************************************
Pov DominicEu-vamos começar a adaptar a casa. Sorrio para Camila que parece confusa.
Camila-por que?.
Eu-pra você. Digo o obvio.-não quero que você escorregue e caia.
Camila-eu não vou cair. Ela gargalha se jogando no sofá.
Eu-não faz isso.
Camila-oque?
Eu-se jogar assim, pode ser perigoso.
Camila-meu amor. Ela levanta e vem até mim.-não se preocupe tanto, ok? Nós ficaremos bem.
Eu-não consigo evitar. Digo a abraçando.
Camila-imagino o chilique quando eu for trabalhar amanhã. Ela ri e percebe que fiquei sério.-você não acha que eu vou ficar aqui trancada né?
Eu-não. Murmuro já imaginando uma forma de mante la em casa e segura.
Camila me larga e vai até Mic, acaricia a barriga do felino rechonchudo e ele brinca de morder e agarrar sua mão, já posso até imaginar ele brincando com o bebê.
Camila-você está encarando o meu gato, oque está pensando?.
Eu-nosso gato. Sorrio e ela nega.-você é minha mulher, esse é o nosso gato, nosso bebê e nossa casa.
Camila-isso ainda é tão novo. Ela sorri sem jeito e imagino o porque.-fico feliz de ter encontrado você naquele incêndio.
Eu-eu também.
************
Eu-meu amor, quando vamos falar pros meus pais?. Pergunto cortando as verduras.
Camila-temos que esperar. Ela murmura mexendo em uma panela.-ainda temos que ouvir o coração, talvez possamos fazer uma surpresa com isso.
Eu-que tal traze-los aqui?.
Camila-seria ótimo, odiaria ficar enjoada durante toda a viajem. Ela faz cara feia.
Eu-verdade.
Camila-Só nós e sua família. Ela diz tristemente.
Eu-que tal chamarmos o Dr. Também?.
Camila-o Dr.Carlos?. Ela ri.-que estranho.
Eu-nem tanto, acho que ele gostaria de vir. Dou de ombros e ela nega.
Camila-acho que não ele deve ser muito ocupado.
Eu-iremos convidar quando soubermos a data, se ele aceitar bem, se não, não tem problemas. Ela assente.
Camila-pode ser, mas eu quero trocar de medica. Ela diz vermelha.
Eu-por que?.
Camila-não gostei daquela médica. Ela diz e percebo a situação.
Eu-você está com ciúmes?. Pergunto terminado minha parte.
Camila-NÃO. Ela diz nervosa e gargalho com a sua reação.
Eu-está. Digo desligando o fogo e eindo até ela.-bom saber que não sou o unico ciumento.
Camila-eu...não estou com ciúmes. Ela murmura ainda mais vermelha.-só não gostei do jeito da médica.
Eu-sei, não se preocupe mudaremos de médica, ok?. Digo e ela sorri timida.-te amo.
Camila-também te amo.
************
Pov Camila
Eu-amoor. Repito pela 4° ou 5° vez.-eu tenho que ir trabalhar.
Dominic-mas não é seguro. Ele murmura em meu pescoço, ainda agarrado a mim.
Eu-você também tem que ir trabalha. Digo e ele bufa.
Dominic-odeio isso. Ele diz enburrado.
Eu-você não odeia. Digo passando a mão pelos seus cabelos.-você ama ser bombeiro.
Dominic-amo, mas no momento eu odeio. Gargalho com sua afirmação.
Eu-sei. Digo me soltando.-eu não ficarei presa em casa pelos próximos meses.
Dominic-e o nosso filho?.
Eu-vai estar seguro no meu ventre.
Dominic-quanto tempo irá levar até que você pare?
Eu-talvez eu pare quando estiver com 7 meses. Digo e ele murmura algo que não consigo ouvir.
Dominic-espero que você repense suas intenções. Ele diz se levantando.-caso não lembre seu trabalho é bem puxado e exige que você fique de pé durante muito tempo.
Eu-isso é verdade. Digo me dirigindo até o banheiro.-talvez eu fique menos tempo.
Dominic-ótimo. Ele sorri e vem até mim, mas fecho a porta em sua cara.-eii.
Eu-eu te conheço o suficiente para saber que não é só um banho, NUNCA É.
Rio e vou para o chuveiro, droga, me sinto muito ansiosa.
************************************
Continua...
Gente obrigada pelas mensagens de feliz aniversário, de verdade eu fiquei muito feliz em saber que vocês ligam pra mim kkkkjkk
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...