Lipe Narrando
Estou dirigindo em direção ao hospital para Dama fazer seu primeiro ultrassom, estou bastante ansioso para saber como está nosso filho. Imagino ele com o meu jeito e a beleza da mãe, nossa vou ser muito um pai babão.
Dou uma olhada para Dama e vejo que ela está com um sorriso bobo, ah cara olha o tanto que eu sou um cara sortudo. Com uma mulher maravilhosa dessas ao meu lado e esperando um filho.
_No que está pensando, amor? - Digo e ela olha para mim.
_Pensando em como vai ser nosso filho ou filha, e também qual nome vamos dar. Tem algum em mente, meu bem?
_Se for menino que tal... Alex? - Pergunto e os olhos dela brilham.
_Perfeito, amor!
Quando ela diz isso, volto minha total atenção no caminho. Não demora muito para chegarmos e eu estacionar.
_Mas e se for menina? - Pergunta Dama tirando seu cinto e pegando sua bolsa no banco de trás.
_Ai eu já não sei, fique por sua conta.
_BIANCA! - Ela grita de repente, me assustando - Esse vai ser o nome, se for menina.
_Lindo nome, amor - Digo e dou um beijo nela antes de sair e entrar no hospital junto com ela.
Chegamos na recepção e a secretaria nos encaminha até a sala de espera da ultrassom. Tinha algumas grávidas lá, no meio delas tinha até uma guria de, provavelmente, 14 anos. Nova pra cacete.
_Senhorita Melissa, um dos principais procedimentos para fazer uma ultrassom é estar com a bexiga cheia. Então recomendo que enquanto espera, aproveite e beba bastante água - Diz e Dama concorda.
Como não viemos preparados com garrafa de água, ficamos aliviados ao ver que tinha um bebedor ali e copos descartáveis. Fui la e peguei um copo de água e fiz Dama beber tudo.
_Será que vai demorar muito pra eu ser atendida? Odeio esperar - Dama reclama.
_Eu não sei não, mas faça igual a secretária disse. Aproveite que você está esperando e beba água o suficiente para dar certo o ultrassom.
Então enquanto ficávamos esperando, Dama toda hora bebia água. Até que chegou a um ponto que ela queria muito ir ao banheiro e antes que ela, ao menos, tentasse ir. O médico nós chamou.
Entramos na sala que era um tanto fria.
_Senhorita Melissa, deite-se por favor - Diz o médico e Dama o obedece - Irei aplicar um gel para começarmos o ultrassom, quando terminarmos pode ir no banheiro tirar o gel.
_Ok doutor - Diz Dama.
O médico começa a aplicar o gel e depois vem com o aparelho, logo a imagem começa a ser transmitida na tela que estava ali.
_Querem ouvir o coração?
_Sim, senhor - Digo ansioso.
Então ele aperta um trem lá e o som dos batimentos começam a ecoar pela sala, nessa hora já estou lacrimejando de tanta felicidade. Minha ficha caiu de vez, caralho eu vou ser pai!
_Olhem só são gêmeos - Diz o médico surpreendendo Dama e eu.
_Como assim gêmeos? - Pergunta Dama sem acreditar.
_Aqui - O médico nos mostra com atenção as duas figuras na tela - Interessante, é bem raro se ter gêmeos. Vocês tem sorte, só é comum se ter gêmeo quando se tem na família.
Sou muito sortudo mesmo, primeira vez sendo pai e vai ser logo de gêmeos. Vejo que a responsabilidade vai duplicar. Triplicar, na verdade contando com o Nicolas.
_Meu Deus - Diz Dama começando a chorar.
LN Narrando
Digamos que eu amo encher a paciência de Angel, estamos na sorveteria e eu peguei o sorvete dela para mim. Queria irritar ela por um bom tempo, mas infelizmente ela acabou comprando outro.
_Não vai achando que vou esquecer do beijo que você me deve - Digo piscando para Angel.
_Ah que beijo o que - Diz revirando os olhos, eu sei que no fundo ela quer.
_Quero ver que dia vocês vão largar com essa palhaçada e ficarem juntos logo. Vocês se amam e isso ta muito na cara - Diz Maju tranquila tomando o sorvete.
_Cala a boca - Angel e eu dissemos em uníssono.
_Que sintonia hein, mas é sério gente parem de graça. LN você ama irritar a Angel, pois sabe que a atenção dela vai toda para você e Angel quem tu pensa que engana? Pode enganar outras pessoas, mas não a mim. Sejam adultos e se resolvam, só estão solteiros ai por vontade própria. Aliás vou dar um passeio com Nicolas pelo parque, enquanto isso fiquem ai conversando - Diz terminando o sorvete e pegando na mão de Nicolas o levando em direção ao parque.
_Porra! - Angel sussurra.
Eu nunca pensei que iria me apaixonar tão rápido, eu tentei construir uma barreira a minha volta. Pois sempre vi relacionamentos como uma perda de tempo, mas algo na Angel me chamou atenção, eu não a vejo mais como antes quando eramos crianças sem saber nada da vida. Eu a vejo como um mulherão da porra que merece total atenção, eu tentei de tudo esconder isso até de mim mesmo. Mas, eu falhei. Maju falou pouco mais ao mesmo tempo falou muito.
_Desculpa, mas eu vou ter que admitir que ela ta certa - Digo rindo.
_Ah sério isso cara?
_Sim, Maju nos conhece muito bem pelo visto. Eu tentei esconder, mas eu desisto. Maju venceu desta vez - Digo colocando as mãos ao alto, em sinal de rendição.
_Desistiu muito fácil - Diz rindo e terminando seu sorvete.
_Gio, quem queremos enganar afinal? Desisti logo e me da um beijo - Digo e ela me olha, com um olhar tão intenso. Começou a se aproximar de pouco em pouco e quando eu ia para a beijar, ela se afastou.
_Quando você merecer, eu te dou o beijo. Enquanto isso, fico devendo - Diz e vai em direção ao parque, me deixando lá com a conta para pagar. Merda!
Camila Narrando
Falta 2 dias para eu sair daqui e eu, infelizmente, sei o que me espera lá fora. Espero que seja uma morte rápida, a ponto de eu não sentir nem a dor.
_Senhorita Camila, ta na hora de amamentar - Diz a enfermeira me entregando Hadassa e eu a pego com cuidado.
_Ok - Vou e começo a amamentar a mesma. Quando comecei a amamentar ela, vi o tanto que ela é parecida com o LN.
_Deve estar ansiosa para sair do hospital, não é? - Diz a enfermeira sorrindo.
_S-sim - Digo abaixando a cabeça, sim estou ansiosa para morrer. Cê é louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...