Cap 40

4.8K 539 31
                                    

************************************

Dominic-meu amor. Sinto suas mãos passarem pelos meus cabelos.-vem, a gente tem que levantar.

Eu-que horas são?. Pergunto me forçando a abrir os olhos.

Dominic-quase 6:00 da noite. Ele diz e faço careta, merda dormi demais.

Eu-apesar de querer continuar dormindo irei levantar, quero ajudar sua mãe a fazer o jantar.

Dominic-não acho que ela vai aceitar. Ele ri e levanto da cama.

Eu-mas eu me sinto inútil. Faço bico.-não gosto de ficar só vendo os outros fazendo as coisas.

Dominic-ok, não tem problemas. Ele me abraça.-mas ainda assim acho que ela não ira aceitar sua ajuda.

Eu-irei insistir. Sorrio e ele me puxa até o banheiro.

Dominic-fico feliz que vocês estão se dando bem. Ele começa a tirar a roupa.-vem, vamos tomar banho antes.

Eu-claro. Gargalho tirando minhas roupas, acho que estou muito safada.

************

Dominic-esse strogonoff está muito bom.

Laura-foi Camila quem fez. Ela diz e pisca para mim.

Dominic-ficou ótimo meu amor. Ele sussurra em meu ouvido.

Daniel-então. Ele diz chamando nossa atenção.-como é sua família?.

Dominic-não precisa responder se não quiser. Ele sussurra em meu ouvido e eu nego.

Eu-acho que é justo eles saberem. Sussurro de volta.

Eu-eu não tenho família. Digo me sentindo um tanto desconfortável.-não cheguei a conhecer o mei pai e minha mãe me abandonou quando eu era menor.

De repente todos ficam tensos, Dominic se remexe na cadeira parecendo estar desconfortável. Laura olha torto para Daniel e parece dar um sermão mental no marido.

Laura-desculpe querida, não imaginavamos. Ela diz e pega minha mão sobre a mesa.

Eu-não tem problemas, minha família não é algo que me afeta tanto. Digo e ela nega.

Laura-eu consigo ver a dor em seus olhos. Ela massageia minha mão com o polegar e me olha com ternura.

Eu-está tudo bem. Digo e ela assente.

O jantar segue tranquilo e trocamos poucas palavras, Dominic me olha de forma estranha e parece querer dizer algo.

Após o jantar eu e laura tiramos a mesa, os parazes vão para a sala e nós começamos a limpar tudo.

Laura-espero que não fique chateada com a pergunta de Daniel, ele não fez por mal.

Eu-não se preocupe, ele não perguntou nada de mais. Dou de ombros.

Laura-que bom, fico feliz que você tenha superado.

**************

Pov Dominic

Eu-você parece cansada. Digo indo até Camila e massageando seus ombros.

Camila-um pouco, ainda não descansei o suficiente. Ela sorri e vira para mim.-você é muito alto.

Eu-você que é baixa. Rio e beijo sua testa.-mas nada que eu não possa resolver.

Digo a levantando e fazendo com que ela circule minha cintura com as pernas.

Camila-você não faz ideia do quanto faz diferença na minha vida. Ela diz e vejo seus olhos brilharem.

Eu-muito menos você. Digo e a levo até a cama.

Deito Camila sobre a cama e a viro de costas, começo a massagear suas costas e ela suspira, continuo com a massagem e a vejo relaxar.

Camila adormece e a ajeito de forma confortavel na cama, abraço ela por trás e ficamos de conchinha.

Queria poder demonstrar totalmente o meu amor por ela, como o meu coração acelera e como tenho que controlar minha selvageria para não atacar os vadios que olham para ela quando andamos nas ruas.

Espero que ela nunca me abandone, meu coração se quebra só de imaginar, eu não sei se conseguiria continuar sem ela, não acho que seria a mesma coisa de antes.

Ainda mais agora que ela aceitou ser minha, NÃO, ela não vai embora, não vai me deixar. Talvez eu esteja me precipitando, mas penso que está na hora de termos um filho.

SIM, um filho.

Ou quem sabe mais.

************************************

Continua...

#nãotôvivendo #oslivrostãoindo #logoacaba kkkkkkkkkkkk #tôfazendooqueposso 😂😂

Bjoos😚😚😚😚

Entre as chamas-possessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora