Cap 52

3.2K 383 27
                                    

************************************

Eu-Amor?. Chamo Dominic.-como vai ficar a questão do seu trabalho?

Dominic-Ricardo vai ocupar o meu lugar durante esses dias, já está tudo marcado.

Eu-que bom. Sorrio.-não gostaria que essa viajem te prejudicasse, ainda mais pelo fato de ser algo meu.

Dominic-não vai. Ele passa a mão pelo meu rosto.-e se é algo que faz diferença pra você tambem faz pra mim.

Eu-obrigada. Beijo seus lábios brevemente.

Dominic-já esta fazendo as malas?. Ele olha para o monte de roupas sobre a cama.

Eu-sim, falta só 1 dia, e você? Vai levar oque?. Rio e ele dá de ombros.

Dominic-nada demais, só o essencial. Ele vai até o closet e pega uma pequena mala de mão.-bem mais economico que essa mala ai.

Eu-ela é sua. Aponto para a mala enorme que ele mesmo me emprestou.

Dominic-mas não sou eu que estou usando. Ele gargalha e é lhe jogo um travesseiro.

Eu-tá, tem outra menor?. Ele nega.

Dominic-infelizmente não.

**************
1 dia DEPOIS

Faz algum tempo que chegamos no aeroporto, fazemos o check-in e nos encaminhamos para o lugar de espera.
Sinto meu coração acelerado e encaro meus pés, eu nunca sai do pais antes, quero dizer, nunca sai da cidade, e agora irei sair por um motivo tão complicado(suspiro) tenho que ser forte.

Dominic-nervosa?. Ele pergunta enquanto me abraça de lado e afaga meus cabelos.

Eu-um pouco, você acha que eles vão demorar?. Me refiro ao meu pai e Christopher, que ainda não chegaram.

Dominic-eu nem sei porque aquele cara tá vindo com a gente. Ele faz cara feia.

Eu-você sabe que ele é o elo de notícias entre eu e a minha mãe. Murmuro e ele assente.

Dominic-falando no diabo. Ele diz olhando para a frente e vejo Christopher vindo junto do meu pai.

Pai-bom dia filha, como esta?. Ele parece cansado e tem olheiras, parece que não foi só eu que não dormi.

Eu-estou bem e o senhor?.

Carlos-bem. Ele fala com Dominic e Christopher se manifesta pela primeira vez.

Christopher-então, vamos?. Ele diz sem tirar as mãos dos bolsos.

Ouço Dominic o xingar baixinho e olho pra ele, sorrio e ele desfaz a cara de poucos amigos. Andamos juntos até a área de embarque, Dominic de afasta por um momento e Christopher se aproxima.

Christopher-bom dia. Ele sorri ladino.

Eu-bom dia. Digo sem animo.

Christopher-imagino que não deva ser fácil. Ele faz uma expressão triste.-se precisar de algo eu estou aqui por você.

Dominic-ela não precisa de nada que venha de você, eu irei garantir isso. Ele diz entre dentes e fumina Christopher com os olhos, vixxi.

Eu-tudo bem, eu não preciso de nada. Me afasto e puxo Dominic um pouco.

Dominic-babaca de merda, vou quebrar ele.

Eu-calma, ele só quis ser gentil. Digo e ele me encara com descrença.

Dominic-vou te dizer oque ele quer, ELE-QUER-COMER-VOCÊ. Ele rosna e entramos no avião.

Procuramos nossos acentos e logo nos sentamos, olho para Dominic que está do meu lado, ele está de cara feia e não me olha, deixo isso pra lá momentaneamente, não acho que ele queira ouvir algo no momento.

Deixo meu corpo relaxar no assento, ouço o piloto dar as instruções e me sinto ainda mais nervosa.

AI MEU DEUS, isso é tão estranho e novo, triste e ao mesmo tempo feliz(por reencontrar minha mãe),sinto que meu coraçao irá sair pela boca.

As coisas podiam ser tão mais fáceis.

************************************

Continua...

Nossa gente, tava até juntando teia aqui kkkkk faz tempo né, me descupem por demorar tanto, é que tem acontecido tantas coisas e isso me impossibilitou de escrever pra vocês, me desculpem mesmo.

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora