Cap 37

5.2K 560 62
                                    

************************************

Dominic-Você está linda. Ele diz atras de mim enquanto eu termino de colocar o vestido.

Eu-obrigada. Digo e beijo seus lábios.-agora vamos, por que estamos atrasados para o almoço.

Dominic-queria passar o dia trancado aqui com você. ele sussurra em meu ouvido.

Eu-sei. Coloca a mão em seu peito e o afasto um pouco.-quem sabe depois.

Nós descemos as escadas, entramos na sala e vejo o homem de mais cedo. Ele sorri quando vê Dominic e vem até nós.

...-a quanto tempo irmão. Ele diz rindo e abraça Dominic.

Dominic-digo o mesmo, você está bem maior do que quando sai daqui. Ele diz dando tapinhas em suas costas.-meu amor, esse é Derek meu irmão mais novo, Derek essa é Camila minha namorada.

Derek-só um ano e meio mais novo. Ele diz indignada e eu rio.-é um prazer, me desculpe por mais cedo eu estava com pressa.

Eu-não tem problemas. Digo sem jeito e Dominic nos encara.-é um prazer conhecê-lo.

Eles engatam uma conversa e eu vou até a cozinha, Laura está pegando algumas travessas e me sinto mal por não tê-la ajudado no almoço.

Eu-posso ajudar?. Pergunto já indo em sua direção.

Laura.-claro filha, só faltam essas coisas. Ela aponta.

Pego uma grande travessa e levo até a sala de jantar, coloco na mesa e volta para a cozinha.

Laura-você parece gostar muito do meu filho. Ela diz sorrindo.

Eu-gosto sim, muito.

Laura-a quanto tempo se conhecem?. Ela pergunta e fico envergonhada de dizer a quanto tempo estamos juntos.

Eu-bem, mais ou menos 1 mês e meio. Digo e ela gargalha.

Laura-até que tem tempo. Ela diz pegando alguns pratos e eu outra travessa.-assim que conheci meu marido fui laçada, literalmente.

Eu-como?.

Laura-eu estava visitando uma tia minha que já não está mais conosco, que Deus a tenha. Ela faz sinal da Cruz.- fui nadar em uma cachoeira que tem um pouco longe daqui. Ela diz e julgo ser a que Dominic me pediu em namoro.-estava distraída e de repente um homem enorme apareceu atrás de mim, seus olhos queimavam minha pele e meu coração acelerou, ele disse algo como "minha", eu fiquei assustada e tentei correr e o maldito me laçou, acredita?.

Eu-e como a senhora conseguiu escapar?. Pergunto nervosa.

Laura-ai é que está, eu não escapei. Ela ri e divaga.-eu pensei que iria morrer, mas ai ele me colocou no chão e me fez prometer não fugir, viu que eu estava apenas de biquíni e tirou a camisa para me cobrir, devo admitir que apesar de muito assustada senti meu coração derreter.

Laura-então ele me fez muitas perguntas, de onde era, onde estava hospedada, disse que iria buscar minhas coisas e que eu iria ficar na fazenda com ele.

Eu-a senhora não achou loucura?. Pergunto me escorando no balcão.

Laura-claro que achei, quem em sã consciência faz algo assim?. Ela nega.-mas ai eu vi a paixão nos olhos dele, e me senti tão louca quanto, depois de muitos problemasnós nos acertamos, nós tivemos Dominic e depois Derek.

Ouço um pigarrear e vejo o pai de Dominic entrar pela porta.

Daniel-está assustando a moça. Ele diz a abraçando por trás.-você é tão louca por mim quanto eu sou por você.

Laura-claro, mas eu fiquei assustada na hora. Ela diz rindo e ele bufa.

Daniel-vamos almoçar, estou com fome.

Eu-irei chamar os rapazes. Digo saindo rapidamente, quero evitar as velas.

Entro na sala e os garotos ainda estão conversando, chego perto do sofá e eles param e me olham.

Eu-a mãe de vocês esta chamando pra almoçar.

Dominic-ótimo. Ele diz sem humor.

Derek-vamos. Ele convida e vai na frente nos deixando a sós.

Dominic-então quer dizer que você já tinha conhecido o meu irmão?. Ele arqueia uma sobrancelha.

Eu-nós nos esbarramos quando eu estava saindo do banheiro. Dou de ombros.

Dominic-sei. Ele parece insatisfeito.-vamos.

Nosso almoço é tranquilo, as comidas da mãe de Dominic são maravilhosas e eu provavelmente engordarei uns kilinhos.

Nosso almoço é tranquilo, as comidas da mãe de Dominic são maravilhosas e eu provavelmente engordarei uns kilinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps:finjam que a mesa é retangular kkk.

*************

Eu-por que você está chateado?. Pergunto alisando um lindo cavalo cor de chocolate.

Dominic-não sei. Ele diz colocando a cela no alazão.

Eu-sei, vai ficar assim pra sempre?. Pergunto o abraçando por trás e ele se vira para mim.

Dominic-não gostei de você poerto do meu irmão.

Eu-foi um esbarrão. Digo o óbvio e ele nega.

Dominic-eu sei, mas não consigo simplesmente não sentir ciúmes. Ele reclama.

Eu-entendo, mas ainda assim não é motivo pra me tratar diferente.

Dominic-eu sei, sinto muito. Ele diz pidão e beija meu pescoço.

Eu-certo, que isso não se repita. Digo colocando o dedo em seu peito.-não quero brigar com você sem saber o motivo.

Dominic-prometo.

************************************

Continua...

Sem reclamações por que eu também sofri escrevendo sobre comida, com fome e imaginando a comida da dona Laura jkkkkkk

Bjoos😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora