************************************
Olho para fora da janela do avião, meu interior está completamente remexido, medo, nervoso, ansiedade, saudade, tantas coisas ao mesmo tempo.
Não dormi por nenhum minuto durante toda a viagem, Dominic me acalentou e falou varias coisas positivas, me senti enjoada e tive que correr para o banheiro e vomitar, mesmo não tendo comido nada.
Foram momentos complicados durante toda a viajem, e mesmo com todo o treinamento de Dominic nada o preparou para o momento em que fiquei verde e quase desmaiei, sim, isso mesmo quase desmaiei.
Mas agora tudo vai ficar bem, o avião vai pousar e irei poder descer e respirar o ar puro, Deus me livre, que viajem horrível.
Dominic-vamos? Pode andar?. Ele me olha preocupado e assinto.
Eu-estou bem meu amor, pisar em terra firme novamente vai me fazer melhorar.
Dominic-vamos esperar a maioria sair primeiro. Ele sorri docemente e por alguns segundos esqueço como ele pode ser complicado.
Esperamos e saímos quando o avião fica quase vazio, olho ao redor e vejo meu pai ao longe, ele está acompanhado de Christopher e os dois estão conversando, olho para Dominic e o mesmo parece com raiva.
Dominic segura minha cintura e andamos lado a lado até o dois, trocamos poucas palavras e pegamos o "trem" que nos leva da pista até o aeroporto, os Estados Unidos é tão diferente, fico um pouco confusa com tudo inclusive quando passamos pelos policiais da imigração.
Eles falaram conosco e não entendi nada, afinal não falo inglês e deixei tudo na mão de Dominic, Christopher e meu pai, que por sinal fala inglês fluente.
Christopher-iremos passar no hotel antes de ir para o hospital, deixamos as malas e seguimos para ver sua mãe.
Eu-ok. Meu pai e Dominic respondem também.
Pegamos um taxi e seguimos até o hotel, fazemos o check-in varias mulheres nos encaram na recepção, elas com certeza não estão olhando para mim e sim para o três homens que estão comigo.
Entramos no elevador e subimos até nosso quarto, Dominic tem permanecido calado desde que chegamos, mal falou comigo.
Me jogo na cama e tal o meus olhos, céus tudo tem estado tão bagunçado!!
Dominic-tome um banho enquanto eu peço algo para comermos antes de ir. Ele diz encarando a janela.
Eu-você está com raiva de mim?. Pergunto levantando da cama e indo até ele.
Dominic-não, como eu poderia? Você é o meu ponto de equilíbrio. Ele se aproxima e passa a mão pelo meu rosto delicadamente.
Eu-parece, nem fala comigo direito desde de que chegamos. Suspiro cansadamente.
Dominic-estou apenas cansado meu anjo. Ele beija minha testa brevemente.-agora tome seu banho.
Eu-certo. Me viro e vou para o banheiro.
Tomo um banho rápido e frio, me seco e saio do banheiro, Dominic está sentado na cama, ele sorri ao me ver de toalha e me chama para sentar em sua perna.
Eu-não está mais cansado?
Dominic-não com essa visão. Ele sorri malicioso.
Vou até Dominic e beijo seus lábios, nosso beijo se aprofunda, mas logo paramos quando falta ar.
Dominic-venha comer minha princesa. Ele mostra a bandeja de comidas.
Eu-obrigada.
***
Já prontos para sair descemos até a entrada do hotel, pegamos outro taxi e vamos até um grande hospital, minhas mãos tremem e sinto frio na barriga, olho para Dominic que me encoraja, ele segura minha mão.
Christopher fala com a enfermeira que nos deixa entrar, pegamos cada um, um adesivo de visitante. Andamos pelos longos corredores até uma porta, a enfermeira bate na porta e logo abre.
Vejo minha mãe, ela magra e pálida, ela olha pela janela e vira o rosto para nós assim que entramos, meus olhos se enchem de lagrimas e engulo em seco.
Eu-mãe?. Digo deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Mãe-oi filha. Ela sorri docemente e arregala os olhos e fica pálida assim que vê o meu pai.-Carlos?
************************************
Continua...
Eita preula kkkkkkkkkkk agr fica foda hen😂😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...