Cap 7

9.7K 876 132
                                    

************************************

Me arrumo do geito que dá, tentando parecer o mais civilizada possivel. Visto minha calça preta, tênis branco e moletom rosa.(ainda bem que eu estava com roupas mais ou menos boas no dia).

Pego meu cartão da poupança agradecendo por ele estar comigo e não no apartamento quando o prédio pegou fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu cartão da poupança agradecendo por ele estar comigo e não no apartamento quando o prédio pegou fogo. Coloco tudo que preciso na mochila e desço.

Dominic está sentado no sofá, ele parece me perceber e olha em minha direção.

Dominic-podemos ir?. Ele levanta e vai até a porta.-vamos.

Eu-tá. Dou de ombros o acompanhando.

Nós entramos no carro e Dominic dirige até a saida do condomínio. Nós saímos e particularmente não sei para onde vamos pois como deu para perceber eu não sou de andar no shopping ou lojas do gênero.

Nós conversamos bastante durante o percurso, ele não parece estar de mau humor e eu agradeço mentalmente(eu não iria querer ficar em um ambiente pesado). Dominic passa por algumas ruas que não conheço e me parece um bairro caro(e eu não posso pagar coisas com esse nome).

Ele nos leva a uma grande avenida com muitos prédios e empresas, entra em um enorme estacionamento e eu arregalo os olhos. Nós estamos simplesmente no lugar mais caro que eu poderia imaginar, e eu provavelmente não teria dinheiro suficiente para comprar uma coxinha aqui.

Eu-É... Dominic. O chamo puxando a manga de sua camisa e ele fica confuso ao ver minha cara.

Dominic-você está bem? Está um pouco pálida. Ele coloca as mãos no meu rosto.

Eu-É que... A gente poderia ir em outro lugar?.

Dominic-porque?. Ele parece ainda mais confuso.

Eu-É que esse lugar parece ser muito caro. Digo sentindo minhas bochechas esquentarem.

Dominic-não se preocupe. Ele fala confiante.-eu sei que você não tem muito dinheiro, por isso irei pagar suas coisas.

Eu-QUE? Não Não você não pode. Digo negando veementemente.

Dominic-eu sei que você não quer mas você não tem muita escolha.

Eu-claro que tenho, vamos em um lugar mais acessível.

Dominic-Nós vamos aqui mesmo.

Eu-Dominic, obrigada de verdade por tudo que você fez por mim. Digo e ele assente.-mas eu não posso aceitar, isso é abusar da sua bondade.

Dominic-eu não irei voltar atrás, você sabe não é?

Eu-(suspiro) sei. Deu pra perceber que ele é bem teimoso.

Dominic-então está resolvido, vamos. Ele sorri e sai do carro.

Eu-tá, mas eu te deixo avisado que te devolverei o dinheiro. Aponto para ele que suspira e nega.-se não for assim eu não irei entrar naquele lugar.

Dominic-ok, sem problemas.

Sorrio e andamos até a entrada do shopping, entramos e eu engulo em seco ao ver a proporção do local, o lugar esbanja luxo até nas lixeiras. Espero não me endividar para o resto da vida.

Olho para o lado e vejo Dominic olhando para todos os lados com o maxilar travado e atento como um cão de guarda(ele está sexy)

Dominic-é melhor você segurar a minha mão. Ele diz estendendo a mão para que eu pegue e eu fico confusa.

Eu-porque temos que dar as mãos?.

Dominic-ah isso é para não nos perdermos no meio do shopping.

Eu-han ok. Sou de ombros e seguro sua mão. Ela é quente e me passa um sentimento bom.

Nós andamos pelo shopping e entramos em algumas lojas, eu tentei garimpar para achar preços melhores mas depois de um tempo Dominic percebeu e agora não me deixa mais ver os preços.

Ele me levou em uma loja de lingerie e as atendentes ficaram babando por ele, e ele até foi irônico dizendo que a pessoa que usava essas coisas era eu e que elas paracem de ficar ao seu redor(devo admitir que fiquei um pouco feliz quando ele as afastou).

Escolho várias peças, provo e Dominic as paga(as vendedoras me olham feio, devem pensar que sou um aproveitadora). Nós saímos de lá e partimos para a próxima loja.

****************

Pov Dominic

Será que ela não percebe esses malditos a encarando? Qual o tamanho da sua inocência? Camila não parece perceber o quanto é linda, não só por fora mas também por dentro.

Ela prova as roupas e me mostra para ver o que acho, será que ela não percebe que eu a desejo? Ela sai do provador com um vestidinho que marca alguns dos lugares onde quero explorar.

Sinto meu pau duro como o inferno e tento disfarçar colocando algumas sacolas na frente. Camila parece um anjo e eu agradeço mentalmente pelo infortúnio ao qual nos uniu(não que vê-la triste me faça feliz, mas eu agradeço por ela estar comigo e não em um hotel barato).

Camila é muita coisa boa junta e isso me alegra e irrita ao mesmo tempo, pois sei que se eu vejo sua bondade e inocência os outros também vêem. Tenho que arquitetar um plano para tê-la só para mim e fazer com que ela não queira ir embora.

Camila-vamos. Ela diz parecendo cansada e eu concordo, ela sorri e sinto meu coração pulsar mais rápido.

Eu preciso de um plano urgente, caso contrário ela irá querer ir embora e eu não permitirei isso.

************************************

Continua...

Dominic possessivo mas isso é só o começo(vocês não viram nada ainda) lkkkkkklkklkkkkkk

Bjoos😹😽

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora