Cap 28

6.6K 608 50
                                    

************************************

1 dia depois

Dominic-como foi a conversa com o seu chefe?. Ele pergunta se sentando.

Eu-ele ficou preocupado e se ofereceu para pagar os custos do hospital, disse a ele que estava tudo bem e que logo mais irei voltar ao trabalho. Sorriu.-ele me mandou descansar e disse para voltar apenas quando estiver completamente curada.

Dominic-esse senhor é muito gentil. Ele diz chegando perto de mim e beijando meu pescoço.

Eu-podemos ir?. Pergunto tentando levantar mas ele não deixa.

Dominic-ainda não, temos que esperar a enfermeira.

Eu-mas ela está demorando. Faço bico.

Dominic- calma apressadinha, logo mais ela chegará aqui. Ele diz e ouço baterem na porta.-viu? Eu disse que logo mais ela viria.

Vejo um homem jovem entrar na sala, ele é alto e de cabelos negros, veste um jaleco e leva uma prancheta em suas mãos.

...-bom dia meu nome é Henrique e farei a sua checagem antes de te liberar. Ele diz e Dominic o fumina.

Dominic-pensei que o doutor Carlos que cuidasse da MINHA mulher.

Henrique-sim, você está correto, porém o Dr.Carlos se sentiu mal e pediu que viesse em seu lugar. Ele responde olhando Dominic de soslaio e arqueia uma sobrancelha.-algum problema com isso?

Dominic-SIM... o interrompo.

Eu-não. Dominic me olha surpreso.-amor será rápido, e quero sair daqui o mais rapido possível.

Dominic-certo. Ele diz entre dentes e se senta no canto da sala observando atentamente o Dr.Henrique vir até mim.

Henrique-sua pressão e está ótima, tem sentido algum enjoo?.

Eu-sim bastante.

Digo enquanto relembro o dia anterior em que comi a comida do hospital e em seguida coloquei tudo para fora(foi nojento). Pobre Dominic ficou tão nervoso que saiu gritando pela enfermeira e voltou quase arrastando a mulher.

Dr.Henrique-isso é normal, daqui alguns dias você não sentirá mais nenhum efeito. Ele sorri e Dominic se remexe parecendo estar incomodado.

Eu-isso me faz ficar muito aliviada.

Dr.Henrique- bem, você já está liberada,pode ir para casa. Ele diz e Dominic levanta da cadeira.

Dominic-ótimo, vamos amor. Ele diz me ajudando a levantar.

Dr.Henrique-descanse bastante e s hidrate. Ele sorri e eu assinto.

Dominic-irei cuidar bem de você. Ele murmura em meu ouvido(arrepio).

Dominic pega minhas coisas coisas e saímos do quarto, ele me leva até a recepção e assinamos a alta. Ele me leva para o estacionamento e coloca minha mochila no banco de trás, sinto quando ele me coloca contra o carro e aperta suavemente minha cintura(fico sem ar).

Dominic-você tem sido uma garota má. Ele me beija com urgência.-e tem que ser castigada.

Eu-que tipo de castigo?. Murmuro e ele me encara(vejo chamas em seus olhos).

Dominic-um bem longo e prazeroso. Ele distribui beijos pelo meu pescoço e colo.-mas não será aqui, não quero nenhum bastardo vendo o que é meu.

Eu-vamos. Sussurro e ele sorri maliciosamente.

Dominic-se prepare.

Dominic me ajuda a entrar no carro e corre para o lado do motorista, nós saímos do estacionamento indo rapidamente para a estrada.

Eu-você parece com pressa. Riu e ele faz cara feia.

Dominic-só um pouco. Ele murmura e posso ver seu pau duro sob o tecido da calça.

Após um longo tempo chegamos no condomínio, Dominic estaciona o carro e corre até o lado do passageiro. Ele me pega nos braços e dou um gritinho de surpresa.

Eu-minhas coisas. Digo gargalhando.

Dominic-sem importância, depois pegamos.

Ele abre a porta com certa dificuldade e a fecha com o pé quando entramos. Dominic me coloca sobre o sofá e começa a abrir minha blusa.

Eu-ei, ainda tenho que tomar banho.

Dominic-mas você tomou um antes de sairmos do hospital.

Eu-mas quero tirar o cheiro de hospital de mim. Digo fazendo cara feia e ele ri.

Dominic-não me importo com isso, aliás só consigo sentir o seu cheiro. Ele diz terminando de abrir minha blusa e cheirando meu dorso(arrepio).

Eu-e o meu castigo?.

Dominic-seu castigo será gozar várias vezes. Ele diz abrindo meu zíper e colocando sua mão por dentro da minha calça.

Eu-isso é tortura. Gemo.

Dominic-talvez. Me beija e me penetra com seus dedos.-não se preocupe, logo estarei tão enterrado dentro de você use mal conseguirá pensar.

Dominic começa com a lenta tortura, o vai e vem de seus dedos em meus nervos me fazem ir ao céu, seus beijos e chupões me aquecem e faz querer ainda mais senti lo dentro de mim o quanto antes.

Eu-eu quero você. Digo pegando seu rosto com as duas mãos e lhe fazendo me olhar.-Eu preciso.

Dominic-ainda bem que disse, já estava ficando louco. Ele tira suas roupas em um estante e fica apenas de cueca.

Dominic tira minha calça juntamente com a calcinha, ele foca sua atenção em minha intimidade e seu olhar me passa luxúria. Ele me penetra lentamente e faz um som gutural, gemo sentindo toda sua extensão dentro de mim.

Arranho suas costas quando ele começa a estocar e grito de prazer quando ele muda a velocidade(agora rápido e feroz). Ele deixa marcas por todo o meu corpo e me faz gozar com uma longa e profunda estocada.

Ele continua freneticamente me fazendo ter orgasmos múltiplos, sinto cada célula reverberar dentro de mim. Dominic me encara e olha diretamente em meus olhos enquanto goza dentro de mim e morde meu ombro, em seguida deita cuidadosamente sobre mim.

************************************

Continua...

Valeu apena a demora? Kkkkkkk kit gostosura, vende-se Dominic's, possessivo mas deliciosamente gostoso.

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora