Cap 22

6.7K 620 29
                                    

************************************

Por Dominic

Observo Camila dormir, ela está totalmente bagunçada e ainda assim continua linda. Mecho em seus cabelos e ela resmunga, gostaria de não ter que acorda lá mas infelizmente já amanheceu.

Tenho evitado tocar no assunto, mas todas as noites acordo com seu choramingo que demora poucos minutos e para. (Suspiro) gostaria que ela confia-se em mim ao ponto de me contar a verdade por trás dos seus pesadelos.

Minha mente vagueia por algum tempo até ouvir o alarme tocar, beijo delicadamente sua bochecha e chamo por ela que faz uma careta.

Eu-meu amor. Digo em seu ouvido e ela se encolhe.-está na hora de acordar.

Camila-eu não quero. Ela resmunga cobrindo a cabeça(riu baixo).

Eu-vamos, fazer birra não te ajuda. Digo tirando o lenço de seu rosto.-a não ser que queira ficar aqui comigo.

Abraço sua cintura, Camila ri e eu começo a fazer cosquinha em sua barriga.

Camila-Aaah paraa. Ela diz entre as gargalhadas(que maneira maravilhosa de começar o dia).

Eu-venha. Digo lhe oferecendo a mão.

Camila-tá. Ela diz emburrada(fico feliz que ela não esteja mais tão tímida perto de mim).

Eu-vamos tomar banho juntos. Digo e ela nega sorrindo.

Camila-você sabe que não será só um banho. Ela diz levantando e se cobrindo com o lençol ao perceber que está nua.

Eu-eu só quero tomar banho com a minha mulher. Digo e ela arqueia uma sobrancelha.

Eu-sua mulher?. Ela pergunta enquanto encara meus olhos.

Eu-sim. Digo convicto.

Camila-a gente devia falar sobre isso depois. Ela se afasta e sinto meu coração se apertar.

Eu-você não quer ser minha?. Pergunto engolindo o bolo que se forma em minha garganta.

Camila-não é isso, é só que isso. Ela aponta para nós dois.-está indo rápido demais.

Eu-e como seria o ideal?. Pergunto com esperança.

Camila-normalmente os casais se conhecem e depois de um tempo apresentam a familia, dentre essas coisas eles namoram, noivam e casam. Ela tenta falar da melhor maneira.-isso tudo leva um tempo.

Eu-ok(suspiro). Qual seria o melhor dia para apresentar Camila a minha família? Começo a pensar em uma data.

Camila-vem. Ela me dá a mão e me puxa para o banheiro.-temos que nos apressar.

Eu-pensei que você não queria tomar banho comigo. Ela nega.

Eu-não é isso, só iremos evitar o sexo para não nos atrasarmos.

Eu-estraga prazeres. Camila ri.

Nós tomamos um banho rapido é começamos a nos arrumar(dá pra acreditar que ela não me deixou nem sequer tocar em sua pérola? Assim irei chamar sua boceta, por que ela é como uma pérola).

**************

Camila-você vai trabalhar até amanhã?. Ela pergunta confusa.

Eu-sim, meu turno começa daqui a pouco. Digo olhando para o relógio.

Camila-ok, não se preocupe comigo. Ela diz e me beija(é tão bom vê-la tomar a atitude).

Eu-você sabe que eu irei me preocupar mesmo assim. Digo restribuindo o beijo e aprofundando ainda mais.

Camila-tá, sentirei saudades. Ela diz ainda sem fôlego.

Eu-eu também, tenha um bom dia. Digo quando ela abre a porta e sai do carro(odeio esse emprego dela).

Camila-tchau. Ela me manda um beijo e entra na lanchonete.

Eu definitivamente odeio esse lugar que mantém a minha mulher longe de mim, e odeio ainda mais o fato de tantos bastardos frequentarem essa lanchonete(merda). Queria ser o unico a poder desfrutar de sua beleza.

Vejo um carro de luxo entrar na vaga que acabei de sair, deixo meu carro parado por alguns segundos e observo o indivíduo que sai do veículo. Estranho, esse ripo de gente normalmente não frequenta esse lugares mais populares.

Ouço meu celular tocar e atendo no viva-voz(é Ricardo).

Eu-eae cara?.

Ricardo-eae, onde cê tá?. Ele parece cansado.

Eu-to indo pro quartel, por que?.

Ricardo-parece que o super intendente vai fazer uma visita, tava sabendo?.

Eu-não, nem chequei meu e-mail hoje.

Ricardo-bele, vem rápido que ele vai vir ainda agora de manhã.

Eu-beleza, vou desligar e já já chego aí.

Ricardo-é nois. Ele desliga e dirigo o mais rapido que posso(dentro da lei) para chegar logo lá.

************************************

Continua...

To adiantando meus serviços e trabalhando na outra história(no caso revisando e mudando algumas coisas) para poder postar novos caps de amor possessivo, então não me odeiem por favor rsrs

Bjoos😚😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora