Cap 24

6.3K 635 20
                                    

************************************

Depósito o dinheiro e saio, odeio bancos e filas(deveria existir uma lei que proibisse as filas). Ando e vejo as pessoas passarem de um lado para outro.

Ando tranquilamente pelas ruas e vejo um parque mais a frente(que mal há em se sentar um pouco?). Sento em um banquinho e penso sobre como contar a Dominic sobre o meu passado(talvez ele fique puto).

Saio dos meus devaneios quando vejo uma garotinha garotinha correr para o colo de sua mãe, elas se abraçam e saem andando(que cena clichê) gostaria de ter ao menos isso como lembrança da minha mãe(suspiro).

Pego minha mochila e resolvo sair daqui, ficar pensando nisso não me fará bem algum(pelo contrário). Procuro pelo ponto de ônibus mas não o encontro, pronto só era o que me faltava, me perder no meio da cidade.

O sol ainda quente me faz questionar se seco ou não ficar vissando por aí(se não fosse tão chato séria até engraçado), mas no fim é o que me resta. Paro para perguntar a uma senhora onde é o ponto mais proximo e ela me indica um na próxima quadra, agradeço e vou em busca do ponto.

Viro em uma esquina e reconheço o lugar a minha frente, não teria como não reconhecer afinal os caminhões do corpo de bombeiros são enormes e bem chamativos. Vejo alguns homens lá dentro conversando e outros enchendo em alguns materiais.

Procuro com o olhar mas não encontro Dominic, será que está ocupado?(Dâ é obvio que está, ele é um bombeiro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Procuro com o olhar mas não encontro Dominic, será que está ocupado?(Dâ é obvio que está, ele é um bombeiro). Contínuo andando normalmente, não irei atrapalha lo em seu âmbito de trabalho(não quero e não irei fazer isso mesmo).

...-eu garota. Ouço alguém chamar e viro para saber se é comigo.

Eu-oi? Ricardo né?. Pergunto e ele confirma.

Ricardo-você não reconheceu o prédio?. Ele pergunta com ironia.

Eu-claro que reconheci, só não queria atrapalhar. Digo meio envergonhada.

Ricardo-se Dominic souber que você passou por aqui e não falou com ele. Ele balança a cabeça negativamente.-irá surtar certamente.

Eu-vocês não estão ocupados?. Pergunto desviando o olhar dele e vendo os outros pegando coisas pesadas.

Ricardo-claro que não, e nunca é ruim receber visitas. Ele pisca para mim.-vem comigo.

Ele diz pegando minha mão e puxando, o acompanho e vejo todos os olhares dos bombeiros cairem sobre mim(sinto me corar), não gosto de muita atenção. Ricardo me leva para dentro do prédio, chegamos em uma sala ele bate na porta, ouço a voz de Dominic dizer um "entra" e nós obedecemos.

D

ominic mexe em seu computador e parece ocupado(merda eu estou obviamente atrapalhando), ele desvia o olhar do computador e nos vê. Ele sorri amplamente e seu olhar desce até nossas mãos juntas(minha e de Ricardo, que não por que ainda estão dadas), Dominic faz cara de poucos amigos e se levanta(arrudiando a mesa e vindo até nós).

Dominic-já pode soltar a mão dela. Ele diz com raiva e Ricardo solta um riasada nasal soltando minha mão em seguida.

Eu-oi. Digo quando ele me abraça.

Dominic-o que está fazendo aqui?. ele pergunta confuso.

Ricardo-de nada. Ele gargalha saindo da sala e fechando a porta(sorriu ao ouvi lo dizer isso).

Dominic-então?.

Eu-saí mais cedo para fazer umas coisas e acabei aqui por coincidência.

Dominic-uma ótima coincidência. Ele sorri e me empurra até a mesa.-estava morrendo de saudades.

Eu-estou atrapalhando?. Pergunto vendo os papéis sobre a mesa.

Dominic-De maneira alguma. Ele me coloca sentada sobre a mesa e senta na cadeira de frente para mim.-você nunca será um incômodo.

Eu-como está sendo o seu dia. Pergunto afagando seja cabelos.

Dominic-estava mais ou menos. Ele continua de olhos fechados.-mas agora melhorou cem porcento.

Eu-que bom, mas sinto informar que tenho que ir. Digo e ele abre os olhos rapidamente.

Dominic-por que?. Ele pergunta de forma infantil(fofo).

Eu-você sabe as regras dentro da corporação. Digo e ele sorri ladino.-não se preocupe, eu estarei te esperando em casa.

Dominic-promete?.

Eu-prometo. Digo juntando nossos dedos em uma pequena promessa.

Dominic-como irá voltar para casa?. Ele franze o cenho.

Eu-obviamente de ônibus.

Dominic-eu não gosto da ideia. Ele diz agarrando minha cintura e colocando a cabeça na minha barriga.-prefiro você aqui comigo.

Eu-sei o que você prefere, mas eu infelizmente tenho que ir.

Dominic-ok(suspira), deixe me te levar até a saida e me despedir corretamente. Ele diz e eu pulo de cima da mesa.

Eu-pode ser. Sorrio e dou a não para ele.

Dominic-ótimo. Sorri satisfeito.

Nós descemos e vemos os homens juntos, Alguns sorriem e outros apenas observam. Dominic me leva até a saida e me beija, um beijo cheio de paixão e ternura que me fez perder o fôlego.

Eu-até amanhã. Digo lhe dando um selinho.

Dominic-até amanhã minha princesa. ele passa a mão no meu rosto e me observa ir embora.

Chego ao ponto e pego o ônibus tranquilamente, ele para a algumas quadras do condomínio e sigo a pé. Passo pela guarita, falo com os seguranças e entro, chego em casa sentindo meus pés latejarem(isso que dá passear por aí).

Tiro meus sapatos e deito no sofá, Mic deita encima de mim e ronrona manhoso(gato cretino, só faz isso por que quer ração). Vou até a cozinha e coloco o que o bendito tanto pedia, subo as escadas e deito na "minha" cama.

Talvez não seja tão ruim dormir um pouco.

************************************

Continua...

Aí meu Cap do céu, me sinto um pano de chão(tô triturada kjkkkjk) bom Cap pra vcs.

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora