************************************
Dominic-você parece cansada. Ele diz mechendo em meus cabelos.
Eu-um pouco. Murmuro e bocejo.
Dominic-vamos deitar. Ele beija minha testa e se levanta me pegando no colo em seguida.
Eu-não precisa me levar assim. Riu e ele nega.
Dominic-uma princesa deve ser tratada da melhor forma possível.
Eu-assim vou ficar mal acostumada.
Dominic-não me importo.
Ele sobe as escadas e me leva para seu quarto, sinto me sonolenta e apenas me ajeito quando ele me coloca sobre a cama. Dominic se deita junto a mim e me abraça de lado, nos fazendo ficar de conchinha.
Eu-amo você. Digo adormecendo em seguida.
*************
Pov Dominic
Sinto meu coração acelerar do folego me abandonar, ela disse que me ama? Deus! Ela me ama. Sorrio como bobo e a vejo cair no sono, espero que tenha um sono tranquilo por que eu não tenho certeza se irei dormir essa noite.
Velo seu sono e penso sobre nós, sim, nós! Agora é o momento para pedir Camila em namoro, devo dizer que minha vontade era partir logo para o casamento, mas temo que ela queira ir devagar. Farei muitas surpresas para a minha mulher, espero que ela goste de todas e que não se recuse a ser minha namorada, caso contrario terei que tranca la em casa(brincadeira), quem sabe.
Não quando, mas em algum momento acabei adormecendo. Acordo sentindo o pequeno corpo de Camila aninhado ao meu, ela está fazendo carinho em minha face e traça o meu maxilar com o dedo.
Eu-bom dia MINHA princesa. Digo abrindo os olhos e ela se assusta.
Camila-céus, eu pensei que estava dormindo. Ela coloca a mão no peito.
Eu-estava mas os seus deliciosos carinhos me despertaram. Digo e lhe Dou um selinho.
Camila-deculpa.
Eu-você não precisa pedir desculpa meu amor, eu que agradeço por me acordar assim. Digo e pego sua mão.-dormiu bem?.
Camila-sim. Ela diz e sorri timidamente.
Eu-você sabe que horas são?.
Camila-6 horas e alguns minutos.
Eu-tenho que me arrumar para ir trabalhar.
Camila-ok, irei fazer o café. Ela diz levantando.
Eu-você não deveria fazer esforço. Digo é seguro seu braço.
Camila-não se preocupe eu irei devagar. Ela se solta e sai.
Eu-se você diz.
Levanto e vou tomar banho, tomo um banho rápido, raspo a barba e visto meu uniforme.
Desço até a cozinha e vejo Camila preparando algo, chego bem perto dela e a abraço por trás, beijo seu pescoço e ela se arrepia.
Eu-você fica tão linda logo de manhã.
Camila-não exagere, eu estou normal.
Eu-você é linda em todos os momentos.
Camila-bom saber que você precisa de um exame de vista, sente se irei colocar o seu café da manhã. Ela diz apontando a colher na minha cara.
Eu-claro delegada. A beijo rapidamente e me sento.-você acha que ficará bem sozinha?
Camila-claro por que não?. Ela pergunta e logo percebe.-não se preocupe não abrirei a porta para ninguém e não acho que christopher virá novamente.
Eu-sei, só evite ok? Não gostaria de ter que quebrar a cara dele por vê-lo dando encima de você. Na verdade eu quero quebrar a cara dele sim.
Camila-não se preocupe, irei ficar em casa e não abrirei a porta para ele caso apareça. Ela diz com sorriso sarcastico e se senta.
Eu-ótimo. Digo e mordo o pão apresuntado.-você sempre cozinha bem.
Camila-mas é apenas pão com presunto e queijo. Ela ri.
Eu-mesmo assim, tudo que você cozinha é maravilhoso.
Camila-obrigada, agora coma antes que se atrase.
Tomo meu café e levanto, subo rapidamente e Escovo os dentes, me despeço devidamente da minha mulher e saio para trabalhar, espero sinceramente que aquele bastardo não apareça por aqui.
***********
Ricardo-perai, então quer dizer que o cara deve a ousadia de ir na tua casa, pedir pra ver tua mina e ainda quis bancar o sacana?. Ele pergunta perplexo.
Eu-É, você não sabe a raiva que se apossou de mim, senti muita vontade de socar aquele babaca.
Ricardo-você não bateu nele por causa dela, né?. Ele senta e ri.
Eu-claro. Passo as mãos pelo rosto.-tive medo de assusta la.
Ricardo-ainda bem, poderia ter assustado muito ela. Ele ri e faz cara feia voltando a rir logo em seguida.-chá de buceta bem dado.
Eu-não tem graça. Digo vendo o idiota gargalhar na minha frente.
Ricardo-tem sim irmão. Ouço baterem na porta.
Daniel-Capitão, tem um senhor querendo falar com você, Ele disse que é médico e seu nome é Carlos.
Eu-dia que já estou indo. Franzo o cenho e ricsrdo parece não entender nada.
Ricardo-han?.
Eu-é o medico estranho que atendeu a MINHA mulher.
Ricardo-então vai logo saber o que é, e não esquece de me contar tudo quando voltar. Ele ri e levanto da cadeira.
Eu-tá pior que as velhas fofoqueiras. Falo emburrado.
Ricardo-admita que me ama. Ele ri e saio da sala.
(Suspiro)Vamos ver qual o problema que vem pela frente.
************************************
Continua...
Tá, tá, tá...
Foto do boy/crush jkkkkkkkkkkkkk bons sonhos kkkkkkkBjoos😚😂😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...