************************************
Entro na lanchonete e dou de cara com o senhor Andrews, ele sorri e olha para fora do estabelecimento(sei que ele me viu sair do carro, esse sorriso não nega).
Eu-bom dia. Dou lhe uma sorriso caloroso.
Andrews-bom dia minha filha, era o seu namorado?. Elê aponta, eu nego e ele parece confuso.
Eu-ele é o amigo que me cedeu um quarto.(e um pouco mais que isso).
Andrews-aah, como foi o fim de semana?. Ele pergunta alegremente e eu sorriu de volta.
Eu-foi bom. Fico vermelha ao relembrar tudo que aconteceu.
Andrews-que bom, você parece muito mais animada. Eu assinto.-então vamos aproveitar essa animação e começar a trabalhar.
Eu-irei me trocar e já volto. Digo indo ao banheiro dos funcionários.
************
O dia passa rapidamente, teve muito movimento e eu quase não tive tempo de parar e descansar. Agora são 7:45 da noite, me sento em um banco por alguns momentos esperando os pedidos saírem para que eu os possa entregar.
Pego os pedidos e me direciono a mesa, entrego os pedidos e me afasto com um sorriso amigável(céus! Que vida corrida). Ouço alguém me chamar e vejo é em uma das mesas, vou atender e paro qunado vejo Dominic sentado me encarando.
Eu-boa noite.
Digo percebendo que ele não estava só e sim com outros colegas, ele parece desconfortável e não tira seus olhos de mim.
Eu-o que iram pedir?. Pergunto mostrando o bloco de notas.
...-bem. Ele me mede.-quero o prato do dia e um refrigerante.
Eu-hambúrguer e batatas. Olho de soslaio para Dominic que fuzila o amigo com o olhar.-e vocês?
...- o mesmo.
Dominic-também. Diz seco.-e uma Coca-Cola grande.
Eu-ok, já trago. Me viro e saio em busca dos pedidos.
Entrego os papéis para o senhor Andrews e me direciono a outra mesa para pegar o pagamento. Sinto minhas costas queimarem, me viro e vejo Dominic me encarando descaradamente(ele parece irritado).
Continuo o que estou fazendo e tento ignorar sua presença. Limpo algumas mesas e ouço o senhor Andrews me chamar, ele me entrega os pedidos e levo tentando não parecer nervosa.
Eu-aqui está. Digo colocando tudo sobre a mesa.
Eles-obrigado.
Saio o mais rapido que posso dali, e me sento próxima do caixa. Por que ele escolheu esse lugar? Droga, eu devo estar parecendo um demônio. Ele deve estar estressado, pois me lança olhares irritados.
************
Pov Dominic
Tento manter a paciência e ignorar o que Daniel está falando, ele elogia minha garota pelas costas e eu aperto o punho ao ouvi-lo chama lá de gostosa.
Eu-pare. Digo e ele franse o cenho parecendo confuso.
Daniel-com o que?.
Eu-não fale dessa forma sobre Camila. Digo entre dentes e ele estremece.
Daniel-calma cara, ela é sua peguete?.
Eu-muito mais que isso.
Daniel-foi mal eu não sabia. Ele levanta as mãos em sinal de rendição.-ela não me é estranha.
Eu-não importa, não fale sobre ela e não olhe para ela. Digo raivosamente.
Ricardo-quando você a conheceu?. Ele se pronuncia pela primeira vez.
Eu-no incendio da semana passada, ela teve o apartamento queimado.
Daniel-isso significa que ela esta morando com você. Assinto.-que safado, eae?.
Eu-nada, a gente está indo devagar. Falo e exploro em minha mente, formas de fazê-la minha para sempre.
Daniel-que bom que você encontrou alguém, agora vamos comer. Ele fala e ri.
Eu-vamos.
Nós comemos tranquilamente, tentei prestar atenção em Camila que estava sempre vagueando entre as mesas, ela pareceu notar minhas olhadas e se vira para mim, nossos olhos se encontram e sinto a tenção sexual se formar no ar.
Daniel, Ricardo e eu terminamos de comer, Camila trás a conta. Nos despedimos e eu fico esperando até a hora que Camila irá sair(jamais deixarei ela andar sozinha por aí).
A lanchonete começa a esvaziar, Camila limpa as mesas e não muito tempo depois o chão. Vejo sua do ela fala com os donos e eles saem nos deixando sós.
Camila-e então garanhão, está esperando algo?. Ela pergunta enquanto limpa a outra mesa.
Eu-estou esperando minha namorada. Digo e ela se arrepia.
Camila-ae? Não vejo mais ninguém por aqui. Ela olha tudo ao redor e sorri com ironia.
Eu-ae? Ela está bem na minha frente. Digo chegando por trás dela e cheirando seu pescoço, Camila geme(puta que pariu).
************************************
Continua...
Gente dessa vez não deu, mas juro que vai ter hot no próximo Cap.
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as chamas-possessivos
Romancesérie-possessivos Camila é uma jovem de apenas 19 anos que trabalha dia e noite para se manter, ela fôra abandonada pela mãe e sobrevive trabalhando como garçonete. Porém chegando na rua em que mora após um dia estafante ela encontra seu prédio pega...