Cap 16

7.5K 724 40
                                    

************************************

Acordo sentindo minha intimidade arder, lembro da noite passada e não contenho o sorriso quando me vem a lembrança. Olho para o lado e vejo Dominic dormir tranquilamente, sua respiração é leve.

Ele parece uma pintura de tão perfeito, não resisto a vontade e começo a acariciar seus cabelos, ele se mexe e isso me faz parar automaticamente.

Dominic-continua. Ele diz e eu me assusto.

Eu-você tava acordado. Digo mais para mim do que para ele.

Dominic-acordei com os seus carinhos, e quero acordar dessa forma todos os dias. Ele diz sorridente.

Eu-no problem. (Risos) respondo lhe devolvendo o sorriso.

Dominic-dormiu bem?. Ele pergunta me roçando e só então percebo nossa situação(estamos nus).

Eu-nós estamos nus.(dââ é obvio que estão, mas por que mesmo?).-por que estamos nus?

Dominic-foi por que eu estava cansado e você já estava cochilando, dai resolvi só te secar. Ele diz fazendo uma cara de Santo(de Santo não tem nada).

Eu-vou me arrumar. Digo me levantando e indo para o banheiro.

Dominic-tá. Ele diz me seguindo.

Eu-você pode me esperar?. Pergunto da porta do banheiro.

Dominic-nãooo, eu quero tomar banho com você. Ele me abraça e inala meu pescoço.

Eu-melhor não.

Dominic-por favor. Ele diz espalhando beijo desde o meu pescoço até o colo(isso é jogo sujo).

Eu-tá, mas só banho. Digo e ele cruza os dedos(reviro os olhos quando o vejo fazer isso e ele gargalha).

**************

Tomo um café rápido para podermos sair, já que estamos atrasados(culpa de Dominic que me seduziu). Ele me atacou dizendo que seria apenas uma rapidinha, o que me rendeu quase 1 hora de atraso no trabalho(levando em consideração que eu tinha acordado muito antes do horário(ouseja fodemos no banheiro por mais de 2 horas), não faço ideia de onde sai tanto fogo, mas esse homem com certeza é insaciável.

Dominic anda sorridente e eu sei o por que, ele pacientemente colocou seu uniforme(que devo admitir fica um pecado em seu corpo), tomou café e disse "ah, não se preocupe com o horário"(é obvio que eu me preocupo com o horário, não posso deixar o senhor Andrews na mão.

Dominic estaciona e nos despedimos saio do carro dele e entro na lanchonete que já está repleta de clientes, o dia parece bonito(ouseja irá ser corrido). Vejo o movimento frequente de clientes, eles chegam a todo o momento e isso me faz correr como uma louca em busca de atender os seus pedidos.

Atendo um encima do outro(não tenho tempo nem para morrer), término de anotar o pedido e arranco o papel para Fred(outro empregado) prepare, pego minha caderneta e me direciono a próxima mesa. Um homem rasoavelmente bonito está sentado nela, bem vestido e com cara dw poucos amigos(ele deve ser um desses empresários ricos, mas p que ele faz por aqui?).

Eu-bom dia senhor, qual será o seu pedido?. Ele me mede de cima a baixo e pigarreia.

...-um expresso duplo forte sem açúcar e um pedaço de bolo.

Eu-qualquer sabor?. Pergunto franzindo o cenho.

...-sim. Ele diz e abre o seu notebook e começa a mexer.

Vou em direção da cozinha e entrego o papel(por que essas pessoas chatas sempre bebem café sem açúcar?). Espero o pedido e volto para a mesa do senhor "sou dono do mundo"" chego perto de sua mesa e ele para automaticamente de fazer o que quer que estivesse fazendo em seu computador.

Eu-aqui está senhor. Digo colocando tudo sobre a mesa.

...-obrigada. Ele responde seco e eu me afasto(esse tipo de gente é complicado).

Continuo meu dia normalmente(tirando o fato da ardência entre as pernas), recebo algumas mensagens de Dominic, dentre essas uma que me explicava que não poderia vir me buscar, mas que mandaria alguém em seu lugar(espero que seja de confiança).

Termino minha rotina e saio da lanchonete, espero até ver um carro preto que estaciona bem em minha frente, o motorista baixa o vidro e percebo que é um dos rapazes que vi outro dia junto à Dominic.

Eu-boa noite. Digo entrando no carro.-me chamo Camila.

...-me chamo Ricardo, Dominic te disse o porque não iria poder vir?.

Eu-sim, ele estara na escala de hoje.

Ricardo-ótimo, irei te levar rápido e em segurança mocinha, então apenas relaxe. Ele diz humorado e me faz rir.

Eu-sim senhor. Coloco o sinto e ricardo começa a dirigir.

Nosso trageto fôra tranquilo, Ricardo é engraçado e contou várias histórias de quando conheceu Dominic. Ele me deixou na entrada do condomínio(pois não tinha autorização para entrar), me despedi e andei tranquilamente para casa.

Tranquei tudo quando entrei(ordens de Dominic), aproveitei o meu tempo com Mic e tomei um banho relaxante. Troquei algumas mensagens com Dominic e cai no sono.

************************************

Continua...

Eitaaaaaa... Vou nem falar nada sobre problemas disfarçados, quem pegou pegou lkkkllklkkk

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora