Cap 19

7K 704 29
                                    

************************************

Dominic-bom dia. Ele diz e o sinto distribuir beijos pelas minhas costas.

Eu-humn bom dia. Respondo sonolenta ainda de olhos fechados.

Dominic-dormiu bem?. Ele diz me abraçando e sinto sua ereção em minha bunda.

Eu-sim e você?. Sorriu sentindo sua respiração em meu pescoço.

Dominic-maravilhosamente. Abro os olhos e vejo Dominic que me observa atentamente.

Eu-tenho que ir ao banheiro. Digo e ele resmunga algo que não compreendo enquanto sai de cima de mim.

Dominic-eu te busquei ontem a noite?. Ele pergunta confuso enquanto eu me direciono ao banheiro.

Eu-não.respondo entrando e fechando a porta atrás de mim.

Dominic-eu pedi para alguém ir te buscar?. Ele pergunta do outro lado da porta.

Eu-também não. Respondo enquanto tiro minha roupa para tomar banho.

Dominic-como você chegou em casa?. Ele fala e seu tom é de preocupação.

Eu-um cliente me trouxe. Respondo e tudo fica em silêncio.

Tomo meu banho, está tudo está tão silencioso(será que Dominic voltou a dormir?). Me seco e saio do cômodo, vejo Dominic sentado na beira da cama, ele está sério e de alguma forma parece furioso.

Eu-o que foi?. Pergunto me aproximando e tocando seu ombro.

Dominic-por que não me ligou para que eu fosse te buscar?. Ele diz levantando o olhar.

Eu-pensei que você ainda estivesse trabalhando. Respondo sem entender muita coisa(ele está preocupado?).

Dominic-quem foi o bastardo que te trouxe? Ele fez algo com você?. Ele levanta e fica em minha frente.

Eu-não ele não fez nada, apenas me trouxe.

Dominic-você já fez algo com ele?. Ele engole em seco parecendo desesperado.

Eu-não na verdade eu só o vi uma ou duas vezes, ele me viu vindo e como eu estava a pé e estava tarde aceitei. Digo tentando deixa lo menos chateado(por que ele está assim?).

Dominic-(suspiro) ok, se Ele não fez nada com você então não tem problema. Ele diz desfazendo a cara de mau.

Eu-ok. Respondo por fim.

Dominic-vamos tomar café. Ele diz agarrando minha cintura e sorrindo(bipolar).

Eu-mas eu ainda não me vesti. Digo rapidamente e ele me lança um olhar safado.

Dominic-acredite é assim que eu quero tomar café. Ele sorri cafajeste e me beija.

Dominic me joga sobre a cama e beija com desejo, ele arranca a toalha do meu corpo e seus olhos são como fogo(arrepio). Ele distribui beijos por todo o meu corpo(suspiro), sinto meu corpo em chamas com o seu toque.

Dominic-você quer? Ele sussurra em meu ouvido e isso me faz arrepia, eu assinto e ele grunhe.-quero palavras Baby.

Dominic chupa o meu pescoço e colo, ele de alguma forma conseguiu tirar suas roupas e está nu encima de mim. Ele esfrega sua enorme ereção em minha virilha e isso me excita ainda mais.

Eu-quero ser fodida por você. Respondo convicta.

Dominic-ótimo. Ele diz e me penetra de uma vez.-céus você está tão molhada, isso sim é o paraíso.

Gemo sentindo Dominic me penetrar, ele é bruto e mete com força(mas não machuca), então sinto meu corpo ser virado e quando pervebo já estou de quatro. Dominic está completamente dentro de mim, sinto mais mordidas serem distribuídas pelas minhas costas.

A essa altura já estamos completamente suados e ofegantes mas mesmo assim Dominic continua me penetrando freneticamente, sinto a volupia se apoderar de mim e consigo apenas gemer.

*************

Eu-céus! Olhe meu pescoço. Me viro para Dominic que parece orgulhoso em ver as marcas de chupões que me deixou.

Dominic-não está tão ruim. Ele diz tirando o meu cabelo da frente.

Eu-está péssimo, como irei trabalhar assim?. Respondo terminando de me secar do segundo banho do dia.

Dominic-não precisa ir trabalhar, vamos ficar aqui juntinhos o dia todo. Ele me abraça por trás esfregando sua ereção em mim.

Eu-irei tentar tapar isso com maquiagem. Digo ignorando o que ele acabará de dizer.

Dominic-ok então. Ele suspira e me solta.-irei te esperar lá embaixo para tomarmos café.

Eu-não irei demorar muito. Digo desviando o olhar e voltando para as manchas que provavelmente não conseguirei esconder.-por que ele tinha que deixar tantas?.

************************************

Continua...

Vocês acham que ele não se exaltou e que está de boas? Cês nem imaginam o que ele tá inventando. Esperem só lkllklkkkkk😂😂

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora