Cap 29

6.3K 599 22
                                    

************************************

Dominic-você precisa descansar. Ele diz me pegando no colo e levando para o andar de cima ainda nus.

Eu-descansar?. Digo gargalhando e ele franze cenho.

Dominic-por que está rindo?. Ele arqueia uma sobrancelha.

Eu-por que mal chegamos do hospital e fodemos na sala, tenho quase certeza de que iremos repetir isso muito. Ele sorri safado.-isso não me parece descansar.

Dominic-me parece satisfatório. Ele dá uma gargalhada gostosa.-você pode descansar enquanto goza. Ele sussurra em meu ouvido e me arrepio.

Eu-me parece satisfatório. E agora nós dois rimos.

Dominic-eu vou te dar banho. Ele beija minha testa e me coloca no chão do box.-você é a mulher mais linda que já vi.

Eu-exagero. Ele nega.

Dominic-não, você é perfeita. Ele diz e beija meu ombro nu.

Dominic liga o chuveiro e começa a me banhar, ele massageia meu corpo de forma excitante me fazendo soltar gemidos. Ele me excita e distribui beijos por todo o meu corpo, ele para ao chegar na minha boceta, passa a lingua por entre os lábios de forma sexy e começa a tortura.

*************

Dominic-irei trazer algo para você comer. Ele beija minha testa e sai do quarto.

Me pergunto como eu consegui encontrar um homem tão perfeito, (suspiro) e ele merece saber a verdade sobre mim. Imagino como ele irá reagir, ele ainda me verá com os mesmo olhos? Sinto meu estomago revirar só de pensar em tocar no assunto com mais alguém.

Tento pensar na melhor forma de como começar a "tentar" contar lhe, sinto que estou preparada mas não sei como contar sobre o meu passado. (Suspiro) ouço passos e respiro lentamente, meus olhos se fixam na porta esperando o momento que ele irá entrar(me sinto ansiosa).

Dominic-fiz uma papinha para você e trouxe algumas frutas cortadas. Ele sorri mas logo fica sério quando vê minha cara.-Oque foi?.

Eu-nada. Nego e ele coloca a bandeja no meu colo.

Dominic-quão grande é o problema?. Ele pergunta franzindo o cenho.

Eu-não tem problema. Suspiro.-só quero te falar algo. Ele fica branco como papel.

Dominic-você quer ir embora?. Pergunta desesperado.-por que?

Eu-não quero ir embora. Digo colocando a mão sobre a sua na tentativa de acalma lo.-é outra coisa.

Dominic-se não é nada sobre ir embora então é melhor comer logo antes de falar. Ele diz e sorri parecendo ainda preocupado.

Eu-pode ser. Concordo por que sei que se começar a falar agora perderei a fome.

Pego o prato com o que acho ser papa de aveia e começo a comer sob o olhar atento de Dominic.

**************

Pov Dominic

Camila me olha apreensiva e parece pensar no que irá dizer, quase posso ver as engrenagens do seu cérebro funcionarem. Sinto meu sangue gelar, o que séria tão sério ao ponto de deixá-la assim?.

Camila-então. Ela diz colocando o prato na bandeja.-sei que eu deveria ter contado isso antes, mas o fato é que eu tinha vergonha, quer dizer, ainda tenho mas agora me sinto mais confiante.

Eu-Uhun. Murmuro e ela sorri sem jeito.

Camila-não é algo fácil, mas espero que você entenda então serei direta(suspira).

Eu-ok. Murmuro.

Camila-lembra que eu te falei que morei com um tio meu?. Assinto.-então, esse meu tio era muito agressivo comigo e sempre me batia estando sóbrio ou não.

Sinto meu sangue ferver e me controlo para não socar a parede(como esse bastardo ousa bater na minha mulher?).

Camila-desde o momento em que fui abandonada com ele eu apanhei, fui torturada de muitas formas, verbais e físicas, ele era um monstro e me tratava como lixo. Lágrimas rolam pelo seu rosto.

Ela começa a soluçar e seco suas lágrimas, abraço Camila e a mantenho protetoramente em meu peito.

Eu-esse montro nunca mais vai te tocar. Beijo o topo de sua cabeça.-eu nunca irei permitir isso.

Camila-foram anos de sofrimento, anos tentando esconder as marcas, anos ouvindo ele dizer que iria me matar caso alguém visse as marcas ou de eu denunciace. Ela soluça alto.-faltavam apenas algum meses para o meu aniversario de 18 anos, eu estava me preparando para ir embora e juntando dinheiro para fugir(soluço), mas ele descobriu tudo, disse que eu jamais sairia dali e que me mataria naquele dia.

Camila para com alguns momentos e treme em meus braços, ela tem um olhar distante e parece lembrar de algo.

Camila-ele me bateu por várias horas, quando se cansou de me bater jogou meu corpo na rua pensando que eu havia morrido, eu me rastegei por alguns metros até que ouvir as sirenes, eu desmaiei ali mesmo, acordei no hospital com tubos e tubos no meu corpo, os médicos disseram que foi muita sorte eu não ter morrido naquela noite, meu tio fugiu e eu tentei recomeçar assim que sai do hospital.

Dominic-meu amor. puxo seu rosto delicadamente para que ela me olhe.-eu nunca deixarei que esse maldito te faça mal novamente, irei te proteger de tudo, eu prometo.

Camila-obrigada. Ela murmura em um fiu de voz e parece mais aliviada.

Ela chora abertamente em meu peito e me sinto impotente por não ter estado lá para protege la, meu coração queima com o odio que sinto pelo maldito homem que nem ao menos sei o nome(ainda), acalento Camila e faço a promessa silenciosa de nunca mais deixar algo ruim acontecer com ela, nem que eu tenha que morrer para mantê lá segura.

************************************

Continua...

Pois é gente, segredo revelado e Dominic maquinando coisa ruim kkkkk ele tá calmo só por fora mesmo

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora