************************************
Sentindo meu peito cheio de alegria abraço Dominic, nos beijamos de forma apaixonada. Dominic tira a camisa e eu fico sem entender por um momento, então tiro minhas roupas e fico de peças íntimas assim como ele, que está só se cueca box.
Dominic-vem. Ele diz puxando minha mão.
Eu-é profundo?.
Dominic-nada demais. Ele nega.
Entramos até embaixo da queda d'água, brincamos nas águas e Dominic me agarra. Nós ficamos abraçados embaixo da queda d'água, olhando nos olhos um do outro, sinto meu coração acelerado e quente com a sensação, nunca experimentei nada assim.
***************
Dominic-meus pais vão perceber assim que nos virem. Ele diz dirigindo e eu tento secar o maximo que posso meus cabelos.
Eu-eu estou um pouco nervosa. Digo sentindo um frio na barriga.
Dominic-não se preocupe eles são legais. Ele diz colocando a mão na minha coxa.
Eu-espero que gostem de mim. Murmuro e ele ri.
Dominic-espero que esteja preparada, pois acabamos de chegar. Ele diz e eu arregalo os olhos.
Dominic entra na fazenda e estaciona o carro na frente da grande casa, vejo um casal na frente da casa e julgo serem os pais dele, sinto meu estomago revirar em agonia, minhas mãos suam e sinto o nervosismo me tomar.
Dominic-preparada?. Ele pergunta pegando minha mão.
Eu-mais ou menos, mas nada grave. Sorrio e ele sai do carro.
Dominic rodeia o carro e abre aporta do lado do passageiro para que eu saia, ele me estende a mão e a seguro firmemente. Fecho a porta do carro e vamos até seus pais que estão na frente das escadas.
...-que saudades meu amor. Sua mãe diz e me lança um sorriso caloroso.-o meu Deus ela parece uma princesa.
Eu-obrigada. Respondo timidamente e ela vem me abraçar enquanto Dominic vai falar com o pai.
...-me chame de Laura. Ela diz quando me solta e percebo o quanto ela é jovem e bonita.-agora sei o por que do meu filho andar tão distraído.
Eu-exagero. Rio e ela nega.
Laura-esse é o meu marido Daniel. Ela aponta.
Ela apresenta o grande homem loiro e me surpreendo com sua aparência, agora sei de onde Dominic tirou tanta beleza. Aperto a mão do pai de Dominic, ele parece ser bem rigoroso e sorri minimamente.
Laura-agora que estamos apresentados vamos entrar. Ela diz e segura a mão de seu marido que trata logo de agarrar sua cintura.
Dominic-onde está o meu irmão?. Ele pergunta enquanto andamos até a entrada da casa.
Laura-ele está no campo. Ela diz de forma fofa.
Entramos na grande sala e meus olhos saltam, a sala é enorme, totalmente rustica mas ao mesmo tempo moderna. Observo tudo com atenção e Dominic me conta um pouco sobre como era viver aqui na sua infância.
Laura-filho apresente a casa para a sua namorada enquanto eu termino o almoço, ok.
Dominic-já estava indo fazer isso mesmo. Ele ri e saímos em direção a outro cômodo.
Eu-é uma casa muito linda. Digo quando entramos na sala de jantar.
Dominic-espere até ver o estábulo. Ele diz em meu ouvido e me arrepio.
Ele me mostra todos os cômodos do andar de baixo, e devo dizer que tudo é muito lindo, cada comodo tem personalidade e isso me encanta.
Dominic-vem vou tem mostrar o meu quarto. Ele sorri e me leva até o andar de cima.
Eu-antes eu posso ir ao banheiro?. Pergunto e ele assente.
Dominic-é no fim só corredor. Ele aponta.-estarei esperando aqui no meu quarto.
Eu-ok. Digo e ando até o banheiro.
Uso o sanitário e lavo minhas mãos, verifico minha apetência e percebo o quanto estou bagunçada. Meus cabelos estão volumosos e, mas nada que uma passada de mão não resolva.
Saio do banheiro ainda ajeitando meus cabelos, bato em alguma coisa e sinto meu corpo se inclinar para trás, mas antes que eu caia uma mão rodeia minha cintura e me segura. Sem entender o que está acontecendo abro a boca mas logo fecho quando vejo o homem a minha frente.
Ele é muito parecido com Dominic, está suado e parece tão surpreso quanto eu. Firmo meus pés no chão e ele me solta, sinto meu rosto esquentar e ele me encara.
Eu-me desculpe, eu estava distraída. Digo e ele apenas assente.
...-não tem problema. Ele diz e sai.
Ando rapidamente até o quarto de dominic, bato na porta e ele me diz apra entrar. Entro e vejo a cama coberta por pétalas de rosas e um coração no meio.
Eu-que lindo. Digo colocando as mãos sobre a boca.-você é tão perfeito.
Dominic-nada que você não mereça. Ele sussurra em meu ouvido.
Eu-obrigada. Digo e abraço seu pescoço.
Dominic-de nada meu amor. Ele me suspende me fazendo circular sua cintura com minhas pernas.-agora vamos bagunçar.
************************************
Continua...
Eitaaaaa.... Irmãos gostosos na área kkkkk nunca é demais
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...