1945 além de poder

4.2K 286 53
                                    

************************************

-Quem era ela?. Ouço a pergunta enquanto observo a foto.

-eu não sei, ela simplesmente apareceu durante a guerra, vestia roupas estranhas e falava uma língua estrangeira. Suspiro.-falava pouco inglês mas ainda assim conseguia se comunicar.

-soube que ela participou junto aos aliados. Airon fala com descrença.-ouvi estórias estranhas, você esteve junto a ela durante o dia-D, Foi real?.

-não sei. Nego.-talvez tenhamos visto coisas que não existiam, estávamos exaustos e mentalmente instáveis devido aos traumas.

-então foi mentira?. Ele pergunta e permaneço calado.-tudo bem se não quiser falar, sei que vocês tiveram um relacionamento e isso te abalou.

-obrigado por entender. Digo colocando a mochila nas costas e saindo do quartel.-merda Nicole, por que você tinha que desaparecer?.

**************

A historia se passa durante a segunda guerra mundial, os alemães invadiam a Rússia em busca de mais poder. Os Estados Unidos entrara na guerra para se vingar do Japão por eles terem atacado pearl harbor.

O Brasil que até então estava neutro se reuniu aos aliados depois de ter embarcações afundadas por submarinos alemães e enviou 25.834 homens e mulheres soldados da FEB(Força Expedicionária Brasileira) para Lugar contra a alemanha.

Ps:isso não tem nada a ver com a estória, mas faz parte do que realmente aconteceu na segunda guerra mundial(eu estudei muito e queria compartilhar kkk).

*************

Pov Nicole

EU FUI ABDUZIDA, merda e agora?

Ando pela cidade de New York e vejo as pessoas vestidas como velhas me encarando com horror, vejo um policial e o mesmo me olha com raiva, ele vem até mim e grita.

-VOCÊ ESTÁ PRESA POR ATENTADO AO PUDOR. Ele esbraveja e me controlo para não arrancar sua mandíbula.

Eu sei que é crime andar com roupas curtas, eu me formei em história e sei oque eles pensam, mas oque posso fazer se foi assim que fui enviada a está merda? Vestindo uma blusa de mangas longas, uma mini saia e tênis.

-me desculpe senhor eu não entendo. Digo em português me fazendo de besta.

Ele franze o cenho e parece ainda mais irritado, sim eu sei que ele vai me discriminar por ser estrangeira, por ser mulher e por usar roupas curtas, sim as pessoas são assim em 1945.

O policial agarra meu braço com força e tenta me arrastar, só tenta mesmo pois não saio do lugar.

Em um puxão retiro meu braço do seu aperto e acabo deslocando seu braço, eita merda. Ele grita de dor e todos ao redor parecem estar apavorados, alguns correm e outros permanecem congelados pelo pânico.

Reviro os olhos e ando até o homem, ele geme e tenta correr, mas o pego pelo ombro e encaixo o osso em seu devido lugar. Ele grita mais uma vez e vejo mais alguns policiais chegarem.

Devo ficar ou correr?

-VOCÊ É IDIOTA? A TAREFA ERA SIMPLES, EU TE DAVA O PODER, TE DEIXAVA AI E VOCÊ MATAVA O FUHRER. O tempo grita em minha mente e sinto vontade de socar seu corpo inexistente.

-EU NÃO QUERIA ESTAR AQUI PARA COMEÇO DE CONVERSA. Grito de volta e vejo todos se encolherem.

-NÃO LIGO, APENAS CORRA DE UMA VEZ NICOLE. Ele grita mais uma vez e eu começo a correr dos policiais que agora disparam contra mim.

-EU VOU MORRER. grito e sinto as lagrimas banharem meu rosto.

-VOCÊ NÃO PODE MORRER IDIOTA, LEMBRA QUE É IMORTAL?. Ele ironiza e eu corro ainda mais rápido.

Sinto uma bala atravessar meu pulmão e sinto o ar me abandonar por alguns segundos, o sangue invade minha boca mas logo volta ao devido lugar, assim como abala que se alto recorgita para fora do meu corpo, apesar de ter me tornado imortal eu ainda sinto dor e doi muito, PRA CARALHO.

-MERDA, EU TE DEI TODOS OS ATRIBUTOS ANTES DE TE TRAZER, POR QUE NÃO USA?. Ele grita em meu ouvido e coloco força nos meus pés correndo ainda mais rápido e perdendo os policiais de vista.

************

Sei que você não entendeu nada até agora então irei explicar, meu nome é Nicole tenho 24 anos, acabei de me formar em história e por algum motivo acabei saindo de 2019 e voltando para 1945.

Como eu sei? O tempo me contou.

Ele é o motivo por eu estar aqui, o bastardo me escolheu para ser a salvadora de algo, por que? Eu não sei.

Ele me sequestrou durante a noite e fez de mim um ser superior "imortal", implantou em mim "poderes" e disse que eu tenho que matar Hitler, isso mesmo, Hitler.

Eu tentei explicar para o babaca que Hitler havia se matado, mas ele disse que não, que somos "humanos" burros e que eu tinha o DEVER de garantir a morte do maldito.

Suspiro.

Agora eu tenho que entrar no exercito aliado e ir pra guerra, kkkkkkk eu vou morrer, ah merda nem isso posso mais.

-VOCÊ TEM QUE FALAR COM O PRESIDENTE. Ele grita novamente e levando do chão.

-você poderia ter me deixado no Brasil, por que diabos me trouxe para os EUA?. Pergunto indignada.-seria mais facil explicar.

-ELES TERIAM TE MANDADO PARA A ITÁLIA JUNTO DA FEB E EU PRECISO QUE VOCÊ VÁ PARA AS LINHAS DE FRENTE. Ele grita e perco a paciência.-não podemos falhar.

-ok, ok, eu entendi. Digo andando.-aliás onde fica a casa branca?

-em DC. Ele diz e reviro os olhos.

-estamos em New York. Murmuro com raiva.-SABE A DISTANCIA QUE ESTAMOS DA CASA BRANCA PORRA?

-EU SEI CARALHO, MAS TE TROUXE AQUI POR OUTRO MOTIVO. ele grita de volta e respiro fundo.

Esse merda nunca me fala nada.

-então por que?. Pergunto fingindo paciência.

-pra você pegar carona. Ele ri e completa.-acredite você vai gostar e de quebra vai conhecer amigos.

-ótimo. Rio sem humor.-nada melhor que viajar no tempo, ganhar poderes e fazer amigos.

************************************

Não sei se faço livro com isso, oque acham?.

Gente, me perdoa ter sumido, eu acabei entrando em um limbo de algo entre tristeza e depressão. Nada de foco, vontade de levantar da cama e inspiração.

Eu tava um lixo esses dias, não queria mas estava e estou, não ti muito animada pra continuar mas mesmo assim irei, por vocês.

Ai vem a pergunta, se eu to sem animo por que escrevi isso?👆

Bem, eu to meio sem inspiração para as histórias então resolvi fazer oque sempre faço quando não consigo escrever, Fazer novas histórias.

K k k sei que é chato ficar sem caps novos por dias, peço desculpa por isso e prometo voltar logo, juro.

Amo vocês e espero que gostem desse bagulho ai que eu fiz kkkkk espero que entendam oque escrevi.

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora