************************************
Eu-você tem vindo com frequência. Digo limpando o balcão.
Christopher-é um bom lugar para se frequentar. Ele diz enquanto leva a xícara de café a boca.
Eu-realmente.
Christopher-bem, se me permite tenho que ir agora. Ele diz se levantando e arrumando a roupa.-até mais senhorita.
Eu-até mais. Vejo Christopher ir e me pergunto por que ele sempre parece tão pensativo.
Continuo meu dia normalmente, recebo algumas mensagens de Dominic e as respondo. Ouço o senhor Andrews me chamar e vou até ele.
Eu-sim?. Pergunto e o vejo pegar um pequeno pacote.
Andrews-querida, você poderia me fazer um favor?.
Eu-claro.
Andrews-gostaria que você fosse ao Banco e deposita se esse dinheiro. Ele diz me estendendo o pacote.
Eu-han claro.
Andrews-não se preocupe com o seu expediente, como sei que no banco demora você pode ir de lá mesmo para casa. Ele diz parecendo preocupado com o que possa responder.
Eu-eu irei sim, não se preocupe. Sorriu e vou até o banheiro me trocar.
Me arrumo e saio da lanchonete(não sem antes me despedir dos outros), vou até o ponto de ônibus e espero o próximo que está por vir.
Já dentro do ônibus procuro um cantinho para sentar, como não é horário de pico(e sim o meio da tarde) não tem muitas pessoas. Me sento no fundo e começo a pensar na vida.
E pensar que estaria acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo, toda a minha volta se transformando. Começar uma vida nova com Mic, perder meu apartamento para o fogo e finalmente conhecer Dominic, a pessoa pelo qual toda uma mudança positiva foi possível.
(Suspiro) ele faz tudo parecer tão fácil, tudo tão intenso que me vejo perdidamente apixonada por ele. (Suspiro) o que ele acharia de mim se eu o contasse a verdade sobre meu passado(ele ainda iria pensar do mesmo jeito?).
E como eu poderia dizer a ele que fui abusada de todas as formas quando ainda era praticamente uma criança? Contar lhe sobre minhas seções de tortura matinais, e como era difícil esconder os hematomas no dia seguinte.
Sinto vontade de chorar pelo simples fato de ter que relembrar esses malditos momentos.
Sinto o calor de um abraço me envolver, olho para o céu através da janela do ônibus e sinto como se alguém estivesse comigo, ao meu lado nessa hora. Sinto como se já não precisasse mais carregar tanto peso só, como se minhas lágrimas estivessem sendo cecadas por outra pessoa(seria Deus me acalentando?).
Deixo as lagrimas rolagem livremente, ninguém parece prestar atenção e isso me faz ter mais liberdade para chorar. Toda a culpa que me atormentou todos esses anos, todos os momentos ruins parecem menores e sinto a cicatriz em meu coração se fechar um pouco mais. Agradeço a Deus mentalmente por me fazer sentir melhor e faço uma pequena oração de agradecimento.
Abro os olhos ao sentir o ônibus parar, fico um tanto confusa, o onibus estava cheio e agora está vazio(seria tudo isso um sonho?). Mesmo que tenha sido com certeza me fez bem, sorrio e desço do ônibus, sinto meu coração mais leve e já com uma decisão tomada(eu irei contar tudo a Dominic).
Espero que o que ele sente por mim seja tão forte ao ponto de escutar e ainda permancer comigo, como tem feito desde que me conheceu.(suspiro aliviada) entro no banco e pego minha ficha(mal posso esperar até amanhã).
***************
Por Dominic
Eu-eu não iria aguentar mais meia hora com aquele maldito. Digo me jogando na minha poltrona.
Ricardo-cara cê é paciente demais, nessas horas eu já teria dando um tiro naquele bastardo. Ele diz pegando uma xícara de café.-cara chato da porra.
Eu-fazer o que, no fim a gente tem que fazer tudo direito. Afirmo e ele concorda.
Ricardo-mudando de assunto, como anda seu rolo?. Ele arqueia uma sobrancelha e me encara.
Eu-quero pedi lá em namoro, mas ainda não sei como. Ricardo gargalha.
Ricardo-sério mesmo?. Assinto.-vou te dar uma dica, seja romantico ao extremo.
Eu-tá e como é que faz isso romeu?.
Ricardo-dá um anel pra ela, leva ela para passear ou em um restaurante que ela goste. Ele dá de ombros.-aluga um barco se necessário for, duvido que ela recuse seu pedido depois disso.
Eu-caralho você pensou em tudo. Digo e ele sorri satisfeito.
Ricardo-experiência. Ele sorri e pisca em minha direção.
************************************
Continua...
Não quero saturar a história então tudo vai ser bem natural e vou tentar forçar o mínimo a Barra, tem umas reviravoltas vindo por ai kkkkkkk se preparem.
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...