Cap 2

13.9K 939 128
                                    


************************************

Eu-como assim?

Ele-não me olhe dessa forma, eu não sou um sequestrador. Franzo o cenho, ele para por um momento e parece me analisar.-meu nome é Dominic e o seu?.

Ele retira o capacete e respiro um pouco mais forte buscando ar(que homem lindo da porra), ele me olha intensamente, desvio o olhar e lembro que ainda não respondi.

Eu-me chamo Camila, e você não teria porque me sequestrar, afinal eu não tenho nada(aponto para o prédio).

Dominic- sei que é estranho alguém te chamar do nada e fazer uma oferta assim mas é porque me identifiquei com você.

Eu-nossa você é o bichão mesmo hein? Só se olhar já reconhece minha miséria. Riu sem humor.-tá e onde é esse lugar?

Dominic-na minha casa. Quando eu iria recusar ele interrompe.-não se preocupe eu não irei te atacar, e é só até você conseguir um lugar.

O olho com descrença(ele acha que sou burra? Certeza que ele irá me amarrar no porão e me torturar), penso por algum tempo e no fim não consigo chegar a uma conclusão(minha mente está uma bagunça).

Eu-aceito. Respondo sem pensar muito e ele se surpreende.

Dominic-que? Pera, você aceitou?

Eu-sim? Eu acho, no fim eu não tenho para onde ir e preciso de um lugar para dormir pelo menos hoje.

Dominic-ok, então. Ele levanta e eu o sigo.-bem, você terá que esperar um pouco, pois teremos que recolher as coisas e voltar para o batalhão e de lá te levo para casa.

Eu acinto e me sento novamente, sei que deve parecer loucura mas eu não tenho para onde ir(e muito menos dinheiro, afinal tinha acabado de pagar o aluguel) sou literalmente uma sem teto.

Alguns repórteres começam a aparecer e registrar o desastre(suspiro) esses abutres só registram a tristeza alheia. Vejo Dominic dar entrevista, ele parece sério.

Dominic sai e fala com outros bombeiros, eles conversam por um tempo, por fim ele me chama.

Dominic-você vai ir comigo. Ele fala e trinca o maxilar parecendo estar tenso e olha ao redor.

Eu-ok. Respondo cansada.

Ele-vamos, não iremos demorar muito prometo. Ele sorri.

Acaricio Mic(ele parece animado), entro na parte de trás do caminhão com Dominic, tem mais dois homens eles acenam para mim.

Sento e Dominic ao meu lado, já cansada sinto minha consciência se esvair aos poucos.

*********

Camila, Camila, ouço meu nome ser chamado.

Eu-Que?. Falo coçando meus olhos.

Dominic-vamos eu já terminei. Ele diz e o sigo.

Eu-já?. Pergunto confusa.

Dominic-sim, você dormiu todo o trajeto e permaneceu quando chegamos, então resolvi deixar e só te acordar quando eu terminasse de tomar banho é arrumar minhas coisas. Fala e só agora percebo seus cabelos molhados.

Ele veste uma roupa casual, camisa polo e calça jeans que abraça seus músculos. Dominic pega uma mochila no canto e uma chave que jugo ser de um carro. Ele aperta o alarme e destrava o carro(eu não entendo muito sobre carros, mas esse com certeza é muito bonito).

Entramos no carro e saímos do estacionamento do corpo de bombeiros, Dominic dirige concentrado e eu observo a paisagem pelo vidro(Mic também aproveita para observar).

Eu-você nao tem medo de levar uma estranha para sua casa?

Dominic-não, afinal você não parece o tipo de pessoa que faria algo ruim. Ele desvia o olhar para mim brevemente, mas logo volta sua atenção para a estrada.

Eu-aparências enganam. Digo focando minha atenção em Mic que brinca com o chaveiro de minha bolsa.

Dominic-meu instinto diz que você é uma boa pessoa.

Eu-quem sabe. Dou de ombros. Sua namorada ou esposa não irá achar ruim?

Dominic-eu não tenho nenhuma das duas opções, então não tem problemas.

Nos calamos e seguimos viajem, Dominic parece apreciar nosso silêncio. Entramos em um condomínio, passamos pela segurança e seguimos caminho, as casa são bonitas e tem belos jardins.

Dominic segue com o carro até a última casa da "rua", ele estaciona e saímos. Fico admirada com a beleza da casa.

Eu-(uau)é uma bela casa.

Dominic-que bom que gostou. Ele trava o carro e abre a porta da casa, me dá passagem(humm cavalheiro ele) entramos e fico deslumbrada com a sala(é linda), é grande e toda em tons pastéis, com um grande sofa e tv.

Nas paredes há algumas fotos de Dominic e algumas pessoas mais velhas e outro da mesma idade que julgo ser seus pais e irmão.

Dominic-venha irei te mostrar a casa e seu quarto.

Um pouco tímida acinto e sigo seus passos, ele me mostra tudo, cozinha, sala de jantar, escritório, área de lazer, fundos da casa. Subimos para o 1 andar e ele me mostrar o meu quarto.

Dominic-seu quarto será ao lado do meu caso precise de algo não hesitem em bater em minha porta. Ele abre a porta do meu quarto e tenho que me apoiar para não cair.

Caralho meu quarto é de princesa kkkkk o quarto é totalmente branco, uma cama enorme, closet e nem vou falar sobre o banheiro(coisa de rico mesmo) entro e ele observa minha reação.

Dominic-bom, descanse e caso precise de algo é só me chamar, estarei no quarto ao lado. Ele está de braços cruzados e parece cansado(claro que está, ele trabalhou a noite inteira) Ele se vira para sair e resolvi falar.

Eu-han Dominic, Obrigada de verdade, não tenho como te agradecer por isso. Falo explainando o quarto.

Dominic-não a de que. Ele se afasta mais da porta do quarto, mas antes de ir diz.-tenha bons sonhos.

Eu-você também. Sorrio e fecho a porta.

************************************

Continua...

Eita vida de gado kkkkkkk meu pai do céu que Cap grande. Deus é mais na minha vida kkkkkkk.

Gente ainda não me acertei nos horários de postagem, porque esses novos livros meio que mudaram minha rotina, tentarei manter o mesmo ritmo de antes, dia sim, dia não. O mesmo servirá para meu médico possessivo.

No dia em que postar um não postarei o outro e visse versa. Aah e tem erros de português sim, não corrigi ainda.

Bjoos😚😚😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora