa de minha tia e da vó de Lipe.
Após um tempo andando, chego em casa. Ao entrar vejo Dama sentada no sofá mexendo no celular.
_Advinha quem eu vi! - Digo me sentando ao lado da mesma.
_Quem? - Pergunta ela, agora voltando sua atenção para a minha pessoa.
_Sabrina, aquela puta.
_Não acredito, o que ela está fazendo no meu morro? Ela deve estar querendo encrenca.
_Parece que Gustavo vai vir para cá também, e isso só vai piorar tudo.
_Gustavo? Sério isso? A dupla mais terrível resolveu se juntar novamente, então... Temos que nos preparar para qualquer tipo de merda que vir deles. Nós duas sabemos muito bem do que eles são capazes.
Lembro perfeitamente de quando Sabrina, Dama e eu eramos melhores amigas, formávamos um trio inseparável. Íamos a todos os lugares juntas, fazíamos a maior farra, até que um dia coisas estranhas começaram a acontecer. Sabrina começou a agir estranhamente, quando perguntamos a ela o que estava acontecendo, ela dizia que não era nada de mais.
Depois de várias semanas Dama e eu fomos largando de lado isso da Sabrina, e começamos a nos preocupar com as nossas obrigações no morro. Como Dama era sobrinha do ex dono do Morro, ele treinava muito ela para um dia a mesma cuidar do morro, eu como uma das melhores amigas dela, fui escolhida para ser sua sub e sim desde sempre Dama falava que quando assumisse como Dona, eu seria sua sub. Então era isso o motivo de ficarmos tão ocupadas, ocupadas de mais para Sabrina.
Em um belo dia, quando Dama estava sozinha e longe de mim, Sabrina foi toda roxa, chorando até ela e falou Melissa me ajude, por favor. Não sei direito o que aconteceu, mas fui ajudar a Giovanna e ela se descontrolou e me bateu muito. Ah Melissa, o que será que ouve com minha prima? Eu amo ela tanto e ela acaba fazendo isso. Sim, ela teve a ousadia de falar isso, Dama ficou muito indignada com isso e por um momento desconfiou de mim, até eu desconfiaria... Pois, Sabrina sempre foi uma garota comportada e sincera, nunca mentiria assim do nada, pelo menos era isso que pensávamos.
A minha sorte foi que Dama sempre procurava saber o lado de cada pessoa antes de tomar alguma atitude, ai ela veio até mim e começou a conversar sobre o caso. No inicio eu fiquei chocada com a capacidade da Sabrina inventar uma merda dessas ainda mais sobre mim, a prima que ela dizia ser sua favorita. Naquele dia, eu fiquei imensamente decepcionada.
E não foi por ai que acabou, ocorreu mais merda ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Dla nastolatkówTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...