************************************
Eu-você pode me esperar?. Pergunto me afastando um pouco de Dominic(minha cabeça volta a funcionar e eu percebo que não devemos passar do limite aqui).
Dominic-claro. Ele responde um pouco frustrado.
Pego as coisas de limpeza e levo para o quartinho, pego minha muda de roupas e itens de higiene e corro para o banheiro, me tranco no mesmo(Jesus, eu me sinto em chamas) me dispo e tomo um banho rápido.
Me seco e saio, e surpreendo a o ver Dominic escorado na parede com cara de poucos amigos.
Dominic-você poderia ter esperado para tomar banho em casa, comigo. Ele faz bico(ownt).
Eu-eu estava suada, e provavelmente irei tomar outro quando chegar lá. Respondo ignorando a última parte do seu comentário.
Dominic-então vamos rápido. Ele responde e seu rosto se ilumina, ele vem até mim e me beija suavemente(nem parece o mesmo homem de segundos atrás).
Eu-vamos. Digo pegando minhas coisas e ele me segue.
Me sinto estranha em ter alguém me esperando, normalmente eu sempre estou só e minha única companhia e Mic. Fechamos a lanchonete e vamos para o carro de Dominic, Ele abre a porta para mim e se direciona a o seu lugar.
Dominic dirige rapidamente e sempre coloca sua mão em minha coxa, as vezes desvia o olhar do percurso e me encara por alguns poucos segundos. Penso nos motivos que o leva a me querer(tudo aconteceu tão rápido) não entendo ele(quais serão os seus motivos?) não consigo pensar em algo concreto(e quando eu for embora o que vai acontecer?).
Minha mente fervilha com ideias nada boas, saio dos meus devaneios quando Dominic abre a porta do carro para que saia(chegamos tão rápido que até me assustei), Ele me oferece a mão e eu aceito.
Nós entramos e eu vou até a cozinha colocar comida para Mic que veio me receber na porta ronronando. Dominic sobe e eu vou em seguida, ele vai para o seu quarto e eu para o meu(irei seguir seu conselho e tomarei outro banho, só que dessa vez um bem relaxante).
Entro no boxe e deixo a água quente deslizar pelo meu corpo, sinto meus membros relaxarem e cada músculo amolecer de certa forma.
**************
Pov Dominic
Subo as escadas e tiro a roupa, fico só de toalha esperando Camila entrar para que possamos tomar banho juntos. Alguns minutos de passam e nada, espero pacientemente mas logo percebo que ela não virá(ela ainda sente vergonha?).
Saio do quarto e entro no seu, vejo suas roupas sobre a cama e deduzo onde ela está, ouço o barulho da água e vou até o banheiro, abro a porta mas Camila parece não ouvir. Ela está virada e não me vê(sorriso diabólico) irei aproveitar e surpreendela.
Ando devagar até chegar nela, apenas o vidro do box nos separa, abro lentamente e entro. Abraço minha garota por trás sentindo sua pele gostosamente molhada contra a minha, ela grita e eu Murmuro em seu ouvido esquerdo.
Eu-por que não me esperou?. Camila arrepia.
Camila-eu... Não a deixo continuar.
Eu-agora você vai ser castigada. Digo me abaixando e Camila arregala os olhos.
Camila-mas... Aqui?. Ela pergunta surpresa.
Eu-sim, isso é só o começo.
Passo a língua por toda a sua boceta, Camila geme e eu contínuo, ela pega em meus cabelos me incentivando. Belisco seu clitóris e ela solta um gritinho/gemido, a penetro com minha língua e ela joga a cabeça para trás.
Vejo Camila se contorcer em minha boca, Ela geme alto e eu sei que está perto de gozar, acelero mais os movimentos e paro quando ela começa a revirar os olhos. Camila geme frustrada e seu olhar me implora que continue, eu a observo tentar normalizar sua respiração desconpassada e sorriu ao vê-la me encarar com dúvida.
Camila-por que parou? Pergunta e eu gargalho me aproximando de sua orelha.
Eu-hoje você você só pode gozar no meu pau. Ela treme quando eu mordo seu lóbulo.
Beijo Camila com urgência, a suspendo e suas pernas circulam minha cintura, a coloco contra a parede e ela arfa, pego o meu pau e direciono até sua entrada, ela geme com o contato, o encaixo e deslizo lentamente para dentro dela que geme contra minha boca.
Começo a estocar, me perco em meu parsido quente e húmido, me controlo para não machucala, estoco com veemencia, os únicos sons ouvidos são os dos nossos gemido e corpos, acelero os movimentos e a sinto estrangular meu pau(porra, esse é definitivamente o paraíso).
Camila geme alto e se derrete em meus braços, sinto seu gozo escorrer pelo meu pau, contínuo estocando e ouvindo seus gemidos, ela se contorce e sinto quando minha libertação chega em jatos fortes.
Continuo estocando(só que agora lentamente), nossos gozos se misturam é são levados pela água. Coloco Camila em pé, ela se escora na parede e percebo o quanto ela está esgotada.
Eu-pode deixar tudo comigo. Beijo seus lábios suavemente e ela assente.
Pego o sabonete e passo por todo o seu corpo, ela não reage, eu lhe dou banho com cuidado e tomo o meu. Fecho o registro e a enrolo na toalha, pego Camila em meus braços e a levo até a cama, Ela parece sonolenta, seco todo o seu corpo e a enrolo(não eu não a vesti, quero sentila por completo até dormindo).
Deito com Camila e a abraço, ouço sua respiração ficar suave, ela definitivamente foi feita para mim. Nunca irei deixar ninguém interferir.
************************************
Continua...
Hot de leves pra vocês kkkkkkkk tenham sonhos com o nosso baby. Tchau😂
Bjoos😚😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...