Capítulo 33 - Dama Narrando

159 14 1
                                    

  Angel, Lipe, GT e eu estamos indo ao baile funk do Vidigal neste exato momento. No Baile vão anunciar a rivalidade que temos com a Rocinha, todos já sabem da tentativa de invasão deles no Complexo do Alemão, porém alguns aliados do LN não estão sabendo disso tudo ainda.

_Será que o Matador vai hoje? - Pergunta Lipe. Matador é o apelido do Dono do Complexo da Maré, outro forte aliado do LN.

_Com certeza, aliás faz um bom tempo que não vejo o Matador - Digo pensativa, realmente faz um bom tempo...

_Eu lembro quando a Dama deu uns pega nele - Angel diz rindo. Sim, eu já peguei o Matador, e ele tem uma pegada sensacional. 

   Em questão de minutos, chegamos na quadra onde estava rolando o baile do Vidigal. Estava lotado, como sempre. Fomos direto para o Camarote, onde encontramos LN, Menor, Maju, KJ (Sub Dono da Maré), Matador e umas putas lá. Estranho a Camila não estar la...

_Eai minhas puritanas - Diz Maju abraçando Angel e eu.

_Eai gente! - Dou um toque com cada um, até que chego no Matador e ele me da um abraço de lado.

_Saudades gata!

_Também estava, como anda a Maré? - Pergunto e já me sento entre ele e Lipe.

_Ta indo até que bem, alguns meses atrás os vermes tentaram invadir, mas como sempre não conseguiram. 

_Complexo da Maré cada vez mais forte, não era de se duvidar tendo você como Dono e o KJ como sub - Diz Angel sorrindo, todos admiram muito o Matador e o KJ pelo jeito que eles comandam tudo. Lá é tudo calmo, tem severas consequências para quem faz merda. A maioria dos complexos são aliados do Matador, se ele quisesse tomar algum conseguiria facilmente. Tirando o Complexo do Alemão e o Vidigal, pois estamos no mesmo nível que a Maré.

_Pois é, e como vai o Complexo do Alemão? Fiquei sabendo que teve um baile a fantasia, queria ter ido, mas como sempre estava ocupado com os corre.

_Vai bem, tirando o fato do Rato querer tomar ele. Já tentaram, porém sem sucesso, ainda bem que conseguimos prevenir o quanto antes - Digo bebendo uma bebida aleatória que tinha ali. 

_Rato? O misterioso dono da Rocinha? - Pergunta KJ interessado no assunto. E olha que geralmente KJ não se importava com nada que não fosse a segurança máxima da Maré.

_Ele mesmo! - Diz Lipe.

_Olha que interessante, quero saber mais a respeito da Rocinha, se nós juntarmos poderíamos acabar com o comando do Rato facilmente - Diz Matador com um sorrisinho diabólico.

   Ficamos ali jogando papo fora, até que Angel e Maju resolvem ir dançar. Eu fico lá com os caras, para ficar informada de tudo que está acontecendo nos outros complexos. Mas não descobri muita coisa importante, LN falou que hoje levou Camila ao hospital e descobriu que a gravidez dela é de risco, então não deixou ela vir ao baile e ela não levou isso numa boa, pois ela ficou muito puta da vida por ele vir e não ficar la cuidando dela e do bebê. Depois que ele falou sobre isso, resolveu ir junto com o Menor ao bar.

  Restando só Lipe, Matador, KJ, GT e eu no camarote...



No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora