************************************
Pov Dominic
Vejo Camila correr para o andar de cima, sinto meu coração partir por vê-la nesse estado e tento falar com ela.
Chamo por seu nome mas ela não responde,resolvo então deixar as coisas como estão momentaneamente, pelo menos até ela se acalmar, claro. Desço e vejo o doutor, ele parece cansado e pensativo, talvez não saiba com continuar a partir daqui, assim como eu.
Eu-ela só precisa de tempo. Sento me ao seu lado.-foram muitas noticias de uma vez, ela deve estar muito confusa.
Dr.Carlos-eu entendo, é uma situação estranha. Ele ri sem humor.-bem, tenho que ir, depois eu tentarei falar com ela novamente.
Eu-o senhor vai ficar bem?
Dr.Carlos-sim, sim. Ele acena e vai embora sem dizer mais nada.
Me jogo no sofá e fico pensativo, até onde isso vai?
Melhor eu estar por perto caso ela sinta alguma necessidade, levanto e subo as escadas volto para a porta do quarto para ver se ela abriu a porta, mas nada.
***************
Pov Camila
Acordo com o desconforto do sol, que bate em meu rosto,levanto e sinto minha cabeça doer, vou até o banheiro e faço minhas necessidades, oque eu devo pensar sobre ontem? Ou melhor, oque eu devo fazer? Minha mente gira e minha vontade é de voltar a dormir.
Suspiro.
Resolvo abrir a porta e conversar com Dominic, talvez ele tenha alguma boa explicação ou só algo bom mesmo. Senti sua falta na cama durante toda a noite e mal consegui dormir por pensar demais.
Eu não quero ficar chateada, mas com tudo isso que está acontecendo eu só sinto vontade de chorar, dormir e comer.
Abro a porta e ando lentamente pelo corredor até chegar ao quarto de Dominic, assim que entro vejo seu corpo sovre a cama, ele está esparramado e usa apenas uma cueca, ando em passos cautelosos até chegar perto.
Vê-lo dormir assim me dá sono, resolvo deitar do outro lado da cama e esperar até que ele acorde para conversarmos, tento não incomodar, mas assim que deito na cama ele se mexe e me puxa para perto, me fazendo ficar de conchinha com ele.
Sinto sua respiração em meu pescoço e sinto o sono se apoderar de mim.
Talvez eu converse com ele mais tarde.
**************
Dominic-Amor?. Ouço sua voz e tento afasta la.-levanta.
Eu-não quero, me deixa. Resmungo.
Dominic-fiz café da manhã pra você. Ele sussurra em meu ouvido e me arrepio com suas palavras.
Eu-oque você fez?. Pergunto abrindo os olhos e me sentando.
Dominic- nada demais. Ele me mostra a bandeja recheada.
Eu-me desculpe por ontem. Olho em seus olhos.-eu deveria ter esperado, ama eu estava com a cabeça tão cheia...
Dominic-ei. Ele me interrompe.-calma, tá tudo bem.
Eu-eu me sinto tão perdida. Sussurro sentindo meus olhos encherem de lagrimas.-é muita coisa ao mesmo tempo.
Dominic-eu vou te ajudar, prometo. Ele me abraça e seca mingás lagrimas.-tome o seu café, depois pensamos nos problemas.
Eu-ok. Murmuro secando meu rosto.-eu tenho um pai.
Dominic-tem sim.
Eu-como você soube?
Dominic-ele veio me procurar, disse que sabia desde o momento em que te viu no hospital. Suspiro.-ele não sabia que tinha uma filha antes de te ver.
Eu-e como ele sabe que eu sou realmente filha dele?
Dominic-ele usou seu teste para tirar a dúvida.
Eu-isso é estranho.
Dominic-nem tanto. Ele dá de ombros.
Eu-então eu tenho que pedir desculpa pra ele. Suspiro.-espero que ele não esteja chateado comigo.
Dominic-eu tengo certeza que não. Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Eu-eu tenho um pai. Sorrio.
Dominic-tem sim.
************************************
Continua...
Gente se vocês acharam estranho o comportamento e mudança de humor da Camila é assim, como ela tá gravida ficou muito sensível(eu acho), e ainda tem o fato que ela recebeu muitas noticias de uma vez, acreditem isso mece com qualquer um, era só isso kkkkkkk
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...