Cap 34

5.3K 538 35
                                    

************************************
Pov Dominic

Chego em casa e estaciono o carro na garagem, entro e a casa está silenciosa, deixo as coisas que comprei na mesa e subo as escadas sentindo meu coração acelerar. Vou até o quarto de Camila e a vejo deitada, corro até ela e toco em seu rosto.

Ela suspira e abre os olhos, meu coração se aquece e sinto vontade de abraça la.

Camila-oi. Ela sorri.

Eu-oi, dormiu bem?.

Camila-sim, que horas são?. Ela pergunta confusa.

Eu-quase 7:00 da noite.

Camila-Deus! Eu dormi o dia inteiro. Ela diz com a mão na boca.

Eu-tudo bem, você está se recuperando, é normal. Eu acho.

Camila-tá. Ela passa a mão no rosto.-devo estar ridícula.

Eu-não, você está linda como sempre. Digo e ela ri.-acho que está na hora de mudar de quarto.

Camila-por que?.

Eu-pra ficarmos no mesmo quarto. Digo o óbvio.

Camila-a gente já fica.

Eu-sim mas eu quero ficar ainda mais junto de você. Digo como se não fosse nada.-vamos colocar suas roupas no meu closet, aí será nosso.

Camila-não acho uma boa ideia. Ela nega.

Eu-por que não?.

Camila-ficará ainda mais difícil quando eu me mudar.

Eu-você acha mesmo que vai se mudar para algum lugar?. Pergunto e ela assente.-claro que não, não tem necessidade, tem bastante espaço para nós três aqui.

Camila-eu sei, mas não é justo, não quero abusar de você. Ela diz e me sento ao seu lado na cama.

Eu-você não abusa de mim, e eu não vou deixar você ir, nunca permitiria isso.digo afagando seus cabelos e beijando sua boca brevemente antes que ela virasse o rosto.-por que fez isso?.

Camila-por que eu estou com bafo.

Eu-não está não, e mesmo que tivesse eu não ligo.

Camila-mas eu ligo.

Ela levanta da cama mas eu a puxo e deito na cama, fico por cima dela e distribui beijo por todo o seu rosto e colo.

Camila-aah. Ela gargalha.-meu Deus amor.

Eu-oque você falou?. Pergunto parando os beijos.

Camila-pra você parar.

Eu-não, você me chamou de amor. Digo sorrindo largamente.-chama de novo.

Camila-amor.

Eu-vem, vamos comer. Digo levantando e puxando Camila para junto de mim.

Camila-nossa, oque iremos comer?.

Eu-trouxe alguns pratos leves, espero que goste.

***********

Pov Camila

Dominic-oque acha de visitarmos minha familia?. Ele pergunta é eu engasgo.

Eu-como assim?. Pergunto limpando minha boca.

Dominic-parece que você não gostou da ideia. Ele diz tristemente.

Eu-não é nada disso, só fiquei surpresa com a peegunta.

Dominic-eu quero te apresentar aos meus pais e meu irmão. Ele diz colocando uma colher cheia de pudim de chocolate na boca.

Eu-você não acha cedo?. Pergunto e ele nega.-então tá, quando você quer ir?.

Dominic-amanhã. Ele sorri sacana.-dai passamos o dia e dormimos lá.

Eu-você tá Armando algo. Digo desconfiada.-por que tão em cima?

Dominic-quero te apresentar logo, quero que os meus pais conheçam a futura nora.

Eu-você tá indo rapido demais. Ele nega novamente.-tá estranho isso.

Dominic-não tem nada estranho. Ele sorri e vem me abraçar.-que tal começar a fazer as malas logo?.

Eu-verdade, melhor começar hoje e terminar amanhã. Digo levantando da mesa.

Dominic-pode ir escolher as roupas, vou pegar o s pratos e lavar. Ele diz é beija minha testa.

Eu-você tá alegrinho demais, não sei por que entro nas suas ondas. Digo me afastando e subindo as escadas.

Dominic-daqui apouco eu subo pra te ajudar. Ele grita e são rindo.

*************
Pov Dominic

Me certifico que Camila não pode ouvir e ligo para minha mãe, após alguns toques ouço sua voz de sono.

Mãe-Dominic você passa semanas sem ligar e quando liga é no horário em que eu estou dormindo?. Ela diz brava.

Eu-calma mãe. Sussurro.-eu liguei esse horario pra avisar que vou visitar vocês amanhã e irei levar uma convidada.

Mãe-convidada?.

Eu-minha namorada. Digo e a ouço rir.

Mãe-Deus ouviu minhas orações, finalmente meu filho vai me dar netos. Ela fala e consigo ouvir meu pai reclamando do barulho.

Eu-prepara o meu quarto tá bom? Nós vamos chegar aí antes do meio dia.

Mãe-algo mais?.

Eu-se puder comprar flores pra mim. Digo e ela solta um pequeno grito.-eu quero fazer uma surpresa pra ela, Camila é muito especial.

Mãe-ela não é fresca né?.

Eu-não mãe, ela maravilhosa.

Mãe-certo filho, ainda bem que você encontrou alguém que te faz feliz.

Eu-é, ela me faz feliz sim.

Mãe-vou desligar, estou com sono e amanhã irei acordar cedo. Ela diz e eu rio.

Eu-tá mãe, beijos te amo. Digo e desligo.

Pronto, agora é só completar o plano haha

************************************

Continua...

Veeeeeeem morena pros meus braços, vem morena vem dançar kkkkkk eitaa que esse é baião pra dois kkkkkkk só esperando pra saber oque Dominic tá aprontando.😂😂😂

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora