Cap 25

6.5K 672 91
                                    

************************************

Acordo com o barulho do meu celular vibrando, pego e vejo que era o alarme que coloquei, me alongo e desço as escadas. Vou até a cozinha para preparar algo para jantar(não irei ficar com fome).

Abro a geladeira e vejo restos da pizza que comemos outro dia, analiso as peças(cheiro) para ver de ainda prestam, constato sua boeza e as coloca para esquentar no micro-ondas. Espero alguns minuto até que meu "jantar" esteja pronto, pego um copo e coloco refrigerante.

Vou até a sala e me sento no sofá, ligo a televisão e procuro um canal legal. Paro quando vejo uma reportagem ao vivo sobre outro incêndio(dessa vez em uma casa), o repórter fala sobre como aconteceu e conversa com alguns moradores da rua e constatam ter sido uma tentativa de feminicidio "o ex não aceitou o fim do relacionamento e resolveu queimar a casa da ex".

Vejo os bombeiros tentarem apagar as chamas e reconheço Dominic ao fundo, ele parece preocupado e faz muitas coisas ao mesmo tempo. Ouço quando o repórter informa que ainda tem uma criança dentro da casa(aí meu Deus).

Dominic invade a casa em chamas e ouço gritos dos pessoas que acompanham. Meu peito se aperta em apreensão, longos minutos se passam e sinto meu coração acelerado(Deus que eles estejam bem) rogo internamente. Mais alguns gritos e o repórter mostra quando Dominic sai da casa, totalmente bagunçado e com a pequena criança no colo.

Sorrio com a cena que se desenrola, podem ser ouvidos muitos aplausos e a mulher pega a criança do colo de Dominic e agradece, o repórter fala com a mulher que agora está agarrada a sua filha.

Acompanho toda a reportagem e como esperando ansiosamente até que Dominic fale algo com os repórteres. Apesar da espera Dominic não dá entrevista e quando tudo acaba e o fogo é controlado, ele sai calado(ele não deve gostar de dar entrevistas).

Desligo a televisão e resolvo tentar dormir(queria ligar para ele, mas duvido que irá atender nesse momento). Escovo os dentes e deito na cama, sinto que ela é ainda maior e vazia sem Dominic aqui.

*************

Acordo sentindo meu estomago embrulhar, meu corpo está molhado de suor e sinto vontade de vomitar. Corro até o banheiro e me debruço sobre o vazo, vômito tudo que comi horas antes e continuo no chão do banheiro até me sentir um poco melhor.

Lavo minha boca e volto para cama, sinto meu corpo fraco e os enjoos vem e vão. Procuro meu celular mas não o encontro, começo a ver unicórnios pulando de um lado para outro(merda estou delirando), sinto minhas forças me abandonarem, de repente tudo escurece e sinto meu corpo pesado.

Dominic-amor, amor, Acorda por favor. ouço sua voz falhar(ele está chorando).

Eu-calma.Respondo fracamente sem abrir os olhos e Dominic aperta minha mão.

Dominic-ainda bem, eu tive tanto medo. Ele apoia sua cabeça em meu braço.-os médicos disseram que se eu tivesse demorado mais você poderia ter se engasgado com o próprio vômito e..e...

Eu-calma eu estou bem, a gente tá no hospital?. Pergunto tentando abrir os olhos e sentindo a claridade machucar meus olhos desprevenidos.

Dominic-sim, eu corri com você assim que te vi caida no chão, eles disseram que foi intoxicação alimentar. Ele diz sério.-o que diabos você comeu?.

Eu-não lembro de ter caido no chão. Digo confusa.-foram os resto da pizza do outro dia.

Dominic-restos do outro dia? Camila aquilo tava guardado a mais de uma semana. Ele diz completamente irritado.-você poderia ter morrido.

Eu-me desculpa, eu pensei que estavam bons. Passo a mão em seu rosto e ele fecha os olhos.

Dominic-nunca mais me assuste assim. Ele suspira

Eu-prometo. Sorrio e Ele beija minha testa.-quando eu irei poder sair?

Dominic-não tem como saber, você vai ter que passar alguns dias internada até melhorar. Ele parece descontente.

Eu-me desculpe.

Dominic-não precisa pedir desculpa, só melhor ok?.

Eu-ok.

************************************

Continua...

Ela tentou levantar quando tava delirando e caiu da cama, cuidado crianças nada de comer coisa que tava guardada a muito tempo.

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora