************************************
Acordo sentindo me sozinha, lembro que Dominic ainda deve estar no corpo de bombeiros, levanto e faço minhas higienes. Desço para a cozinha e preparo café, olho a o redor e tudo me parece um pouco vazio(eu me desacostumei com a solidão?).
Coloco comida para Mic e me preparo para ir para a lanchonete, tranco a casa e me direciono para a saida do condomínio(afinal aqui dentro não deve passar ônibus), passo pelos guardas que acenam para mim.
Ando poucas ruas e encontro o ponto de ônibus, espero por longos minutos até o ônibus chegar. E assim começa minha jornada do dia, basicamente isso, pegar o ônibus, chegar a o trabalho e aguentar alguns clientes indesejados(são só alguns não todos).
************
Pov Dominic
Sinto me em cacos, aparentemente toda a cidade resolve entrar em caus de uma vez(talvez eu esteja exagerando um pouco), no fim nos chamaram até até uma briga de família, temos cara de Polícia por acaso?.
Estou completamente estressado, minha noite de sono inexsistente contribuiu para isso e o maior motivo é por estar longe de Camila(droga me sinto um viciado). Respiro um pouco enquanto tiro todo o equipamento pesado.
Ricardo-você tá horrível. Ele diz brincalhão enquanto se aproxima também tirando o equipamento.
Eu-me sinto péssimo.
Ricardo-sei o motivo. Ele ri com ironia.
Eu-ela parecia bem?. Pergunto mesmo sabendo que já o diz antes.
Ricardo-pela decima vez, sim.
Eu-ah cara eu me sinto a porra de um viciado. Passo as mãos nos cabelos exasperadamente.
Ricardo-Deus me livre desses bagui.(sim, ele fala assim).
Eu-quando você menos esperar vai estar de quatro por uma mulher. Aponto em sua cara rindo.-acredite em mim, eu também pensava que nunca iria me apaixonar e olhe onde estou hoje.
Ricardo-quem sabe. Ele dá de ombros e parece distante.
Termino de arrumar minhas coisas e tomo banho, resolvo ir direto para casa e descansar para poder ver minha garota. Como Eu poderia pedi lá em namoro? Será que ela aceitaria?(engulo em seco) Ela definitivamente teria que aceitar, afinal é a mulher que eu amo.
(Suspiro) se fosse por mim já estaríamos muito além de namoro, e ela provavelmente já levaria minha semente em seu ventre(só de imagina lá grávida sinto meu coração acelerar), droga eu preciso ser rápido antes que ela queira ir embora.
Pego o meu carro e dirigo até em casa, deito em nossa cama para poder dormir um pouco e ter energia para poder buscá-la a noite e fazê-la passar a noite em claro comigo(haha).
************************************
Vamos interromper a leitura para contar a história de Ricardo.
Bem, Ricardo morava no Rio de Janeiro, ele trabalhava para o trafico na rocinha e conheceu elena, ela era a garota mais linda e doce que ele já vira em toda a vida e era humilde e educada.
Ele se apaixonou a primeira vista e começou a conversar com ela(que também sentia se balançada por ele), eles começaram a namorar escondido dos pais dela(pois eles eram rígidos e nunca iriam aceitar os dois juntos).
Mas ai começaram os problemas, os pais da garota descobriram e não deixavam mais ela sair de casa, eles resolveram fugir mas tudo começou a dar errado, uma ex(puta) juntamente com os pais de elena armaram toda uma mentira para separar o casal.
No dia da fulga deles, fizeram com que elena visse os dois "supostamente juntos", elena totalmente despedaçada a o ver o amor de sua vida lhe traindo, sai correndo sem destino. Ricardo sem saída recorre aos "sogros" para poder falar com elena e dizer que tudo não passou de um engano.
Mas eles por sua vez o impediram e deram a notícia que sua filha havia ido embora para outro país. Ricardo sentindo se angustiado entra em depressão e acaba indo embora do rio, ele acaba conhecendo pessoas boas que o ajudam e acaba por virar um bombeiro.
Ps:ele não sabe onde ela está e nem ela a ele.
************************************
Continua...
Aí cara, é cada coisa que me aparece kkkkkkkkkk espero que não levem a mal esse trecho sobre o Ricardo(ele é gente boa) quis dar uma diferenciada e só consegui pensar nisso kkkkkkk.
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...