Cap 45

4.3K 524 27
                                    

************************************

Ando de um lado pra outro levando pedidos, passei toda a manhã assim e não mudou durante a tarde. Sento assim que consigo uma pausa e vejo Christopher entrar, ele observa o ambiente e me vê, sorri minimamente e vem em minha direção.

Eu-olá senhor. Sorrio amigável e ele corresponde.

Christopher-olá senhorita. levanto para atendê-lo mas ele nega.-não precisa.

Eu-claro que precisa você é o cliente. Digo o obvio e ele nega mais uma vez.

Christopher-eu vim conversar. Ele diz seriamente e fico confusa.-tem alguns minutos?

Eu-claro, eu só vou avisar ao meu chefe, ok?.

Christopher-claro. Ele sorri ladino e dá um tapinha no balcão.

Vou até o senhor Andrews e aviso que aproveitarei meus minutos restantes do lado de fora, ele concorda e volto para onde Christopher está, saímos juntos e ele me indica um banquinho para sentarmos.

Eu-então oque seria?. Sou direta e ele franze o cenho, parece pensar.

Christopher-eu gostaria que tivesse uma forma fácil de falar, mas não tenho. Ele faz uma pausa de alguns segundos e respira profundamente.-eu sei quem você é.

Eu-sabe é?. Pergunto confusa.

Christopher-sim, pois eu fui contratado para te encontrar. Sinto meu sangue gelar assim que ouço.

Eu-por quem?. Pergunto temendo pelo pior.

Christopher-pela sua mãe. Ele diz de uma vez só e demoro um pouco de tempo para absorver oque ele disse.

Eu-minha mãe? Por que ela faria isso?. Pergunto confusa.-depois de todos esses anos? Oque ela quer?

Christopher-já faz algum tempo que ela está te procurando, ela quer conversar com você. Ele suspira.

Eu-há ela quer conversar? E por que logo agora? Depois de ter me abandonado, me deixado com aquele maldito. Sussurro a última parte já sentindo meus olhos marejarem.

Christopher-ela se arrepende, acredite as coisas não são da forma que você pensa. Ele me abraça e choro em seu ombro.-ela quer te ver.

Eu-e se eu não quiser?. Pergunto com o rosto em seu ombro.

Christopher-você que decide, mas na minha opinião você deveria ir pois essa pode ser a ultima chance de se verem.

Eu-por que?.

Christopher-ela está doente, muito doente. Ele limpa meu rosto.-tem câncer e está muito fraca.

Minha mente dá voltas e voltas, meus pensamentos se embaralham e sinto me mal.

Eu-onde ela está?. Pergunto sentindo uma onda de nalsea me abater.

Christopher-EUA. Ele diz e fico chocada.

Eu-eu, posso pensar?.

Christopher-claro, quando tomar uma decisão entre em contato nesse número. Ele me entrega um cartão.-estarei esperando.

Eu-ok, obrigada. Digo e saio sem dizer mais nada.

Entro na lanchonete e sigo até os fundos, me sento em um canto e sinto as lagrimas ganharem meu rosto, choro convulsivamente. Meu coração sou, minha mente está uma bagunça e tudo em que consigo pensar é, oque eu faço?

Resolvo ligar para Dominic, talvez ele possa me ajudar, ainda chorando disco seu número, toca algumas vezes e ele logo atende.

Dominic-oii meu amor, como você tá?.

Eu-a minha mãe tá morrendo. Sussurro chorando ainda mais.

Dominic-oque? Como assim? Amor onde você tá e oque aconteceu?. Seu tom denota preocupação.

Eu-na lanchonete, Christopher veio me falar. Digo e ouço seu grito do outro lado, ele está chamando Ricardo.

Dominic-ok baby, vai ficar tudo bem. Ele diz apressado.-fique calma estou indo ai.

Eu-vem logo. Sussurro.-eu preciso de você.

Dominic-estou chegando já já, não se preocupe. Ele diz e ouço o barulho de seu carro.

Eu-obrigada.

Dominic-não existe nada que eu não faria por você.

************************************

Continua...

Tem treta, tem treta, tem treta vindo ai k k k

Gente obrigada pelas mensagens de apoio, de verdade isso me ajudou muito😊😊😊 amo vocês

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora