Cap 49

3.9K 468 41
                                    

************************************

Acordo com o sol iluminando o quarto, olho para o lado e lembro que Dominic ainda está no trabalho. Levanto e vou até o banheiro,faço minhas higienes e desço para a cozinha.

Faço um café da manhã leve e coloco ração para Mic, tenho colocado bem menos desde aquele incidente da viajem e ele tem emagrecido, graças a Deus.

Faço um café da manhã leve e coloco ração para Mic, tenho colocado bem menos desde aquele incidente da viajem e ele tem emagrecido, graças a Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumo para ir trabalhar, mas ouço meu celular tocar e vou atender.

Eu-alô?

Andrews-oi minha filha. Seu tom é de cansaço.

Eu-oi, como o senhor está?

Andrews-eu estou bem, estava ocupada?.

Eu-sim, na verdade estava me arrumando para ir trabalhar.

Andrews-filha é sobre isso que quero falar. Ele diz tristemente.-quero que você fique em casa e descanse, afinal você está gerando uma nova vida.

Eu-como o senhor sabe disso?. Pergunto confusa.

Andrews-o seu noivo passou aqui e me contou.

Eu-hum, bom saber. Suspiro.-devo imaginar que esse descanso vai durar um longo tempo?.

Andrews-pelo menos até o bebê nascer.

Eu-pode ser. Suspiro.

Andrews-por favor não fique chateada comigo, só quero o melhor pra você.

Eu-Eu sei, não estou com raiva do senhor.

Andrews -que bom. Ele diz aliviado.-descanse bem, ok? Quero meu neto saudável.

Eu-eu irei não se preocupe. Sorrio.

Andrews-tchau filha, se cuide.

Eu-tchau até mais, beijos. Rio e desligo a ligação.

Dominic-com quem estava falando?. Pulo com o susto ao ouvir a voz de Dominic.-por que está tão assustada?

Eu-se alguém aparecesse do nada e calce com você também ficaria assim. Olho para ele que está apoiado na parede com os braços cruzados.

Dominic-e então?

Eu-com o senhor Andrews. Rio com ironia.-parece que o "meu noivo" foi fofocar para ele dizendo que estou gravida.

Dominic-e estou mentindo?. Ele pergunta se aproximando com os braços aberto e sorrindo fofo.-ele me pareceu bem compreensivo.

Eu-e foi. Digo recebendo seu abraço.-e ele me afastou do serviço.

Dominic-ótimo. Ele sorri largamente.-agora você terá mais tempo para o nosso filho.

Eu-eu vou ficar entediada aqui dentro. Faço bico.

Dominic-eu te entretenho. Ele diz e me beija.-tenho ótimas brincadeiras.

Eu-sei. Sorrio ao sentir o mármore encostar em minhas costas.

Dominic-que bom que você sabe. Ele sorri de forma maliciosa.

**************

Eu-amor. Murmuro ainda deitada sobre ele, nós passamos todo o dia assim.-temos que levantar.

Dominic-eu não quero. Ele murmura sonolento.

Eu-mas o doutor vem jantar aqui, lembra?.

Dominic-verdade. Ele abre os olhos e me encara.-quer que eu compre comida?

Eu-claro que não, eu posso cozinhar.

Dominic-não vai ser muito trabalhoso?

Eu-sim, mas eu tenho um assistente muito bom. Bato de leve em seu ombro e levanto.-vem vamos tomas um banho rápido.

Dominic-claro. Ele gargalha.

Tomamos um banho longo e descemos para começar, fiz alguns pratos legais e Dominic me ajudou em tudo, apesar de muitas vezes parecer distante e me encarar de forma estranha, oque ele tá aprontando?

Nós terminamos tudo e limpamos, subimos e nos arrumamos para o jantar. Vesti um vestidinho simples, mas muito bonito, calço uma sapatilha e desço.

Dominic está sentado no sofá conversando com o doutor, eles me olham quando apareço e sinto minhas bochechas queimarem, odeio quando me encaram.

Eu-boa noite. Sorrio cumprimentando o doutor.

Dr.Carlos-boa noite filha, como está?.

Eu-bem e o senhor?.

Dr.Carlos-bem. Sorrio e me sento ao lado de Dominic.

Eles iniciam uma conversa sobre viajem e eu comento algumas coisa, afinal eu quase nunca viajo, pelo menos não viajava até conhecer Dominic.

Passado algum tempo nós resolvemos ir jantar, tudo foi muito tranquilo e as conversas amenas, apesar de alguns olhares estranhos entre Dominic e doutor, eu hein.

Dr.Carlos-então filha, como está o bebê?

Eu-bem. Sorrio colocando a mão sobre a barriga.-tem estado um pouco enjoado, mas nada de mais.

De.Carlos-entendo, isso é bem normal nessa etapa, mas logo passa.

Eu-espero que sim. Sorrio.

Dr.Carlos-então(run, run) como anda a sua mãe?. Ele pergunta e altomaticamente olho para Dominic, que fofoqueiro.

Eu-ah... Bem. Respiro fundo.-eu não sei, ainda não entrei em contato.

Dr.Carlos-bem... Ele pensa por algum tempo.-isso é tão estranho, fazia tempo desde a ultima vez que me sinto assim.

Ele respira e sorri nervoso, olho para Dominic e este está encolhido na sua cadeira, que porra tá acontecendo aqui?.

Dr.Carlos-a ultima vez que me senti tão perdido foi quando a sua mãe me deixou. Demoro algum tempo até entender suas palavras.

Eu-o senhor teve algo com a minha mãe?. Engulo em seco.-quando?

Dr.Carlos-a 20 anos. Conto o tempo e arregalo os olhos.

Eu-20 anos?. Pergunto com descrença.

Dr.Carlos-sim filha.

Olho para Dominic pedindo sua ajuda com o olhar, é mentira? Por que eles me olham assim? Por que Dominic não parece surpreso? Ele já sabia de tudo?.

Eu-você sabia. Aponto para Dominic que me olha arrependido.

Sinto meus olhos se encherem de lagrimas.

Dominic-eu não sabia oque fazer, não sabia como você ia reagir. Ele levanta da cadeira e tenta me abraçar.

Eu-MENTIRA, SAI. grito levantando.-não encosta em mim.

Dominic-espera.

Eu-CALA A BOCA.

Corro para o andar d encima e me tranco no "meu" quarto, ouço os gritos de Dominic me chamando mas não atendo, choro encolhida e sinto minha cabeça doer, por que isso acontece comigo?

************************************

Continua...

Tadinha dela gente, ela não sabe como reagir nessa e situações.

Alguém se voluntária para acalentar a pobre moça kkk

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora