Cap 6

9.4K 808 26
                                    

************************************

Acordo cedo com a luminosidade do quarto, me alongo e vou ao banheiro fazer minhas higienes, me olho no espelho e sim eu estou acabada, penso sobre tudo o que tenho que fazer hoje.

O senhor Andrews me deu o fim de semana de folga, claro que o motivo foi que eu pareço cansada e porque tenho que me organizar tanto física quanto mentalmente, e porque ele me ouviu falando com dona Amélia(sua esposa) sobre o fato de que tudo que consegui recuperar do meu apartamento fôra Mic, que não tenho nada e que tenho que comprar novas coisas(incluindo roupas).

Desço as escadas e não vejo Dominic na cozinha(suspiro) será que ele está em casa? E se está, continua com o mesmo humor de ontem a noite? Penso sobre o porquê de seu mau humor repentino mas não consigo chegar a nenhuma conclusão.

Adentro a cozinha enorme, fico deslumbrada com o luxo que esbanja e começo a fazer o café da manhã. Pego pão, queijo, presunto, requeijão e disponho sobre a mesa(será que Dominic me acha uma aproveitadora?).

Faço o café sem auxílio da cafeteira, nada melhor que café feito a mão. Frito alguns ovos com presunto, os tempero e faço um tipo de enrolado.

Mic está ao meu lado observando tudo o que faço(gato curioso), término de preparar tudo e ouço passos vindo da escada, estou virada para a pia pegando as louças e não me viro em nenhum momento para olhar Dominic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mic está ao meu lado observando tudo o que faço(gato curioso), término de preparar tudo e ouço passos vindo da escada, estou virada para a pia pegando as louças e não me viro em nenhum momento para olhar Dominic.

Dominic-bom dia. Coloco os pratos e xícaras sobre a mesa, olho para Dominic e ele está todo bagunçado, vestindo apenas uma calça moletom(tento não olhar para sua barriga definida).

Eu-bom dia. Me sento um pouco longe.

Dominic-você não vai trabalhar hoje?. Pergunta pegando a xícara e despejando o café dentro.

Eu-não, tenho o fim de semana de volta para resolver alguns dos meus problemas. Digo pegando um dos ovos "recheados" partindo-o para comer.

Dominic-O que irá fazer hoje?. Ele pergunta arqueando uma sobrancelha e levando a xícara até a boca.

Eu-irei comprar alguns roupas e sair a procura de um novo apartamento(suspiro). Ouço quando Dominic se engasga com o café.-Céus! Você está bem?

Dominic-sim sim, não se preocupe. Diz tentando falar normalmente.-porque você quer ir embora?

Eu-não pense que estou sendo mau agradecida. Balanço as mãos em minha frente.-eu só não quero me aprovevitar da sua bondade.

Dominic-você não deveria pensar assim, aliás eu sei que você está em uma má situação. Ele fala e coloca uma fatia do ovo na boca(gemido).-Humm o que tem aqui?.

Eu-nada demais. dou de ombros.-você sabe de algum lugar disponível?. Ele parece pensar e nega veementemente.

Dominic-façamos assim, compramos tudo o que você precisa e deixamos esse negócio de apartamento para depois. Ele fala e eu nego.

Eu-eu não quero ficar aqui te incomodando.

Dominic-E não está. Ele parece estar nervoso.-eu moro sozinho, e é solitário aqui sem ninguém.

Eu-(suspiro) é que... Ele me interrompe.

Dominic-O melhor a se fazer é deixar um tempo passar, eu insisto que fique e não aceito não. Ele coloca a mão sobre a minha.-e se depois você quiser ir, que seja ao menos quando estiver estabilizada.

Eu-ok, tá certo. assinto o olhando.

Dominic-você vai ao shopping agora?.

Eu-sim.

Dominic-eu irei te levar então. Diz e eu me surpreendo.-nem adianta negar, irei te levar mesmo assim.

Eu-obrigada. Respondo sem jeito.

Dominic-de nada, agora vamos terminar esse café que você preparou pois está uma delícia. Eu riu de sua afirmação.

************************************

Continua...

Aí aí meu core Jesus, vocês nem imaginam oque vai acontecer hun hun🐤🐥

Vão ficar na curiosidade até domingo😸😹

Bjoos😽

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora