Angel Narrando
Corro atrás de Lipe, ele está indo em direção ao esconderijo de Sabrina. Não estou tentando impedir ele nem nada, mas quero manter tudo em ordem. Quero evitar agir por emoção, vai que da algo errado não é?
_Calma, caralho - Digo conseguindo, finalmente, alcançar ele.
_Me desculpa Angel, mas sua prima não vai escapar dessa vez. Já aguentamos muita merda vindo dela!
_Não estou aqui para te impedir, estou aqui para te ajudar - Digo e puxo minha pistola da cintura. Que minha tia me perdoe, ou não.
Faço um sinal para um vapor, que estava perto, arrombar a porta. O mesmo arromba, causando um estrondo enorme. Entro junto com o Lipe e olho ao redor, aqui está uma porcaria.
_Eu vou naquela direção - Sussurro para Lipe.
Entro em um cômodo que parece ser um quarto e vejo umas roupas jogadas, Sabrina não cria vergonha nem para arrumar a casa. Estava quase saindo do quarto quando escuto um barulho, filha da mãe. Ela ainda está no quarto!
Olho de baixo da cama e encontro a mesma me olhando assustada, ah mais vai ser besta lá na esquina.
_Olá, é bom te ver de novo - Digo irônica, a puxo pelos cabelos tirando a mesma dali - LIPE!
Em questão de segundos, Lipe aparece ali. Quando ele a vê, vejo seu rosto ficar vermelho de raiva. Deus me livre, foi logo mexer com pai de família.
_Ela é toda sua - Digo a jogando no chão. Nesse momento já escuto até os soluços vindo dela, apronta e ainda vem querer fazer draminha?
_Sua vagabunda - Ele mete um tapão na cara dela, escuto até um estralo.
Não posso dizer que estou gostando disso, querendo ou não ela é minha prima. Mas, quem mandou mexer com gente que eu amo.
_O maldito do Gustavo ta envolvido nessa? - Pergunta dando outro tapa na cara dela.
_N-não, ele teve medo - Diz em meio aos soluços. Hm, interessante... Ela sozinha planejou atirar na Dama?
_Ah então quer dizer que ele tava com medinho? - Lipe começa a rir - Fala vagabunda!
_S-sim - ela abaixa a cabeça - Desculpa, eu não sabia que ela tava grávida.
_Não sabia? Problema seu, não mandei atirar nela. Agora sofrerá as consequências - Diz e mete um chute na barriga dela que é tão forte, que chega a fazer ela cuspir sangue - Paulo leve ela para o galpão agora!
O Paulo, que é o vapor, puxa Sabrina pelos cabelos e a tira dali. Olho para Lipe que está respirando fundo, ele está tentando se controlar.
_O que vai fazer agora?
_Fazer ela se arrepender de ter nascido - Ele diz tão irritado, vemos que hoje não é o dia de sorte da Sabrina.
_Ok, vou indo. Cuidar da nossa Daminha, aproveitar e passar na casa da sua vó para buscar Nicolas - Digo e dou um tapinha no ombro dele antes de ir.
Lipe Narrando
Estou determinado a fazer ela pagar por tudo, completamente tudo que ela fez a Dama. Mandei Paulo levar ela para o galpão, pois quero ter certeza que tudo dará certo conforme o meu plano.
Chamo uns parças para irem até o galpão comigo, mas antes peço para um trazer uma coisinha importante. Entramos lá dentro e ela estava toda amarrada, as marcas da minha mão começaram a se destacar no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...